Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, joaokleber77 disse:

Nossa política tem Mustafá há mais de 30 anos... Apesar de gostar do tom otimista da sua mensagem - e concordar com boa parte dela - a política palmeirense sempre foi muito agitada. Aliás, sempre é bom lembrar, o termo "acabar em pizza" não surgiu no senado brasileiro, não surgiu na câmara dos deputados... surgiu no Palmeiras!

Acho que o grande problema aí é o tanto de coisa escusa que aconteceu para permitir Leila virar conselheira (de falsificação de documentos à conluios com Mustafá) e o esforço que estão fazendo para que ela vire presidente do Palmeiras, sabe-se lá com quais intenções, já que ela é (ou deveria ser) ocupada o suficiente com as suas empresas.

Se ela ganha, qual das funções ela irá negligenciar? A de dona de empresa ou a de presidente de clube?

Estamos falando em suposições, nem sabemos se um dia ela se canditará.

 

Temos que aproveitar ao máximo os anos de patrocícinio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Agente de Deyverson admite propostas da Europa e veta ida para brasileiros

Por Marcel Thomé

Publicado às 12:19 de 09/05/18

O técnico Roger Machado admitiu recentemente a preocupação com a saída de alguns jogadores do Palmeiras, principalmente após a Copa do Mundo, e um dos nomes que podem deixar o clube é o atacante Deyverson, que tem propostas de clubes da Europa, como o Olympiacos, da Grécia.
 

No Brasil, o nome do jogador, que completou 27 anos na última terça (8), foi bastante especulado no Atlético-PR nos últimos dias, mas o empresário do jogador do Palmeiras, Filipe Dias, negou qualquer proposta e ainda vetou a saída.

Não houve nenhum contato do Atlético-PR pelo Deyverson. Para ser sincero, com todo respeito aos clubes brasileiros, não faz sentido o Deyverson sair do Palmeiras para jogar em outro clube brasileiro“, disse o agente em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

Já na Europa alguns clubes entraram em contato com o empresário e com o Palmeiras, entre eles o grego Olympiacos, mas foram informados que Deyverson não sai por empréstimo.

Estive no Brasil há duas semanas e conversei com os diretores do Palmeiras sobre algumas propostas recebidas. O que me foi passado é que o clube está muito satisfeito com o Deyverson e que ele não vai sair por empréstimo para nenhum clube“, afirmou Dias, que é português.

Como o mercado europeu começou a se aquecer agora, os clubes estão em busca de informações do Deyverson e inicialmente o querem por empréstimo, mas assim ele não vai. Se chegar alguma proposta de compra que satisfaça tanto o Palmeiras quanto o Deyverson, sentaremos para conversar“, completou.

Deyverson feliz no Palmeiras

Por fim, o empresário fez questão de deixar claro que o centroavante, apesar de ser reserva atualmente, não tem intenção de deixar o Palmeiras.

O Deyverson está muito feliz pela escolha que fez de voltar ao Brasil no ano passado e de jogar pelo Palmeiras. Óbvio que ele não está contente com o momento atual, por não estar jogando tanto como gostaria e isso nenhum jogador estaria feliz. Mas sua adaptação foi muito boa e ele gosta muito do clube, dos colegas e da torcida“, finalizou Dias.

O Palmeiras pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões à época) em julho do ano passado para contratar Deyverson do Levante-ESP. O valor de mercado atual do jogador segundo o Transfermarkt segue de 5 milhões de euros. O jogador foi comprado com a ajuda da Crefisa, patrocinadora do Verdão.

https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/palmeiras-deyverson-volta-europa?enable-feature=new_layout

Acabou com meu dia. só ira melhorar mais tarde com o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Tem gente que não consegue colocar as idéias em ordem.

 

Existe um processo natural para se candidatar a presidencia do Clube, tem um tempo, tem que exercer diversos cargos, não é para qualquer aventureiro.

 

Se ela passar pelos procedimentos normais será candidata natural e tudo bem, a oposição veta pelo método natural.

 

Calma gente, o Palmeiras é o Clube mais estruturado do Brasil e a coisa seguindo como está teremos uma hegemonia para os próximos 10 anos.

 

Nossa política é forte.

Você acredita nisso ou torce por isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcelo Alex disse:

Estamos falando em suposições, nem sabemos se um dia ela se canditará.

 

Temos que aproveitar ao máximo os anos de patrocícinio.

Concordo sobre o patrocínio.... Realmente é uma suposição. Confesso que eu reforço internamente essa suposição por conta do esforço feito para que ela passe pelos crivos que a tornem presidenciável.

