Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Caiser Soze disse:

Concordo,  mas quanto ao Felipe Melo, ele está mal mesmo. Entendo que quase ninguém tem tempo ou principalmente paciência (eu também não tenho) para assistir jogos passados mas contra o América e Sport ele foi um desastre, não marca, não cria, não ocupa espaço, não ataca e ainda faz faltas grotescas, ele não é mau jogador,  mas a condição física precária tá tirando o pouco que ainda é útil do seu  futebol. 

Concordo, mas penso que em um time organizado, sua técnica se sobressairia a sua condição física. 

Esse é um dos papeis de um bom treinador. Proteger as fragilidades dos jogadores e destacar suas qualidades.

M Assunção, por exemplo, não marcava nem consulta. Mas Felipão montou um sistema que o favoreceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, w11 disse:

ta ai uma peça que cairia bem no time, ajudaria bastante.

       Aqui ele viraria um Lucas Lima. Lá,  quando a bola chega, tem ao menos 3 opções de passe, todo mundo correndo (com direção) pra deixar o cara tomar a melhor decisão,  aqui o LL recebe a bola e não tem ninguém por perto pra um bom passe. Acho que aquela história dos jogadores acharem o Roger "confuso" deve ser real, não tem palavra melhor, o Palmeiras hoje é  um time confuso como seu treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Concordo, mas penso que em um time organizado, sua técnica se sobressairia a sua condição física. 

Esse é um dos papeis de um bom treinador. Proteger as fragilidades dos jogadores e destacar suas qualidades.

M Assunção, por exemplo, não marcava nem consulta. Mas Felipão montou um sistema que o favoreceu.

       Mas pô,  M Assunção tinha a melhor ou uma das 2 melhores bolas paradas do mundo na época, ele mesmo disse que os comentaristas gringos falavam isso, e o time só tinha ele e os perebas, já o FM tem o que de diferencial? Nada que justifique que o time jogue pra ele. Eu continuo achando que ele deve ter sido um dos melhores  do mundo na posição,  quando era mais jovem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

       Mas pô,  M Assunção tinha a melhor ou uma das 2 melhores bolas paradas do mundo na época, ele mesmo disse que os comentaristas gringos falavam isso, e o time só tinha ele e os perebas, já o FM tem o que de diferencial? Nada que justifique que o time jogue pra ele. Eu continuo achando que ele deve ter sido um dos melhores  do mundo na posição,  quando era mais jovem. 

É o jogador mais técnico do time, tem o melhor passe.

Não falo em fazer o time jogar em função dele. Falo em fazer o time jogar, apenas.

Não precisamos de 11 jogadores de velocidade no time se tivermos um time organizado. Ainda acredito que F Melo poderia contribuir se assim fosse.

Hoje TODOS os nossos jogadores são contestados pela torcida, por isso eu insisto em não individualizar a culpa pra jogador nenhum, até que tenhamos padrão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
46 minutos atrás, w11 disse:

ta ai uma peça que cairia bem no time, ajudaria bastante.

Não suporto esse FDP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hoje é jogo pro time (jogadores) ligarem o foda-se para as orientações do Roger.

Os caras deveriam jogar pela instituição, pelo torcedor... Vencer o jogo e após, os líderes do elenco, convocar una reunião com presidência e diretoria executiva explicando que o pseudo treinador é confuso e ninguém confia nas orientações dele, que o time não tem segurança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Hoje é jogo pro time (jogadores) ligarem o foda-se para as orientações do Roger.

Os caras deveriam jogar pela instituição, pelo torcedor... Vencer o jogo e após, os líderes do elenco, convocar una reunião com presidência e diretoria executiva explicando que o pseudo treinador é confuso e ninguém confia nas orientações dele, que o time não tem segurança...

Ou isso, ou vamos passar vergonha contra os bmbys no Allianz, pq a impressão que se tem dos últimos acontecimentos é que nenhum jogador tem mais convicção na numerologia do professô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que esses caras deixem pra derrubar o Roger contra o Grêmio ou Ceará mas contra os bambis não, um dos únicos argumentos que temos ultimamente pra zuar os rivais aqui de SP é esse tabu das bibas nunca terem ganhado no novo Allians Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Pardalzinho disse:

É o jogador mais técnico do time, tem o melhor passe.

Não falo em fazer o time jogar em função dele. Falo em fazer o time jogar, apenas.

Não precisamos de 11 jogadores de velocidade no time se tivermos um time organizado. Ainda acredito que F Melo poderia contribuir se assim fosse.

Hoje TODOS os nossos jogadores são contestados pela torcida, por isso eu insisto em não individualizar a culpa pra jogador nenhum, até que tenhamos padrão de jogo.

              Ok. São opiniões, e nesse caso, espero que a sua seja a certa, e somente esclarecendo, não acho que FM seja "O Problema" do time, mas que ultimamente ele vem contribuindo bastante, ah isso vem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Putz, que esses caras deixem pra derrubar o Roger contra o Grêmio ou Ceará mas contra os bambis não, um dos únicos argumentos que temos ultimamente pra zuar os rivais aqui de SP é esse tabu das bibas nunca terem ganhado no novo Allians Parque.

O Palmeiras não perde hoje!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Shadow Green disse:

Imaginando que a condição dos dois estão iguais,hoje na lateral vocês iam de Maike ou Jean?

Se fosse o Jean de 2016, eu não teria dúvidas.

Hoje, pelo fato do Jean não jogar há muito tempo, eu escalaria o Mayke.

Mas, nao será surpresa se o Jean jogar, seja na lateral, seja no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

                 Também acho, a impressão que se tem é que o time não tem convicção do que faz, no início pensei que era pelo pouco tempo de trabalho, mas 5 meses depois a coisa continua na mesma, os jogadores não sabem o que fazer.   

Exatamente e está muito claro que isso passa pela amplitude, profundidade e "agudez" do RM. 

Jogador de futebol, com raras exceções, gostam e entendem esses discursos filosóficos. 

É um grande rolando lero...

Esse time na mão de um treinador de verdade, um treinador "boleiro", daria liga...Aliás, já teria dado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shadow Green disse:

Imaginando que a condição dos dois estão iguais,hoje na lateral vocês iam de Maike ou Jean?

 A princípio Mayke, Jean voltando de lesão certamente estará sem ritmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..