Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Pode trocar por qualquer um do carrossel paranaense. O novo barça das Américas!

Se for pra doar o Deyverson, troca com o Florminense q queria em troca do Scarpa: Deyverson e Juninho, faz a troca por emprestimos até o fim do ano, enquanto rola o julgamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

não falou nada disse e disse mais que o sucesso de hoje do Palmeiras se deve as diretorias passadas kkkkkkk

DiretoriA passadA (Nobre), que pegou o time endividado por diretoriAS passadAS (Tirone, Beluzzo, Mujstafá, etc...), acertou toda a divida, fez um time competitivo, voltou a ganhar titulos, inovou no clube sócio torcedor, brigou pela Arena, conseguiu um patrocinador top, etc, etc... Esse Nobre é foda!!!

Ao Beluzzo agradeço a Arena q nos conseguiu (embora nao de mao beijada pois ainda teve muita briga, por falta de documentação) e só, fudeu o Palmeiras financeiramente, Mustafá e Tirone e outros não consigo ver uma unica coisa positiva na gestão desse povo tranqueira ai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

DiretoriA passadA (Nobre), que pegou o time endividado por diretoriAS passadAS (Tirone, Beluzzo, Mujstafá, etc...), acertou toda a divida, fez um time competitivo, voltou a ganhar titulos, inovou no clube sócio torcedor, brigou pela Arena, conseguiu um patrocinador top, etc, etc... Esse Nobre é foda!!!

Ao Beluzzo agradeço a Arena q nos conseguiu (embora nao de mao beijada pois ainda teve muita briga, por falta de documentação) e só, fudeu o Palmeiras financeiramente, Mustafá e Tirone e outros não consigo ver uma unica coisa positiva na gestão desse povo tranqueira ai... 

achei desnecessário ele entrar ao vivo pra dizer que 'ajudou" no sucesso do clube ,no programa estavam enaltecendo o Paulo Nobre etc e metendo o pau nas gestões passadas por isso ele entrou ao vivo e falou que tudo isso que estamos vivendo hoje começou bem lá atrás kkkkkkkkkk que piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Buffon disse:

Se for pra doar o Deyverson, troca com o Florminense q queria em troca do Scarpa: Deyverson e Juninho, faz a troca por emprestimos até o fim do ano, enquanto rola o julgamento...

Juninho já foi pro atlético-mg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Bauer disse:

Só queria fazer uma observação...

O Nobre quando fechou com a Crefisa, ele tinha a intenção deles serem patrocinadores. O motivo do atrito foi a Crefisa querer mandar no clube (mesmo que de forma indireta), o que ele obviamente não concordou.

Temos de um lado a Crefisa, que quer palpitar no time (afinal está colocando $$ nele), pois o time indo bem... a marca (Crefisa) vai bem também. O que não pode é querer mandar, se achar dono do clube, burlar estatuto para ficar mais próximo da "mesa de comando".

Do outro lado, temos o Nobre, apaixonado pelo Palmeiras que estruturou o clube, profissionalizou o futebol, responsável por de fato "botar ordem na casa", pessoa esta que deseja que o clube seja dono do clube, e não empresas terceiras. Ele esperava que a Crefisa atuasse só como investidor, e não como "tô pagando, eu que mando".

Conclusão, a Crefisa visa o bem dela através do bem do Palmeiras (quase uma relação simbiótica), já o Nobre visava unicamente o bem do Palmeiras... portanto, fica claro que meu voto vai pro Nobre.

Concordo com tudo! 

Esse último parágrafo do simbionte me fez imaginar um Venom Verde com o patrocínio da Crefisa no peito falando:

"- We are Palmeiras"  igual o trailer do filme hahaha

Viajei legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, WAGA disse:

E o tal Pablo ? Poderia vir em troca ? Não tenho opinião formada. Só vi 2 belos gols dele.

Média baixissima de gols para um centroavante. Na temporada passada em 36 jogos fez 3 gols, nessa 4 gols até o momento, melhor ano dele ele fez 12 gols. Vai fazer 26 anos, não é nenhum garoto. Com certeza tem opções muito melhores no mercado, senão tiver melhor apostar no Papagaio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, WAGA disse:

E o tal Pablo ? Poderia vir em troca ? Não tenho opinião formada. Só vi 2 belos gols dele.

Sou de Curitiba, posso falar com propriedade...
Pablo não é jogador para o Palmeiras, inclusive já foi muito contestado pela torcida do CAP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU sei pq estão negociando o Deyverson.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Gabriel Jesus recusa novamente negociar renovação com City”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

EU sei pq estão negociando o Deyverson.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Gabriel Jesus recusa novamente negociar renovação com City”

HAUHAUHAUHAUHAUHA ri alto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, WAGA disse:

E o tal Pablo ? Poderia vir em troca ? Não tenho opinião formada. Só vi 2 belos gols dele.

Fraco, 8 gols em 20 jogos se nao me engano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdito disse:

Fraco, 8 gols em 20 jogos se nao me engano

É, já verifiquei isso. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de emprestar o Deyverson a gente deveria comemorar, pessoal ainda querendo algum jogador!!! Menos kkkk

Bom para reduzir um pouco a folha e dar espaço para quem está no elenco ou quem sabe, alguém q venha na janela do meio do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa possível negociação do Deyverson é curiosa... Borja está com um certo nome lá fora. Fez sucesso sendo campeão da Libertadores pelo Atl-Nacional, faz parte do elenco colombiano. 

Difícil pensar que ele não vá receber nenhuma proposta. 

Também não acho que a diretoria irá bancar o Papagaio dessa forma. Participando do grupo, ganhando corpo e "cabeça", esse é o ano do Papagaio. Não acho que a diretoria pense ser o momento de dar a 9 pra ele e vamos buscar a Libertadores...

Numa situação dessas, ficariamos com o Willian de centroavante, que alias, nem tão centroavante assim é. Ou pelo menos, não teríamos uma característica diferente. 

Ou o Borja vai ficar por aqui até o fim do ano mesmo se receber propostas indecentes, ou talvez realmente tenha algum gatilho pra depois da Copa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

amigo não existe clã Paulo Nobre e sim uma torcida que tem imensa gratidão por tudo oque ele fez pelo clube ,hoje o tal Beluzzo ligou para o fox sports radio e pediu a palavra pra falar que os méritos do sucesso atual do Pameiras é devido tbm a ele pela assinatura do contrato com a Wtorre pra construção do Allianz Parque e não apenas o Nobre deve  ser tão lembrado por ter colocado 200 milhões no clube, é o tipo de vaidade que eu quero bem longe do Palmeiras

Graças a Deus esse FILHODEUMAPUTA saiu antes de terminar de foder com o Palmeiras.

Se esse maldito estivesse na presidência no momento da discussão das cadeiras o Palmeiras hoje estaria numa situação igual a do Vasco... sem Avanti, sem conseguir vender os ingressos, sem patrocínio......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..