Por diversas vezes ela já declarou que não tem interesse em ser presidente.... vamos ver o que o tempo nos diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Leila rompe com Mustafá e diz que concorrerá à presidência

Dona da Crefisa diz que se decepcionou com Mustafá após o episódio da venda ilegal de ingressos, que está sendo investigado pelo MP, e se coloca como futura candidata

 

"- Quando puder ser presidente, vou concorrer. Os sócios vão decidir. Vou poder fazer muito mais coisas pelo Palmeiras. Apesar de que como conselheira também posso fazer bastante, apoiando o presidente. Me sinto muito confortável em investir. O clube está sendo bem administrado - disse Leila."

https://www.terra.com.br/esportes/lance/leila-rompe-com-mustafa-e-afirma-que-vai-concorrer-a-presidencia,1b28929e26f62cde34eb5b8801fc6d52ktmir6re.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Leila rompe com Mustafá e diz que concorrerá à presidência

Dona da Crefisa diz que se decepcionou com Mustafá após o episódio da venda ilegal de ingressos, que está sendo investigado pelo MP, e se coloca como futura candidata

 

"- Quando puder ser presidente, vou concorrer. Os sócios vão decidir. Vou poder fazer muito mais coisas pelo Palmeiras. Apesar de que como conselheira também posso fazer bastante, apoiando o presidente. Me sinto muito confortável em investir. O clube está sendo bem administrado - disse Leila."

https://www.terra.com.br/esportes/lance/leila-rompe-com-mustafa-e-afirma-que-vai-concorrer-a-presidencia,1b28929e26f62cde34eb5b8801fc6d52ktmir6re.html

Engraçado é que milhões de palmeirenses sabiam que o sapo era bandido e a Leila não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Isso não é motivo para desacreditar nas pessoas... muitos sabem que o Lula roubou mais votaria nele nesse ano.

Você é inocente demais ou está cego pelo dinheiro da patrocinadora,pois não é possível uma coisa dessas. Ela só virou conselheira pq se aliou a um bandido, é hipocrisia pura ficar posando de mulher traída agora que conseguiu o que queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Você é inocente demais ou está cego pelo dinheiro da patrocinadora,pois não é possível uma coisa dessas. Ela só virou conselheira pq se aliou a um bandido, é hipocrisia pura ficar posando de mulher traída agora que conseguiu o que queria.

Só acho que tem que achar um jeito ai da mulher ser presidente,nem que seja por um mês...questão de merecimento,assim como Paulo Nobre ela já fez bastante pelo verdão tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

          

          Estarei feliz de ver Paulo Nobre e Leila disputando a presidência, certeza que qualquer um que ganhar vai fazer o melhor pelo clube. O que eu não quero é ver Tirone e Pescarmona disputando.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, inconcebível essa senhora disputar o pleito.

Burlou inúmeras etapas para chegar onde está, sempre comprando tudo e todos, e nunca deixou claro qual sua real intenção para atingir o cargo máximo do Palmeiras.

Se for presidente, tenho certeza que essa mulher usará o Palmeiras para promover a Crefisa e não o contrário, além de usar o seu dinheiro para "comprar" a aprovação popular, como já tem feito desde que deu seus primeiros passos rumo à política do Clube.

Não confio na Leila. Pra mim representa tudo o que há de pior na política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Só acho que tem que achar um jeito ai da mulher ser presidente,nem que seja por um mês...questão de merecimento,assim como Paulo Nobre ela já fez bastante pelo verdão tbm.

O que ela fez para ter esse "merecimento"? O dinheiro que ela gastou pra contratar jogadores será devolvido com juros, o patrocínio acima do valor de mercado tem fins políticos,sem contar que rasgou o estatuto aliando-se a um crápula como o Mustafá para se tornar conselheira.Com certeza,no país do jeitinho ela merece ser presidente.

Pra não ficar atrapalhando o fluxo do tópico,essa será a minha última publicação sobre esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

O que ela fez para ter esse "merecimento"? O dinheiro que ela gastou pra contratar jogadores será devolvido com juros, o patrocínio acima do valor de mercado tem fins políticos,sem contar que rasgou o estatuto aliando-se a um crápula como o Mustafá para se tornar conselheira.Com certeza,no país do jeitinho ela merece ser presidente.

Pra não ficar atrapalhando o fluxo do tópico,essa será a minha última publicação sobre esse assunto.

Isso depois que o próprio Mustafá supostamente teria ido a Receita Federal denunciar,pois antes eles ficavam com o prejuízo.

Esse patrocínio que ela paga ninguém pagaria.

Alguma coisa ela fez sim,mas assim como você também parei com esse assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

            

                Sinceramente, tirando o Nobre, o Galliote e o Marino que são todos mais ou menos do mesmo time, o time da profissionalização, a única pessoa que eu vi falar coisa com coisa, com bom senso, atitude e inteligência, inclusive indo à TV e dando entrevistas muito melhores que qualquer político do Palmeiras (repetindo: tirando os já citados) foi a Leila. Entre ela e os outros políticos velhos, chupins e ultrapassados do Palmeiras, mil vezes a Leila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..