Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Simon mente novamente, e agora diz que "errou" ao anular gol de Obina em 2009

Posts Recomendados

Toda vez que eu vejo esse bosta careca filho da #*&! na televisão eu lembro daquele jogo. Tudo pra salvar a bosta do Fluminense. Malditos filhos da #*&!, nos afundaram numa depressão que culminou com a queda de 2012, deveriam ser empalados em praça pública.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar: esse monte de tribunal que inventaram, federações, confederações, NINGUÉM vai chamar o cara pra se explicar??

Tá certo, é um ex-árbitro, ninguém aqui tá pedindo anulação de nada(antes que alguém da mídia levante essa bandeira negativamente contra o Palmeiras), mas o MÍNIMO que esse cara precisa sofrer é um questionamento sobre o que disse. 

Esse Simon ganhou dinheiro com isso. Beluzzo perdeu causa na justiça por isso. Pagou em torno de sessenta mil reais pra esse ex-árbitro. Outro jornalista palmeirense que hoje tem um blog na ESPN também foi processado e teve de pagar. E ai, será que vai ficar nisso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu lembro de um AUP onde o PVC disse que botava a mão no fogo pelos apitadores, com o Simon sentado ao lado dele de boquinha calada imaginando "esse queimou a mão grandão" rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Palmeirenses ainda falam para Palmeirenses que tudo não passa de uma mania de perseguição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/05/2018 em 18:32, WAGA disse:

Só pra dar mais raiva ainda, aqui o vídeo:

 

É uma vergonha um cara desse ainda figurar como comentarista de arbitragem de uma grande rede de tv... mas estamos no Brasil... vai continuar lá e sempre vai ter quem defende, como o godoi.

Agora, esse gol me lembrou o gol do Borja no 3x3 contra as marias ano passado. Falta inexistente e que mudou o rumo do nosso time no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

É uma vergonha um cara desse ainda figurar como comentarista de arbitragem de uma grande rede de tv... mas estamos no Brasil... vai continuar lá e sempre vai ter quem defende, como o godoi.

Agora, esse gol me lembrou o gol do Borja no 3x3 contra as marias ano passado. Falta inexistente e que mudou o rumo do nosso time no ano.

equipes diferentes, objetivos semelhantes. Apitadores com o mesmo perfil subserviente, Simon apitou uma copa na sequência. HRL uma copa America, inclusive a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..