Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Esse será o erro que justificará uma série de assaltos?

Posts Recomendados

1 hora atrás, croket disse:

Que viagem. Que guerra contra a RGT ? O palmeiras está negociando a renovação com eles, cada um lutando pelos seus interesses e ponto final. Que Guerra é essa ? O Palmeiras em nenhum momento falou que a RGT tem influência na interferência externa. O ato dos jogadores não irem ao programa da STV foi uma atitude dos prórprios atletas que compraram o monte de bobagens que foi dita pós final do paulista (e que é de interesse dos mesmos, já que deixa de lado as atuações ruins). 

Contra o Inter fomos beneficiados, em outro jogo prejudicados. Tem que focar e melhorar o futebol isso sim.

Com relação a palavra guerra, eu poderia ter usado aspas. Porém, não é viagem alguma: não foi só o fato de jogadores não terem ido ao programa no STV, mas a "retaliação" com a cadeira vazia, entre outras coisas, como o programa constrangedor em que todos os comentaristas de arbitragem "concordaram" que não foi pênalti do Ralf no Dudu e aí por diante! A RGT sequer citou o processo e não mostrou as imagens do Palmeiras, fazendo parecer "mimimi". E o Palmeiras não vai aceitar redução de 20%.

O foco que querem "desviar" é da mancha que foi essa decisão para o futebol.

Há uma guerra velada sim e, pra mim, é fato.

Também acho muito raso esse argumento que os jogadores "usam" do lance como "muleta" pra justificar as "más atuações"! Falar em "má" atuação diante dos gambás, com um lance de impedimento duvidoso e pelo menos 3 pênaltis não marcados, sem falar na "anulação" vergonhosa, é pouco pra considerar que pode afetar a confiança dos jogadores?

O time tem de fato tido atuações abaixo do esperado, mas não dá pra desconsiderar que são pessoas e que foram, assim como a torcida, afetados pela palhaçada armada na nossa própria casa!

Concordo que o futebol tem de melhorar, mas só com vitórias a confiança volta, assim como a consequente melhoria no futebol praticado.

Bora apoiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Com relação a palavra guerra, eu poderia ter usado aspas. Porém, não é viagem alguma: não foi só o fato de jogadores não terem ido ao programa no STV, mas a "retaliação" com a cadeira vazia, entre outras coisas, como o programa constrangedor em que todos os comentaristas de arbitragem "concordaram" que não foi pênalti do Ralf no Dudu e aí por diante! A RGT sequer citou o processo e não mostrou as imagens do Palmeiras, fazendo parecer "mimimi". E o Palmeiras não vai aceitar redução de 20%.

Há uma guerra velada sim e, pra mim, é fato.

Também acho muito raso esse argumento que os jogadores "usam" do lance como "muleta" pra justificar as "más atuações"! Falar em "má" atuação diante dos gambás, com um lance de impedimento duvidoso e pelo menos 3 pênaltis não marcados, sem falar na "anulação" vergonhosa, é pouco pra considerar que pode afetar a confiança dos jogadores?

O time tem de fato tido atuações abaixo do esperado, mas não dá pra desconsiderar que são pessoas e que foram, assim como a torcida, afetados pela palhaçada armada na nossa própria casa!

Concordo que o futebol tem de melhorar, mas só com vitórias a confiança volta, assim como a consequente melhoria no futebol praticado.

Bora apoiar!

               Assino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem pegar esses vermes na hipocrisia? Perguntem se ontem foi pênalti do Lucas Lima, depois questionem o lance do Ralf no Dudu. 

Não contentes, podem perguntar se esse impedimento mal marcado foi do mesmo "quilate" do impedimento do Romerda no BR do ano passado.

Fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que são coisas completamente diferentes. A reclamação do Palmeiras não é de um pênalti não marcado ou de um gol anulado. A reclamação é de interferência externa, que quase sempre favorece o mesmo time.

Parte da imprensa sabe disso, mas por mau cartismo e por cinismo, fingem não entender. Outra parte não entende mesmo porque são burros demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o argumento sacana dos gambás, "todos são prejudicados e no fim tudo se iguala", quando quem assiste futebol sabe que a ajuda a eles é muito maior.

Pior é ver palmeirense que acredita nisso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que dá vontade e na calada da noite ir na fpf e quebrar toda akela desgraça e deixar uma faixa bem Grande escrito tem como provar?? Ai sentiriam na pele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os erros de ontem nada tem a ver com a lambança do paulistinha....

Os erros de ontem foram erros. O Palmeiras não pede impugnação da final pelo penalti cometido sobre Borja ou a mão de henrique (que, agora, após ter revisto o lance, eu acho que NÃO foi penal do ex-palmeirense).

O Palmeiras pede impugnação porque o small/FPF/RGT DE FORMA ABSOLUTAMENTE ILEGAL, anularam um lance marcado pelo árbitro. A narrativa de heróis que vencem o golias é muito boa pra esse time de merda do curintinha. Mesmo que tenha que ser a fórceps, como foi.

