Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

2 Palmeiras 

0 bixarada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Poe a do @T-R3Xde uma vez. Afinal, até onde eu sei, foi dele a “brilhante ideia” de pedir para que a única foto de mulher que temos no PTD fosse substituída pela foto do Deyverson...😂

Mas vc tá aqui pra ver mulher ou falar de futebol?

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

Mas eu e ele nao somos um casal hahaahha

Mas nem é isso. É que a gente notava que a reação dos outros foristas com as postagens dela eram completamente diferentes, de acordo com o perfil que ela usava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Mano, a galera podia desencanar do Cuca né. 

O cara voltou ano passado numa má vontade da porra...só cara feia e o escamabau.

Só fez cagada... e ainda deixou um presentão chamado Deyverson...home doa 6mi.

Galera tem o Cuca de 2016 na cabeça ainda...Mas esqueçam, pois aquele lá nunca mais volta.

Falou o "profeta"...

Cuca ano passado estava desmotivado pela falta de respaldo da diretoria e provavelmente pela dona Crefisa na orelha...

Cuca tem meu TOTAL APOIO se quiser voltar, porém colocá-lo na fogueira agora é queimar ele, prefiro que volte em 2019 pra começar uma reformulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nem nos tempos das trevas eu estive tão desanimado com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silvio Osório disse:

negativo, fiz o levantamento aqui, os jogos foram contra:

são caetano

ituano

ponte preta

novorizontino (quartas paulista)

santos (semi paulista)

santos (semi paulista)

botafogo

atletico pr

america mg (copa do brasil)

sport

cruzeiro

 

jogamos com o time reserva apenas contra são caetano e ituano...

o Borja é nosso goleador e sim, esta fazendo muita falta no time, p/ desespero de torcedores como voce, que não dão o braço a torcer para nosso centroavante que esta na copa

Agora vc se prestou a um papel de chiliquento, rsss 

Da uma olhada no começo do ano e veja quais eram os poucos torcedores que defendiam Borja aqui no fórum... veja se eu não era um deles...

Se acalma aí cara. Se você pretende ter uma conversa usando chavões meio empoeirados como “torcedores como você”, acho que você não tem controle emocional pra usar a internet. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha o Roger se enforca de vez? 

Contra os Bambis eu entraria assim:

Jailson, Myke, Dracena, AC, VL, TS, Moises, Hyoran, LL, Dudu e Keno.  

Mas é capaz dele entrar com:

Jailson, Mke, Dracena, AC, DB, FM, BH, LL, Dudu, Keno e Deyverson....do jeito que é louco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, robertooculto disse:

Problema dele é as frescuras dele. 

Acho que não treina o Palmeiras tão cedo.

É um ótimo técnico seria o ideal pra fazer uma reformulação nesse Palmeiras. 

Esse é um dos problemas tbm, mas acredito que em uma futura volta, ele não vai cometer os mesmos erros...espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PaImeirense disse:

Pedir cuca é foda

Fo** é manter Roger, só papo, só "tática", mas zero trabalho emocional, zero espírito de liderança, zero futebol...

Cuca nos tirou de uma fila de 22 anos. Não tem absolutamente nada de errado em querer sua volta (eu quero... mas em 2019).

O time do Cuca em 2016 funcionava como uma "unidade"... coisa que não vejo mais desde então. E com o Roger, essa "unidade" piorou (e mais... tá pior que na época do EB).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do Cuca e do jeito que faz seu time jogar, mas eu ja vinha dizendo aqui faz muito tempo sobre o Roger: Time muito espaçado, dá varias chances pros adversários, depende das defesas do Jailson e time muito lento, hoje no campeonato brasileiro fica bem claro isso, fora que alem disso o time e dependente da individualidade de Keno e Dudu, é apenas bola em profundidade pros dois.

Eu não estou vendo nenhuma evolução no time, nem estilo de jogo, o time se sobre saiu no paulistão por ter jogadores de qualidade, mas no brasileirão, nada serve.

O mesmo aconteceu com o Roger no Atletico MG, lider geral na fase de grupos da libertadores, classificado pras quartas da copa do brasil, campeão mineiro porem uma lástima no Brasileirão, analisando por esse lado, o trabalho dele no galo e no palmeiras são muito parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Jiban disse:

Amanha o Roger se enforca de vez? 

Contra os Bambis eu entraria assim:

Jailson, Myke, Dracena, AC, VL, TS, Moises, Hyoran, LL, Dudu e Keno.  

Mas é capaz dele entrar com:

Jailson, Mke, Dracena, AC, DB, FM, BH, LL, Dudu, Keno e Deyverson....do jeito que é louco..

Nosso elenco é bom, o problema é o Roger que não sabe usar as peças certas e não sabe fazer uma tática onde haja aproximação (ao invés do esquema de "isolação" que ele faz).

- Marcos Rocha e Diogo Barbosa são bons? Claro que são, mas por subir demais precisamos de um 1º volante de verdade, coisa que não temos.
Então faz o básico e deixa o Mayke e Victor Luiz que são melhores defensivamente. Mas nãooo... Roger não quer admitir isso.

- Felipe Melo tem condição pra ser titular? Não.
- Thiago Santos tem condição pra ser titular? Também não, mas pelo menos corre, então dá chance pro cara (e pelo amor, olha a base se não há um 1º volante que possa subir);

- Lucas Lima tá jogando bem? Mais ou menos... mal sei que não está... mas bem tb não.
Fato é que sozinho no meio...sem ninguém pra tabelar, tendo que pegar bola de costas ou então voltar na linha central pra buscar bola ele não vai nunca conseguir render o que consegue render. Então o certo é colocar alguém ao seu lado (tanto pode ser Moisés quanto Hyoran) pra melhorar a qualidade do meio-campo.

- Dudu está mal (e pelo que vejo, unicamente por desmotivação)? Então não queima o cara, deixa ele no banco.

E só pra desenterrar defunto...
- Thiago Martins não é jogador pra Palmeiras, não precisava de um campeonato inteiro (Paulista) pra perceber isso.

 

Estou só citando alguns pontos que o "técnico" precisa estar atento, e não sei aonde o Roger vive que não consegue perceber essas pequenas coisas óbvias.

Ou seja, pra mim já deu, que amanhã façamos 1x0 nos acréscimos do segundo tempo, que a torcida vaie bastante, e assim o Roger peça demissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..