Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O que segura o Felipe Melo no Palmeiras?

Posts Recomendados

Infelizmente acho que ele não sai do time se não for por contusão ou suspensão por excesso de cartões. E ainda mais como "mais do mesmo" do Roger, vai ser dificil alguem se firmar na posição, porque? Se o FM sair do time, quase certeza que ele escalará o TS que é bom na marcação. 
Poderia voltar com a dupla de 2016, Tche Tche e Moises, mas duvido muito que o Roger tire o BH do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pq o Palmeiras virou uma zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Andespsan disse:

Tem que mandar embora de alguma forma, jogador como ele não aceita ir pro banco sem armar confusão, a diretoria tem que agir de forma energética, igual foi com o Robinho em 2017.

Robinho foi em 2016.... o lance contra o Cruzeiro de Zé Roberto salvando a bola em cima da linha, foi Robinho quem quase fez aquele gol. 

E vamos lembrar... quem criou caso com ele foi Cuca... pra mim, Robinho está absolvido. 

6 minutos atrás, Buda disse:

Infelizmente acho que ele não sai do time se não for por contusão ou suspensão por excesso de cartões. E ainda mais como "mais do mesmo" do Roger, vai ser dificil alguem se firmar na posição, porque? Se o FM sair do time, quase certeza que ele escalará o TS que é bom na marcação. 
Poderia voltar com a dupla de 2016, Tche Tche e Moises, mas duvido muito que o Roger tire o BH do time. 

Não vejo motivo pra tirar BH do time. Acho que o lado dele tem errado muito mais por falhas de posicionamento do que por falhas técnicas. 

FM tem cagado no pau há uns 4 jogos pelo menos. Se não comer banco na próxima rodada, ficarei preocupado com a capacidade de Roger enxergar os problemas do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rescisão de contrato. Prejudica o time em campo com suas atuações,  prejudica fora com seus problemas e ainda por cima se acha acima de todos. 

Assume que foi um erro e manda embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Res

1 hora atrás, Márcio disse:

O cara está claramente prejudicando o futebol da equipe (não é o único problema, eu sei) e tem cadeira cativa no time titular. Pode estar se arrastando em campo, com três palmos de língua pra fora e não é substituído.

Seria o Roger, que ainda vê futebol no jogador e importância para o seu esquema?

Seria o Mattos, que força a permanência do jogador no time, talvez pra não ter que admitir que fez m.? Lembrando, inclusive, o que aconteceu com o Cuca ano passado.

Seria o Galinhote, sei lá por quê?

Seria a TO, que idolatra o cara?

Seria a multa?

Será que ninguém tem culhão pra barrar o cara?

resumiu bem, são todas estas juntas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos criaram o tópico pra não gerar flood gigantesco no tópico principal a semana inteira.

Realmente jogador vem mau nos últimos 3 jogos....displicente e errando muito passes e dando umas entregadas....acho que era bom mesmo sentar pelo menos uma partida pra ver se ganha algum fôlego

Pra mim o elenco inteiro está sentindo a final do Paulista.....Só vejo o time voltando a jogar bem com um resultado positivo contra o Boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio disse:

O cara está claramente prejudicando o futebol da equipe (não é o único problema, eu sei) e tem cadeira cativa no time titular. Pode estar se arrastando em campo, com três palmos de língua pra fora e não é substituído.

Seria o Roger, que ainda vê futebol no jogador e importância para o seu esquema?

Seria o Mattos, que força a permanência do jogador no time, talvez pra não ter que admitir que fez m.? Lembrando, inclusive, o que aconteceu com o Cuca ano passado.

Seria o Galinhote, sei lá por quê?

Seria a TO, que idolatra o cara?

Seria a multa?

Será que ninguém tem culhão pra barrar o cara?

Hoje, me espanto que alguém duvide ainda que o FM está no time por mero critério técnico. RM é teimoso e limitado e quer o FM para fazer essa função de primeiro homem. Simples assim. Quando Roger quer passar recado para alguém ele o faz. Criticou LL e TM, esse último de forma velada, ao citar a experiência do Edu Dracena. 

Esse negócio de FM não aceita ir para o banco é lenda, com todo respeito. Valentim, que nem efetivo era, jogou parte do campeonato com ele no banco. O lance com o Cuca foi pessoal e surgiu depois da eliminação contra o cruzeiro na copa do brasil, salvo engano. Até então, o próprio Cuca não o tirava do time, tentando achar uma posição para ele até na zaga. De se lembrar, também, que mesmo sem jogar, depois de afastado, Cuca nem de longe lembrou a primeira passagem e acabou indo embora por não fazer o time jogar e os jogadores, aparentemente, ficaram ao lado do FM no embate, mostrando mais gás para tentar alcançar o topo com Valentim, o qual, depois, deu a titularidade ao FM pelo desempenho dele em campo, quando começou a entrar (aos poucos).

1 hora atrás, Márcio disse:

Então, não precisa ter clube interessado. Assume que fez cagada, rescinde e pronto.

A multa deve ser equivalente aos salários até o final do contrato.

Entre pagar para ter um problema e pagar para se livrar de um, não há muito o que pensar.

