Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Simon mente novamente, e agora diz que "errou" ao anular gol de Obina em 2009

Posts Recomendados

Nunca fiquei tão revoltado em todo minha vida! Fdp safado do kct...não me conformo como um corno desse ainda vira comentarista! O Brasil é um país muito hipocrita, esse cara devia estar preso pelo que fez. Mudou a história do campeonato e do Palmeiras. E se fôssemos campeão aquele ano?! O canalha ainda teve a cara de pau de processar o Belluso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Compensação" existe desde que o futebol é futebol, principalmente entre árbitros despreparados e bundões. Geralmente acontece em lances mais casuais (faltinhas, marcações de bola parada, cartões etc). O "azar" do bandido em questão foi ter feito isso contra o líder do campeonato à época, em um lance capital do jogo. 

Não me surpreende que esse tipo de coisa parta de um canalha como o Simon. O que me surpreendeu de verdade foi ver o Godoi ligar pra ESPN e entrar ao vivaço no Bate-Bola da tarde pra tentar defender a classe e justificar esse tipo de prática. Olha o tamanho do buraco em que está a arbitragem daqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mexer nesse balaio sai mais coisas... A tal mania de perseguição que tanto nos jogam na cara está se mostrando que é realmente uma mania, mas dos que comandam o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que todo árbitro que foi visto como ladrão ganha emprego na rede esgoto. Não é coincidência, é esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me confirma, pq eu fiz questão de tentar esquecer esse jogo, mas o lance do gol do fluc não começou em um lance irregular tb? Tenho a sensação que tinha começado em uma falta não marcada ou uma falta inventada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando está para afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o navio... Sei não hein, acho que mais sujeira vai aparecer nesses tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, ricardo_sep disse:

"Compensação" existe desde que o futebol é futebol, principalmente entre árbitros despreparados e bundões. Geralmente acontece em lances mais casuais (faltinhas, marcações de bola parada, cartões etc). O "azar" do bandido em questão foi ter feito isso contra o líder do campeonato à época, em um lance capital do jogo. 

Não me surpreende que esse tipo de coisa parta de um canalha como o Simon. O que me surpreendeu de verdade foi ver o Godoi ligar pra ESPN e entrar ao vivaço no Bate-Bola da tarde pra tentar defender a classe e justificar esse tipo de prática. Olha o tamanho do buraco em que está a arbitragem daqui. 

Não caia nessa, não foi compensação coisa nenhuma! Essa história de escanteio é pra boi dormir! Anulou porque ia anular e pronto, a missão era salvar o Tapetense. Melhor ainda que ajudou o Flamídia e ferrou o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tirou 60 mil do Belluzzo.

Espero que o ex presidente ferre com ele agora. 

E sobre o fato. Enquanto não separar a arbitragem da CBF e Federações tudo continuará na mesma. 

O bom é que a cada dia, o quebra cabeças, desta máfia do apito está sendo feita. Fica de olho M.P , tem muita merda e $$ nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mais estarrecido com as declarações do Godoi, ao vivo na ESPN, do que com a confissão do Simon. Pois a confissão, isoladamente, poderia levar alguém (a cúpula da arbitragem, por exemplo) a afirmar que foi um caso isolado, uma situação atípica.

Mas a declaração do Godoi deixa claro, para quem quiser e para quem não quiser ver, que os árbitros erram (??? - isso poderia ser chamado de "erro"?) de propósito, e não em um, mas em vários momentos do jogo. É prática recorrente e estabelecida. Em suma, todos os resultados de todas as partidas a partir de agora podem ser questionados. Porque não adianta dizer que um erro justifica o outro, pois uma vez realizada uma intervenção em um lance, toda a história da partida muda dali em diante. Os acontecimentos seguintes seriam completamente diferentes caso a intervenção não tivesse acontecido. Não é possível afirmar que aquela fatídica partida terminaria empatada (1x1) caso o gol do Obina não fosse anulado.

