Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, PorcoArce disse:

Da última vez que eu citei jogadores de outros times comparando com Borja eu tomei ban da moderação. 

Mas sabe os outros 19 times da serie A? Todos tem um CA melhor que o Borja. Todos. Ninguem vê pq esses times são fracos e o serviço pro CA é ruim, então eles não aparecem, não tem oportunidades de gols. 

Cara, você está exagerando. Numa boa.

Você esquece que a criação da jogada tambem faz parte da movimentação na area do atacante. Se o Borja perde muito gol, é pq ele tambem cria, se movimenta na pequena area.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Julgar um atacante somente por média de gols é extremamente errado e enganoso. 

foi apenas um exemplo... 

O Borja não é nenhum super craque. Mas está longe de ser o que você está dizendo. Na boa

Diria até que das OPÇÕES VIAVEIS, no mercado brasileiro ele seria nossa melhor opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, PorcoArce said:

Respeito a sua opinião mas pra mim ele não presta nem pra jogar a serie A2 do Paulista. Qualquer CA no lugar dele ja teria uns 30 gols na temporada com o time que o Palmeiras tem e as oportunidades que cria. 

Por ter um time tão bom na criação é que me faz ter esperanças que quem estiver ali de 9 vai meter gols adoidado, e consequentemente ser valorizado e vendido, Leandro Banana que o diga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tito disse:

Cara, você está exagerando. Numa boa.

Você esquece que a criação da jogada tambem faz parte da movimentação na area do atacante. Se o Borja perde muito gol, é pq ele tambem cria, se movimenta na pequena area.

Cara eu nem acho que o Borja perde muito gol na real. Até acho que ele tem uma finalização decente. Mas o cara não sabe dominar uma bola, não sabe dar um passe, não tem visão de jogo, mata todas as bolas que chega no pé dele. Não sabe fazer uma tabela, pivô, NADA. Ele não tem nivel pra jogar no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver onde estava esse Palmeiras "criador de chances" naquela sequência de Corinthians, Boca e Botafogo onde o time conseguia criar duas chances por tempo de jogo. Quem vê pensa que o time é uma máquina de oportunidades (pode até ter potencial pra ser, mas longe de ser uma realidade estável).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a moral do Borjão com a torcida tá tão alta, que não duvido cogitarem Papagaio ou Léo Passos no lugar dele...meu Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Cara eu nem acho que o Borja perde muito gol na real. Até acho que ele tem uma finalização decente. Mas o cara não sabe dominar uma bola, não sabe dar um passe, não tem visão de jogo, mata todas as bolas que chega no pé dele. Não sabe fazer uma tabela, pivô, NADA. Ele não tem nivel pra jogar no Palmeiras. 

Ontem ele deu uma assistencia e fez um belo cruzamento pro Dudu. Obvio que ele não é um primor de tecnica e tem MUITO a desenvolver.

Mas a função dele é fazer gol, e ele tem feito. 

E como disse, no cenário atual, não vejo jogador melhor pra fazer a sua função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Cara eu nem acho que o Borja perde muito gol na real. Até acho que ele tem uma finalização decente. Mas o cara não sabe dominar uma bola, não sabe dar um passe, não tem visão de jogo, mata todas as bolas que chega no pé dele. Não sabe fazer uma tabela, pivô, NADA. Ele não tem nivel pra jogar no Palmeiras. 

Antonio Carlos tbm não e é titular absoluto da zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tito disse:

Ontem ele deu uma assistencia e fez um belo cruzamento pro Dudu. Obvio que ele não é um primor de tecnica e tem MUITO a desenvolver.

Mas a função dele é fazer gol, e ele tem feito. 

E como disse, no cenário atual, não vejo jogador melhor pra fazer a sua função.

Eu já vejo pelo menos uns 30 que poderiam fazer mais que ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Queria ver onde estava esse Palmeiras "criador de chances" naquela sequência de Corinthians, Boca e Botafogo onde o time conseguia criar duas chances por tempo de jogo. Quem vê pensa que o time é uma máquina de oportunidades (pode até ter potencial pra ser, mas longe de ser uma realidade estável).

Exato.

Eu vejo o time em desenvolvimento. O estilo do Roger requer tempo e entrosamento entre os jogadores para fluir.

Acho, espero, e torço para que a pausa na Copa seja benefica ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fercas disse:

Antonio Carlos tbm não e é titular absoluto da zaga

Aí eu ja discordo. Antonio Carlos é um ótimo zagueiro. Crucificar ele por uma ou outra falha é sacanagem. Eu particularmente gosto dele e seria meu titular juntamente com o Dracena. 

Borja foi bem ontem, mas contunua sendo ruim

AC foi mal ontem, mas continua sendo bom

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tongue disse:

Então você está dizendo que André Rios/Riascos, Brenner/Kieza, Roger, Jael, W. Paulista e outros são superiores ao Borja?

Segundo ele, não só esses, mas mais uns 20 e tantos...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só queria entender em que ajuda o time ficar falando mal de jogador aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Eu já vejo pelo menos uns 30 que poderiam fazer mais que ele. 

Tipo quem cara? Sinceramente.

Pq chutar numeros e nomes é facil. Contratar no Fifa é facil tambem.

No Brasil, eu diria que os melhores que o Borja não são viaveis, seja pela grana, seja pela idade avançada.

Então, não tem opção. Mas se você tiver pensando em alguem, beleza, diz ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..