Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Simon mente novamente, e agora diz que "errou" ao anular gol de Obina em 2009

Posts Recomendados

2 minutos atrás, WAGA disse:

E ganhou emprego na Globosta, claro.

Fox Sports, ou já trabalhou na RGT ?? Kkk acho que já né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Fox Sports, ou já trabalhou na RGT ?? Kkk acho que já né ?

Opa, desculpem nossa falha, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

DcHOLkSXkAA_z9e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar em nada nessa terra Brazilis......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prestou nada mais que mais  um serviço sujo  para o tapetense, ele sabia muito bem o que estava fazendo, depois ganhou recompensas, foi pra copa e contratado pela emissora vigarista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o fato de esse camarada, cujo nome não quero mais nem digitar, ter assumido isso agora, mostra o quanto ele é covarde. Pq não falou na época? Ele carrega nas costas o fato de ter mexido na situação de pelo menos três times no campeonato (Palmeiras, Fluminense e do time que caiu no lugar do Fluminense - já era final de campeonato e o jogo deu sobrevida para o Fluminense). E se beneficiou disso.

É por esses motivos que me sinto um idiota quando sento no sofá para assistir futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer que daqui uns 10 anos algum dos envolvidos ao assalto em Itaquera virá à imprensa admitir que de fato houve uma ordem externa pra anular o pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquele lance ele nao tirou so que seria o Eneacampeonato do verdão,o Palmeiras estava em uma situação das mais difíceis da historia eu comparo aquilo com as Olimpíadas onde o Vanderley Cordeiro ganharia se nao fosse aquele irlandês de parar a ele, ali perdeu o fôlego,o mesmo aconteceu o Palmeiras perdeu a liderança naquele lance e o titulo, o Fluminense estava em uma situação em que se perdesse o jogo cairia sim pra 2 divisão,ali acabou tbm as chances do Santo Andre,e derrubou o Coritiba pra segunda divisão,um estrago na historia desses clubes, o Fluminense foi campeão brasileiro no ano seguinte, o mais prejudicado sem duvidas foi o Palmeiras aquele titulo seria muito importante pela crise financeira que estava o clube, pela moral, patrocinadores investiriam mais, torcida iriam mais no estádio,Palmeiras disputaria a libertadores mais dinheiro para os cofres do clube, isso desencadeou um monte de coisas, que culminou mais a frente em um rebaixamento um estrago incrível com o clube, por um capricho do Sr Simon,ou esquema,ja que o Fluminense era o clube do Sr Joao Havelange e Ricardo Teixeira,que acabou ganhando uma copa do mundo como premio,pedir desculpas depois de tanto tempo, nao vai apagar o estrago em nossa historia,por isso todos Palmeirenses tem que se unir porque se nao vao conseguir acabar com nosso clube, eles nos odeiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..