Os erros de ontem foram erros de arbitragem. É revoltante qdo seu time perde assim e o árbitro tem de sofrer as consequencias de seus erros. Embora o erro maior tenha sido do bandeira no impedimento mal marcado. Mas daí a dizer que o Palmeiras, pra ser coerente, tem de pedir a impugnação da partida, é uma canalhice e desonestidade tão grande que sequer entro no mérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mas me soa muito estranho que nesse momento aconteça algo sim justamente a nosso favor, pode siar teoria da conspiração demais, mas lixo de futebol brasileiro eu não duvido nada.

Engraçado é o tanto de gambá mergulhado em lama que hoje veio repetir discurso da televisão...: e ai e agora, tá vendo como todo mundo é beneficiado e prejudicado, e bla,bla bla....

Até por esse tipo de coisa, e pra evitar esse tipo de escapatória gambá, que nós mesmos deveriamos solicitar cancelamento desse jogo, ou algo similar, não precisamos nem nunca precisaremos de qualquer benefício vindo desse mar de lama, se realmente houveram erros que prejudicaram alguém, que nós mais uma vez coloquemos a retidão de caráter do nosso clube em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser beneficiado ou prejudicado por erros de arbitragem é do jogo, isso de fato acontece com todos, embora seja revoltante!

Interferência externa não é do jogo, e até hoje só vi dois times serem ajudados com tal instrumento, Flamengo e Corinthians, curiosamente os times idolatrados pela RGT.

Então não dá para igualar as situações como a imprensa vem tentando fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

Todos os meios de imprensa estão batendo forte contra o Palmeiras pelos "erros" da arbitragem contra o Inter!

Vou fazer umas observações e depois digam se concordam ou não.

Primeiro, dizer que foi pênalti no Nico López é muito mau-caratismo! Se não foi pênalti do Ralf no Dudu, esse então (que nem contato teve) foi?!?!?! A imagem é clara que o LL toca na grama e não no jogador, que cai ao sentir a mão do LL! É ridículo!

E o pior, as emissoras (exceto a RGT, que teve o Noriega como comentarista) estão uníssonas em dizer que foi pênalti! Na hora do almoço, no RGT esporte, já vieram com o Caio Ribeiro dizer que foi, com algo que não foi uma pergunta, mas uma afirmação (que gerou um instante de constrangimento, reparem se puderem ver)!

Sem falar que no lance do Damião, o gol não foi anulado, pois foi apitado antes da finalização! Ademais, ele faz falta no Dracena! Além de que, pelo replay, se colocar no frame que a bola sai do pé do jogador, ele está com corpo a frente! Enfim, um lance muito difícil e longe de o árbitro ser crucificado por isso! Milimétrico!

Agora, estão usando isso pra nos tachar de "chorões" novamente, abafando ainda mais o escândalo da final do paulista!

Isso, pra mim, é um mal presságio! Se fomos beneficiados neste jogo, imagina o que tomarão de liberdade contra nós próximos jogos!

Temos de cobrar a diretoria e apoiar o time, que (pra mim) sente o momento da guerra travada contra a RGT.

#FiqueDeOlhoPalmeirense

 

Faço minhas as suas palavras!!!

 Temos que fechar com o elenco, comissão e diretoria!!!

 Vão tentar nos atacar de todas as formas e de todos os lados possíveis... a FACÇÃO DO MAL CONTRA O PALMEIRAS!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem uma coisa a ver com a outra, o Palmeiras está reclamando de interferência externa, esses erros de arbitragem de ontem acontecem, mas a favor do Palmeiras é raro, vai saber se ontem não foi proposital para esfriar a vontade do Palmeiras investigar. Pra mim não foi penalti, e no impedimento o árbitro apitou e o Jailsão foi pra bola já meio que no embalo , quem disse que se não tivesse apitado ele não defenderia? e nem gol sairia, mas como a tal emissora é que dá a última palavra, se ela fala que foi todo mundo tem que engolir, mas nós palmeirenses não vamos mais aceitar isso não, até uma suposta manipulação de imagem já  fizeram do Antônio Carlos estando dentro da área cometendo a falta, depois na outra emissora mostrou que não estava. Parte da imprensa mediocre é tão safada que ficou justificando um erro pelo outro, como se fosse culpa do Palmeiras o árbitro ter apitado impedimento, se fosse digna , ao invés de ficar questionando o Palmeiras poderia ter citado a falta do VAR nesses momentos, mas claro que não falam, porque só é usado pro gambá..

Esses lixos ,são tudo safado , são idênticos aquele pessoal do mula, "ahh" se ele roubou o que tem roubar também", zé povinho do caramba, nem dá pra perder mais tempo em responder gambá, oh raça maldita .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Siena disse:

Faço minhas as suas palavras!!!

 Temos que fechar com o elenco, comissão e diretoria!!!

 Vão tentar nos atacar de todas as formas e de todos os lados possíveis... a FACÇÃO DO MAL CONTRA O PALMEIRAS!!!

 

 Abs!!!

Olha do jeito que está, eu nem acredito mais em imagem , podem manipular na cara dura, vai saber se já não fizeram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que os maus-caracteres se recusam a analisar a diferença entre "homicídio culposo e doloso" . No caso do inter, o que ocorreu foi um erro, um acidente. No caso do PALMEIRAS houve DOLO, ma fé e premeditação. O Inter foi atropelado por um carro sem freios...o PALMEIRAS foi assassinado a sangue frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..