Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Verdissimo disse:

Kkk o comedor de mamona eh amado no Paraná pergunta pro amigos que são do estado. Morei lá nunca encontrei 1 paranaense que falou bem dele ou do Álvaro Dias.

Na verdade o que eu fiz foi uma provocação. Não sou fã de Belluzzo nem de Requião... 

Mas fiz isso pra vc ver como alguém pode ser inconveniente se vier aqui, no tópico que é pra falar do PALMEIRAS.... que está claramente escrito PROIBIDO OFF-TOPIC, pra falar de política. Vejo que seu interesse é em política, não em Palmeiras. Sugiro que vc se mande pra arquibancada e vá militar lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Na verdade o que eu fiz foi uma provocação. Não sou fã de Belluzzo nem de Requião... 

Mas fiz isso pra vc ver como alguém pode ser inconveniente se vier aqui, no tópico que é pra falar do PALMEIRAS.... que está claramente escrito PROIBIDO OFF-TOPIC, pra falar de política. Vejo que seu interesse é em política, não em Palmeiras. Sugiro que vc se mande pra arquibancada e vá militar lá!

Kkkk desculpa então mestre ioda. Você que puxou pra política. Eu quis exemplificar num debate sobre Beluzzo que não eh flor que se cheire. 

Siga seu próprio conselho e da próxima vez não estigue assunto sobre política, muito menos venha pagar de moralista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Concordo 100% com o Conrado nesse assunto.

A Leila já deu N mostras de que não é confiável a ponto de ser presidente do clube.

Concordo com você e com o Conrado (Verdazzo)!

Dizer que as movimentações dela  rumo a uma possível presidência precoce, sem ter o ônus da experiência e vivência, apenas em detrimento de dinheiro que viria sabe-se lá como e com o COF nas mãos dela (porque achar que o COF vai barrar, se ela enchê-los de "mimos" ,é ingenuidade) levanta ao mínimo dúvida razoável acerca das intenções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Concordo 100% com o Conrado nesse assunto.

A Leila já deu N mostras de que não é confiável a ponto de ser presidente do clube.

Eu quero é patrocínio de 120 milhões por ano até 2027....esse valor tirar parcialmente o Gap de tv que temos com gambás e urubus.....não vou pre julgar uma pessoa que nem assumiu nada antes do acontecido..pra mim não passa de inveja e intriga política....esses textos são muito estranhos parecem encomenda....tem ser muito ingênuo de achar que ela como responsável máxima pelo clube vai aumentar divida com ela mesma....isso é absurdo.....podem até querer questionar caráter....frase sobre o Flamengo...os meandros pra entrar no clube....mas esse de esculhambar a dívida não acredito....não vejo motivo pra criar intriga com o patrocinador sinceramente....povo tá chorando por antecipação eleiçao será apenas em 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto de comentar sobre assuntos extra-campo, mas quanto a "ser presidente do Palmeiras": acredito que qualquer pessoa nesse cargo, mesmo nas epocas tenebrosas, gostaria de ter (ou ter tido) um mandato bem sucedido/memoravel (tanto em sentido fiscal como em torneios conquistados). Sendo tal pessoa multimilionaria, na verdade acredito que diminui a chance de ter uma administracao "fiscalmente irresponsavel". (obvio que estou generalizando).

PS, e, sim, eu tb quero os R$ 120m, mesmo com toda a receita propria que o Palmeiras hoje cria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Eu quero é patrocínio de 120 milhões por ano até 2027....esse valor tirar parcialmente o Gap de tv que temos com gambás e urubus.....não vou pre julgar uma pessoa que nem assumiu nada antes do acontecido..pra mim não passa de inveja e intriga política....esses textos são muito estranhos parecem encomenda....tem ser muito ingênuo de achar que ela como responsável máxima pelo clube vai aumentar divida com ela mesma....isso é absurdo.....podem até querer questionar caráter....frase sobre o Flamengo...os meandros pra entrar no clube....mas esse de esculhambar a dívida não acredito....não vejo motivo pra criar intriga com o patrocinador sinceramente....povo tá chorando por antecipação eleiçao será apenas em 2021

Esse é o principal argumento, na minha opinião, que me dá medo da Leila presidente: aumentar a CREFISA dependência! Aí ela sai da presidência, fica "bravinha" e tira tudo, nos levando ao caos novamente!

Pra mim, é bem assustador aumentar o patrocínio e não ter as receitas diversificadas como estão hoje!

