Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, guih_sep disse:

Falta alguém pegar no ombro do Antonio Carlos e falar : " meu querido, você não é o Luis Pereira...se a coisa apertar manda pro mato".... 

Não sei se isso acontece mas pede para o Tonhão ir dar umas aulas de como chutar bola pro mato para ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, guih_sep disse:

Falta alguém pegar no ombro do Antonio Carlos e falar : " meu querido, você não é o Luis Pereira...se a coisa apertar manda pro mato".... 

         Pois é, mas isso é uma inovação a la "Leandro Almeida" , antes disso, tivemos os três dribles iguais na linha de fundo, a humilhação da bola sobre ele contra o Boca,  assim é difícil, tem que falar muita coisa pra ele, é muita informação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PorcoArce disse:

Leila Pereira obviamente tem os interesses dela, mas a quantidade de dinheiro que ela ta disposta a injetar no clube é algo que não pode se desprezar nos dias de hoje.  Sou totalmente a favor dela ser presidente se ela quiser. Desde que continue injetando grana!

Ae que está o engano, pois isso seria um ciclo viciante, o Palmeiras já caminha com suas pernas porém se ela injetar grana de uma maneira ao qual o clube não acompanhar isso em um futuro breve será EXTREMAMENTE prejudicial, 2 casos que podem exemplificar 1 pós Parmalat ficou no caixa um bom dinheiro porém a mentalidade da direção maligna da época fez proezas de falir o clube e o caso Unimed Fluminense

Se a Leila for presidente com o alvo de melhorar a gestão profissional do clube gerando novas receitas e sem ter confronto de interesse, uma coisa é verdade ela é exímia empresária assim como Galiote e Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas lima, participação fundamental nos 2 gols

borja, idem, inclusive no segundo gol uma arrancada e um passe, hj no brasil nao existe centroavante que faça isso

antonio carlos, esse sim podem cornetar, pois ja encheu o saco, toda jogada q erra sai gol, azarado, se e louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, guih_sep disse:

Falta alguém pegar no ombro do Antonio Carlos e falar : " meu querido, você não é o Luis Pereira...se a coisa apertar manda pro mato".... 

Pior que o gol não teve nada (na minha opinião, obviamente) dele tentando ser um exímio zagueiro tecnicamente, foi um lance bizarro mesmo. Não tinha motivo ali dele dar chutão nao e no momento que ele perdeu a bola sozinho já não dava mais pra dar chutão pq já estava com o adversário. Ali foi erro puramente técnico, não enxergo nada de "ego" não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Irmão do Papagaio tá chegando

 

Parece ter muito potencial, fico feliz que venha pra cá, tem um chute forte, bom posicionamento, o problema é que precisaria de espaço pra se desenvolver cada vez mais, e será que dá pra ele jogar? Com Deyverson negociado acho que sim. Aí a comissão tem de dar a oportunidade, ou emprestem ele pra que continue jogando e evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Antonio Carlos falhou pela quarta vez (Santo André, Itaquera, Boca e America-MG)

É só não inventar....Deu ruim chuta pra lateral...... chuta pra linha de fundo, chuta o atacante...faz qualquer coisa menos entregar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, herick1987 disse:

Parece ter muito potencial, fico feliz que venha pra cá, tem um chute forte, bom posicionamento, o problema é que precisaria de espaço pra se desenvolver cada vez mais, e será que dá pra ele jogar? Com Deyverson negociado acho que sim. Aí a comissão tem de dar a oportunidade, ou emprestem ele pra que continue jogando e evoluindo.

Se for bom terá espaço, alguns criticam e falam que não usam a base e contratam, mas não tem essa de só base, futebol não é só base, se aparecer jogador que tem condições  tem mais é que contratar e pertencer ao grupo, e tem técnico para analisar quem é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joao M. Zoli disse:

O Antonio Carlos falhou pela quarta vez (Santo André, Itaquera, Boca e America-MG)

É só não inventar....Deu ruim chuta pra lateral...... chuta pra linha de fundo, chuta o atacante...faz qualquer coisa menos entregar....

O Emerson SAntos deve ser ruim, porque perde vaga para T. Martins e A. Carlos? alguma coisa de errado tem com o Emerson, deve estar completamente fora de forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, herick1987 disse:

Parece ter muito potencial, fico feliz que venha pra cá, tem um chute forte, bom posicionamento, o problema é que precisaria de espaço pra se desenvolver cada vez mais, e será que dá pra ele jogar? Com Deyverson negociado acho que sim. Aí a comissão tem de dar a oportunidade, ou emprestem ele pra que continue jogando e evoluindo.

Joga com os pés nas costas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Com o AC dificilmente tomamos gol de cabeça. Mas quando ele sai da área... Mas dá sim para melhorar esse fundamento.

O Roger tem que dar um esporro nele, como pode brincar daquele jeito, será que não aprendeu com as outras falhas, poe o cara no chão, pq ele está pensando que é o Luisão Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lopessan disse:

Também tenho pé atrás com a Leila como presidente.
Ela me parece uma aventureira que está curtindo a fama, aparecer em programas esportivos, ser reconhecida por onde passa, tudo isso me parece ok por agora, mas se um dia ela pegar birra de alguma coisa interna e resolver sair fora. 

Lembro que ela ameaçou sair do Palmeiras e ir pro Flamengo, que "dá muito mais visibilidade", nas palavras dela. Isso foi quando surgiu aquela tentativa do Nobre de fazer uma camisa retrô da Parmalat (absurdo do Nobre, realmente).

Pessoal!  Ser ela está injetando dinheiro, cabe ao clube saber usar. Comprar jogadores certos, aproveitar jogadores baratos no mercado. O negócio é comprar jovens baratos e vender caro. Quando começar a ganhar títulos vocês vão vêr como vamos vender jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

O Roger tem que dar um esporro nele, como pode brincar daquele jeito, será que não aprendeu com as outras falhas, poe o cara no chão, pq ele está pensando que é o Luisão Pereira

Então! Aí que entra o trabalho do treinador. Acha que o RM não conversou com ele hoje, ou no mais tardar amanhã? Digo mais: chuto que ele vai pro banco, se não for agora, daqui um ou dois jogos. Vai começar a dar uma preservada nele, porque se falhar contra ó cori, ele pode entrar pro time do Leandro Almeida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Laércio68 disse:

Então! Aí que entra o trabalho do treinador. Acha que o RM não conversou com ele hoje, ou no mais tardar amanhã? Digo mais: chuto que ele vai pro banco, se não for agora, daqui um ou dois jogos. Vai começar a dar uma preservada nele, porque se falhar contra ó cori, ele pode entrar pro time do Leandro Almeida. 

Para o banco eu acho que não vai, mas que levou bronca do Roger levou e se fizer cagada no Domingo , já era, a torcida não vai mais perdoar, como você disse, entrará para a família Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..