O mais interessante, entretanto, é o seguinte: Simon afirma que "decidiu" invalidar o gol porque sabia que o escanteio não havia acontecido. Ora, em que momento ele ficou sabendo que não havia sido escanteio? Quando ele teve certeza disso? Como chegou a essa conclusão? Se sabia que não havia escanteio, porque deixou que fosse cobrado? Porque não inverteu a marcação e mandou o adversário cobrar o tiro de meta?

Ou seja, há muito mais caroço nesse angu. Sei não, acho que isso não vai parar por aí. Fico só imaginando o que levou o Godoi a dar essas declarações. O cara * e sentou em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A casa tá caindo. Agora cada um vai querer proteger o seu. 

Acho que o Palmeiras começou a mexer com esses apitadores de araque, e espero que os outros clubes não deixem esse momento passar.

Esse é o momento para uma revolução no futebol brasileiro, para melhor....mas os clubes têm que se unir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

A casa tá caindo. Agora cada um vai querer proteger o seu. 

Acho que o Palmeiras começou a mexer com esses apitadores de araque, e espero que os outros clubes não deixem esse momento passar.

Esse é o momento para uma revolução no futebol brasileiro, para melhor....mas os clubes têm que se unir.

Essa é a parte difícil.... vai ter uns 3 ou 4 clubes que vão se unir pra ficar como está.... ou alguém aqui acha que small, flamerda e nenC vão querer uma arbitragem mais limpa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser moralização tem de lutar pela Liga dos Clubes, com total independência das Federações e da CBF. Não importa se a FIFA não reconhecer. Pode não reconhecer no primeiro ou segundo ano, mas depois, será forçada a aceitar.

Deixa os gambás e as Séries B e C com a FPF, CBF e globosta, disputando seu "campeonato" de cartas marcadas. Final: Gambazada x Sampaio Correia !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance não prejudicou SÓ o Palmeiras, o FlorC NÃO CAIU e quem foi pra 2a divisão? No caso o Coritiba que ficou 1 ponto atrás do TAPETENSE, o prejuizo que isso ocasionou. O que me deixa mais indignado é que a imprensa esportiva de um modo geral acha isso normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Naquele lance ele nao tirou so que seria o Eneacampeonato do verdão,o Palmeiras estava em uma situação das mais difíceis da historia eu comparo aquilo com as Olimpíadas onde o Vanderley Cordeiro ganharia se nao fosse aquele irlandês de parar a ele, ali perdeu o fôlego,o mesmo aconteceu o Palmeiras perdeu a liderança naquele lance e o titulo, o Fluminense estava em uma situação em que se perdesse o jogo cairia sim pra 2 divisão,ali acabou tbm as chances do Santo Andre,e derrubou o Coritiba pra segunda divisão,um estrago na historia desses clubes, o Fluminense foi campeão brasileiro no ano seguinte, o mais prejudicado sem duvidas foi o Palmeiras aquele titulo seria muito importante pela crise financeira que estava o clube, pela moral, patrocinadores investiriam mais, torcida iriam mais no estádio,Palmeiras disputaria a libertadores mais dinheiro para os cofres do clube, isso desencadeou um monte de coisas, que culminou mais a frente em um rebaixamento um estrago incrível com o clube, por um capricho do Sr Simon,ou esquema,ja que o Fluminense era o clube do Sr Joao Havelange e Ricardo Teixeira,que acabou ganhando uma copa do mundo como premio,pedir desculpas depois de tanto tempo, nao vai apagar o estrago em nossa historia,por isso todos Palmeirenses tem que se unir porque se nao vao conseguir acabar com nosso clube, eles nos odeiam.

Só um adendo... 

Coritiba foi rebaixado na última rodada 

Coritiba X FluC confronto direto p ver quem ficaria na série A no Couto Pereira foi outro roubo em favor dessa raça tapetense. Tanto é que a torcida com time roubado em casa e rebaixado se revoltaram, quebraram o estádio todo. Pegaram uma punição de (uns 10 jogos se na serie B se não me engano). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..