Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
6 minutos atrás, Tito disse:

RIP jornalismo

Os caras põe um titulo que indica quase uma compra de votos, quando na verdade não tem nada disso. Além disso, depende da aprovação de um projeto de lei, que SE APROVADA, impede o investimento desse montante em futebol profissional.

"A verba obtida por meio da Lei de Incentivo Fiscal não poderá ser destinada ao futebol profissional. O montante teria, obrigatoriamente que ser destinado a categorias de base ou a modalidades ditas amadores, como o vôlei, basquete.."

PS: O fato dela indicar esse montante justamente em ano de eleição não faz dela nenhuma santa.

É quase isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Nelore disse:

Só queria entender em que ajuda o time ficar falando mal de jogador aqui?

EU critico o desempenho em campo. O que não pode é ofender a pessoa/homem. Eu pago PPV e Avanti e tenho o direito de criticar a performance de um jogador dentro de campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Tito disse:

Tipo quem cara? Sinceramente.

Pq chutar numeros e nomes é facil. Contratar no Fifa é facil tambem.

No Brasil, eu diria que os melhores que o Borja não são viaveis, seja pela grana, seja pela idade avançada.

Então, não tem opção. Mas se você tiver pensando em alguem, beleza, diz ai...

Agora que pagou 35 milhões no cara já era né. Deixa ele aí. Rezar pra ir bem na Copa e conseguir desovar ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PorcoArce disse:

Aí eu ja discordo. Antonio Carlos é um ótimo zagueiro. Crucificar ele por uma ou outra falha é sacanagem. Eu particularmente gosto dele e seria meu titular juntamente com o Dracena. 

Borja foi bem ontem, mas contunua sendo ruim

AC foi mal ontem, mas continua sendo bom

 

 

parei de ler no ótimo zagueiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Do jeito que se lê aqui,dos 20 times da série A o único time sem um centroavante classe AAA é o Palmeiras. Dizer que Borja não é centroavante para o clube é uma afirmação vaga, não entendi o que isso significa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Fercas disse:

parei de ler no ótimo zagueiro...

Temos opiniões diferentes então. 

Se o Borja fazendo golzinhos fáceis contra timecos consegue te enganar, e o AC falhando 2x faz vc não gostar dele, claramente não dá pra discutir futebol com vc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

O cara fez gol e deu passe ontem e parece q ele perdeu 3 penaltis e fez gol contra. Esse fórum é louco!

Torcida cornetava até p Gabriel Jesus. Imagina o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Temos opiniões diferentes então. 

Se o Borja enganando e fazendo golzinhos ridiculos contra timecos faz vc gostar dele, e o AC falhando 2x faz vc não gostar dele, claramente não dá pra discutir futebol com vc. 

Recentemente ele falhou contra o Santos na semi final.Contra o Corinthians na final.Contra o Boca no Allianz,e agora contra o America.E tenha em mente que a falha de um zagueiro e de um goleiro custa ao time muito mais do que a falha de um atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Temos opiniões diferentes então. 

Se o Borja enganando e fazendo golzinhos ridiculos contra timecos faz vc gostar dele, e o AC falhando 2x faz vc não gostar dele, claramente não dá pra discutir futebol com vc. 

Não disse que gosto do Borja, na verdade acho os dois bem limitados tecnicamente, mas o AC ainda consegue ser pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar PPV e Avanti é motivo pra ser chato e pegar no pé de jogador agora? Sabia n! Hauahua... Tenho esse direito há mt tb, então? 

 

Eu, hein?! 

 

Time ganhou jogando bem, fora de casa, outra vez. Vamos segurar as cornetas un pouquinho. Ser chato tem que ter limite tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o complicado desse Antonio carlos??
toda vez que esse cidadão erra sai gol, alem de errar as vezes é azarado.

mas enfim, boa sorte e que Deus nos ajude com essa zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Recentemente ele falhou contra o Santos na semi final.Contra o Corinthians na final.Contra o Boca no Allianz,e agora contra o America.E tenha em mente que a falha de um zagueiro e de um goleiro custa ao time muito mais do que a falha de um atacante.

concordo plenamente, vai ficar errando ja pede para sair, tem jogos importantes por vir, nao aguenta pede para sair que é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não disse que gosto do Borja, na verdade acho os dois bem limitados tecnicamente, mas o AC ainda consegue ser pior.

Eu particularmente acho o AC MUITO PIOR,e bota enfase nesse muito hehe.O Borja pode ate ser grosso,mas querendo ou nao ele esta fazendo a parte dele no time,alem disso ele já foi considerado o melhor jogador das americas,e é um jogador de seleção.Agora o AC precisa aprender a ser mais seguro,zagueiro e goleiro que nao tem segurança nao vai longe na carreira.Nao adianta nada jogar bem por 89 minutos e entregar o ouro depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Felipe Cruz disse:

Pagar PPV e Avanti é motivo pra ser chato e pegar no pé de jogador agora? Sabia n! Hauahuaja... Tenho esse doreito há mt tb, então? 

 

Eu, hein?! 

 

 

 

Claro que tem!

 

Só ofender o jogador que não pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..