Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

27 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Estava pensando acho que o Roger não vai muito com a cara do Victor Luiz.

Paulistão, victor luiz indo bem dai ele me saca o VL Pra por o Michel bastos, chega no classico com os gambas de Michel Bastos, é demais..

Dai, VL recupera de novo a vaga, dai o Barbosa voltando de Lesão ja entra no time titular sem mais nem menos.

É, No minimo estranho. Grande maioria dos palmeirenses que eu convivo acha tmb que victor luiz merece essa vaga e nada..

Pois é..
to procurando motivos para VL sair do time, tem sido bem seguro nas partidas e participado até mais que o diogo..
Não que Diogo não esteja indo bem, mas não tinha pq trocar VL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestra99 disse:

Criticar o técnico é a maior paixão nacional.

 

Não basta 8 jogos invicto, não basta ser melhor visitante. O técnico sempre vai mal.

E usam uns critérios totalmente subjetivos... "ele fica sentado pra assistir o jogo".... 

É cada coisa que não dá pra entender a motivação das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Estava pensando acho que o Roger não vai muito com a cara do Victor Luiz.

Paulistão, victor luiz indo bem dai ele me saca o VL Pra por o Michel bastos, chega no classico com os gambas de Michel Bastos, é demais..

Dai, VL recupera de novo a vaga, dai o Barbosa voltando de Lesão ja entra no time titular sem mais nem menos.

É, No minimo estranho. Grande maioria dos palmeirenses que eu convivo acha tmb que victor luiz merece essa vaga e nada..

Será mesmo?

Roger Machado costuma dizer que quem treina bem, ganha vaga. Acredito que haja algum motivo. Sinceramente, não vejo muito que VL possa entrega que DB já não esteja entregando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter feito várias coisas diferentes o tem, desde a escalação até as substituições. Mas ganhou, então está tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RM não curte o VL ofensivamente. É o que se pode depreender desde quando ele colocou o MB no lugar e acho que ele - Roger Machado - chegou a explicar isso, que precisava de um lateral que desse um apoio melhor no jogo ofensivo, junto com o Dudu ou outro ponta que esteja por ali. 

Enfim, escolhas do RM, assim como jogar com Borja, FM, "Tonhão". Por mais que eu estivesse descrente no trabalho, essa sequencia de vitórias me trouxe um novo ânimo. Vamos ver se fecha com a vitória contra os gambás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

O motivo para Vitor Luiz ter saído é que Diogo Barbosa é melhor que ele. Simples assim. 

Vamos deixar Roger trabalhar.

Até gosto de VL. Mas concordo com vc, por enquanto, acho que DB é melhor que ele. Estamos mto melhor que ano passado que a decisão era entre Egídio, MIchel Bastos.... e o monstro Zé, que infelizmente, já não estava em seus dias de glória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, flavio_hcp disse:

Pois é..
to procurando motivos para VL sair do time, tem sido bem seguro nas partidas e participado até mais que o diogo..
Não que Diogo não esteja indo bem, mas não tinha pq trocar VL

Claro que tinha que trocar, tem que jogar os melhores que você tem nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
6 horas atrás, flavio_hcp disse:

Pois é..
to procurando motivos para VL sair do time, tem sido bem seguro nas partidas e participado até mais que o diogo..
Não que Diogo não esteja indo bem, mas não tinha pq trocar VL

Eu penso que ele está dando o mesmo tempo que o Victor Luiz teve jogando de jogos, quando empata o número de jogos, ver Quem foi melhor.

Mas é preocupante o Diogo Barbosa ainda não encaixou uma defesa boa do lado esquerdo, ou ele é mais fraco nesse quesito em relação ao Victor Luiz ou ainda é falta de ritmo com o companheiro.

Mas na moral, o Victor Luiz está melhor sim, mas muitos o odeiam, eu ainda estou esperando o Diogo Barbosa se apresenta, porque o buraco do lado esquerdo tá nível Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..