E eu não vejo na Leia essa pessoa equilibrada e com coração verde como alguns crêem. Ela já deu mostras disso em diversas declarações e isso é fato!

Reitero que devemos ser gratos pelo patrocínio, mas que se a mesma quer ser presidente, pra mim, deve retirar o patrocínio pra evitar conflitos de interesses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Eu quero é patrocínio de 120 milhões por ano até 2027....esse valor tirar parcialmente o Gap de tv que temos com gambás e urubus.....não vou pre julgar uma pessoa que nem assumiu nada antes do acontecido..pra mim não passa de inveja e intriga política....esses textos são muito estranhos parecem encomenda....tem ser muito ingênuo de achar que ela como responsável máxima pelo clube vai aumentar divida com ela mesma....isso é absurdo.....podem até querer questionar caráter....frase sobre o Flamengo...os meandros pra entrar no clube....mas esse de esculhambar a dívida não acredito....não vejo motivo pra criar intriga com o patrocinador sinceramente....povo tá chorando por antecipação eleiçao será apenas em 2021

Você levantou um ponto importantíssimo,as pessoas sofrem por antecipação... e nem é esse o ponto,mas sim o fato de tentarem justificar essa sofrência deturpando a imaginem de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Esse é o principal argumento, na minha opinião, que me dá medo da Leila presidente: aumentar a CREFISA dependência! Aí ela sai da presidência, fica "bravinha" e tira tudo, nos levando ao caos novamente!

Pra mim, é bem assustador aumentar o patrocínio e não ter as receitas diversificadas como estão hoje!

Ela já responde por quase 30% de receita líquida do futebol se vc tirar a despesas com bilheteria e Avanti....se quiser dar um olhada tem os números no tópico demonstração financeira.....o que não pode é aumentar esse passivo de contratação e aumentar excessivamente os gastos do clube...isso acho que não vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Esse é o principal argumento, na minha opinião, que me dá medo da Leila presidente: aumentar a CREFISA dependência! Aí ela sai da presidência, fica "bravinha" e tira tudo, nos levando ao caos novamente!

Pra mim, é bem assustador aumentar o patrocínio e não ter as receitas diversificadas como estão hoje!

E eu não vejo na Leia essa pessoa equilibrada e com coração verde como alguns crêem. Ela já deu mostras disso em diversas declarações!

Reitero que devemos ser gratos pelo patrocínio, mas que se a mesma quer ser presidente, pra mim, deve retirar o patrocínio pra evitar conflitos de interesses.

Mas vai retirar o maior patrocínio do Brasil e da America por nada ?

Acho que é muito medo,para pouco filme de terror.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, do Verde disse:

Não liberaria o Deyverson fácil não, gosto mais do estilo dele que o do Borja inclusive, e tenho a impressão que ele vai render.

Isso é fé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas vai retirar o maior patrocínio do Brasil e da America por nada ?

Acho que é muito medo,para pouco filme de terror.

Pois e....vamo ver como galiotte caso reeleito vai entragar o clube em 2021....o Palmeiras tb bem profissionalizado e com as finanças bem transparentes....vamos relaxar e curtir a boa fase do Palmeiras....quem sabe embolsar vários títulos nesse momento turbinado, pois futebol é muito ciclico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas vai retirar o maior patrocínio do Brasil e da America por nada ?

Acho que é muito medo,para pouco filme de terror.

Por nada não,mas se as coisas não forem como ela quer sim,pode,de uma hora para outra, retirar o patrocínio.Com metade do que ela gasta com o Palmeiras poderia dividir o valor entre duas equipes populares e continuar tendo exposição.Presidente e patrocinador na mesma pessoa é uma situação muito,mas muito perigosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas vai retirar o maior patrocínio do Brasil e da America por nada ?

Acho que é muito medo,para pouco filme de terror.

Com todo respeito, mas pra mim ou há muita ingenuidade aqui com fatos (e não falo do citado acima apenas) ou "alguém" está forçando amizade!

Só não vê o abismo quem não quer!

Aumentar o patrocínio acima dos 30% é alarmante administrativamente!

Ninguém está colocando palavras na boca da Leila!

São fatos e devem sim ser levados com bastante cuidado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Pois e....vamo ver como galiotte caso reeleito vai entragar o clube em 2021...

E na hipótese do Genaro Marino vencer o Galiotte? Eu acredito no amor da Leila da mesma maneira que acredito na inocência do Lula.Espero que ela continue por décadas patrocinando o Palmeiras,mas presidente e patrocinadora é algo perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..