 Com base nesse entendimento, o mesmo se aplica ao Borja, aquele que segundo a lenda é grosso, porém um baita finalizador. Assume que fez cagada e despacha pq para ter um cara cuja principal característica é ser um pouco alto e forte, francamente, não precisamos de um jogador a preço de ouro e que faz biquinho quando sai do time...

....

Ps.: reconheço que o FM caiu de rendimento como vários outros, mas estaria feliz se o negócio se resumisse a saca-lo do time para a coisa andar. Acho que o buraco é muito mais embaixo e com Roger Machado não vamos a lugar algum seja lá qual for a dupla de volantes (ainda que seja BH e Moisés, que jogaram a finalissima contra os gambás).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Por que o Felipe foi eleito o melhor da sua posição no paulista??? medo de quem votou???

Fala serio, ontem eu me segurei para não escrever nada sobre ele (Felipe Melo). Temos que levar em conta o que o Dudu disse: se ganha são os melhores, se perde ninguém presta.

O Felipe fez ontem seu pior jogo de 2018, mas contra o Boca ele tem q jogar não tem jeito. Os cara do outro time quando olham veem o cara que foi titular da seleção brasileira. Em uma situação desta lembro do Luxemburgo tomando uma lição do Zidane, quando ele foi perguntar porque o Zidane porque ele achava que tinha perdido o jogo.

"Chamei Zidane para falar e disse-lhe que fiz o correto como estava a partida", recordou. Eis a resposta de Zidane: "Senhor, você não trabalha no futebol europeu. Caso contrário, não me teria tirado a mim e a Ronaldo (o Fenômeno foi substituído no primeiro jogo), porque os adversários têm medo de nós. Com essas mudanças perderam-nos o respeito".

Vocês não vão achar um post meu defendendo Felipe melo, pelo contrario. Mas acho que ele já mostrou o que consegue jogar, mas vejo que está desgastado e não aguenta todos os jogos nesse ritmo frenético em virtude da copa.

Então manteria no time até jogo contra os Gambá e assim tiraria conclusões se foram alguns jogos ruins ou a fase inteira que não está boa.

Edit. Respondendo a pergunta do tópico do companheiro. O que segura ele no time é esse negocio que o Zidane falou. RESPEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é menos um. Fato. Questão física mesmo. Ontem fiquei com dó de Bruno Henrique que corria que nem um louco no meio campo para cobrir a ausência de um parceiro de volância. Prometi a mim mesmo maneirar nas críticas a ele enquanto fizer dupla com Felipe Melo.

Felipe foi bem no paulista em jogos mais fracos, fez seu cartaz em cima disso, e foi eleito para a seleção do campeonato.

Não é coincidência que de 6 tempos de 45 minutos jogados contra os gambás, no nosso melhor ele não estava em campo. 

Ele é bom em marketing. Agrada torcedor que administra pagina no instagram com presentes, leva para dentro do clube para conhecer jogadores e estrutura.

Mas em campo mesmo, me lembra a fase final da carreira de Marcos Assunção, só que sem a bola parada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Felipe Melo é menos um. Fato. Questão física mesmo. Ontem fiquei com dó de Bruno Henrique que corria que nem um louco no meio campo para cobrir a ausência de um parceiro de volância. Prometi a mim mesmo maneirar nas críticas a ele enquanto fizer dupla com Felipe Melo.

Felipe foi bem no paulista em jogos mais fracos, fez seu cartaz em cima disso, e foi eleito para a seleção do campeonato.

Não é coincidência que de 6 tempos de 45 minutos jogados contra os gambás, no nosso melhor ele não estava em campo. 

Ele é bom em marketing. Agrada torcedor que administra pagina no instagram com presentes, leva para dentro do clube para conhecer jogadores e estrutura.

Mas em campo mesmo, me lembra a fase final da carreira de Marcos Assunção, só que sem a bola parada. 

Eu acho que é isso ae mesmo. Pode ser um bom segundo volante pra disputar posição com os demais.

Mas pra primeiro, não serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ta cansativo ver o FM tentar fazer pose de mal em campo... só tem rendido dificuldade pra ele e para o time... Não aguento ver ele morder aquela merda que ele fica segurando durante o jogo. Perde tanto tempo fazendo papel de Bad Boy/retardado, tem esquece que foi contratado para fazer "papel" de jogador e de líder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico p zaga... 

Tópico p técnico... 

Tópico p Dudu, Prass, Dracena, TS, TM, FM, Keno titular... Blá, Blá, Blá... 

 

Aguardando um tópico com o título:

Quando o time vai mal acho um culpado. E eu sempre tenho razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traz o Matheus Sales de volta que até o Lucas Lima volta a jogar bola por respeito :)

Mas, acho que o lance do Felipe Melo é a diretoria de futebol aceitar que não deu certo. Na época, parecia mesmo uma contratação interessante na medida em que o Gabriel queria explorar o clube para renovar e havia a possibilidade de trazer um volante mais experiente e com mais qualidade no passe do que ele. Não acho que essa visão inicial da diretoria de futebol tenha sido equivocada.

O equívoco começa quando o cara desrespeita um treinador e a diretoria de futebol faz o treinador engolir o jogador no elenco porque não quer "perder um ativo do clube" em processos jurídicos. E prossegue quando a mesma diretoria ignora que esse "ativo do clube" não dá o retorno técnico esperado e por isso novamente se recusa "a perder o ativo", ainda que este faça o time perder muito com sua presença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..