Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu, como disse noutro tópico, fiquei puto com o time hoje. Isto posto, não coloco a culpa no Roger não. O time cada vez mais demonstra ter padrão de jogo, tem claramente um jeito de jogar, e isso é trabalho do treinador. Agora, façam um levantamento aí e atestem, nos últimos 10 jogos, 7 nós tivemos uma falha bizarra na defesa, falha individual mesmo, não de posicionamento, e tomamos gol estúpido. E nos outros 3 nós também falhamos grotescamente, mas por sorte o adversário foi incompetente. É absurdo, mas depois de 3 zilhoes de contratações, nós ainda precisamos de 2 zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o problema seja que ele não consegue acertar a defesa.

Pro grau de intensidade que ele exige de um zagueio, o Antonio Carlos, nesse jogo, foi fraco, mas em varios outros ele se sobressaiu.

O Palmeiras precisa de um zagueiro bom com experiência, o Dracena já passou um pouco do ponto,

Coloca zeagueiro bom tática e tecnicamente nesse time, tipo Miranda e Luan, ou Mirando e Antonio Carlos. Resolve os problemas.

Vitor Hugo e Mina nesse time entrega todas as taças pro Palmeiras e pode entrar todo mundo em férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time vem sendo eficiente e eficaz, convencendo com bom futebol e conquistando resultados. Não teve culpa nenhuma nas falhas individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, WAGA disse:

Talvez o problema seja assistir sempre sentado. Ele já é baixinho. Sentado, então, o que ele enxerga ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Adson disse:

Ver o time titular jogar,  me da saudades do time reserva, onde deve ser treinado pelo auxiliar.

Fico me perguntando onde foi visto padrão tático nesse jogo. 

Time afastado,  sem objetividade, toca, toca, toca a não agride. 

Todo jogo me pergunto como o DB está titular no lugar do VL.

Vitória que empolga a quem não pôde  ver o jogo.

Péssimo treinador.

De pleno acordo em relação ao VL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Márcio said:

Roger 6 x 6 quer que o time saia jogando tocando na defesa sem treiná-lo suficientemente para isso. Time pra sair jogando da defesa tem que ter aproximação, não um distante 30, 40 metros do outro.

Como vc sabe que ele não treina?

ele está no Palmeiras desde janeiro. Ele deve treinar desde então. Falha individual de um jogador coloca em cheque o treino do técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou. Ótimo.

Mas ainda acho o Lucas Lima "sub-utilizado" no nosso time. Tem que ter outro meia junto com ele. Além mais,.atualmente nosso meio está muito pesado com FM e BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vi um jogo diferente.

Palmeiras foi dominante. Tivemos um bom padrão de jogo.

Concordo que a pegada estava diferente (talvez , dos 4 jogos que teremos fora , este foi o terceiro, esse seja o mais "xoxo" deles), então isso explica o não 100% de entrega. Talvez jogaram com freio puxado pensando em se poupar para o Derbi.

Tivemos alguns sustos , mas não tomamos uma grande pressão. 

Era pra ter saído com 2 a zero, porém (mais uma vez) uma falha individual (da qual o Roger Machado não é culpado) fez o Palmeiras tomar mais um gol bobo.

Sou 70% de elogios e 30% de críticas....porém críticas construtivas, pois vejo esse time e elenco ainda galgando um jogo bem melhor do que apresentado. Podemos melhorar o que já está bom. 

O Roger está no caminho certo. A vitória no domingo pode ser o que falta para o time embalar de vez. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pazinatto disse:

Acho que vi um jogo diferente.

Palmeiras foi dominante. Tivemos um bom padrão de jogo.

Concordo que a pegada estava diferente (talvez , dos 4 jogos que teremos fora , este foi o terceiro, esse seja o mais "xoxo" deles), então isso explica o não 100% de entrega. Talvez jogaram com freio puxado pensando em se poupar para o Derbi.

Tivemos alguns sustos , mas não tomamos uma grande pressão. 

Era pra ter saído com 2 a zero, porém (mais uma vez) uma falha individual (da qual o Roger Machado não é culpado) fez o Palmeiras tomar mais um gol bobo.

Sou 70% de elogios e 30% de críticas....porém críticas construtivas, pois vejo esse time e elenco ainda galgando um jogo bem melhor do que apresentado. Podemos melhorar o que já está bom. 

O Roger está no caminho certo. A vitória no domingo pode ser o que falta para o time embalar de vez. 

 

Por aí... lendo alguns comentários, só faltam pedir Fora Roger...

O time não foi brilhante, mas se tivesse um pouco mais de capricho já teríamos feito uns 4x0 no primeiro tempo... time perdeu oportunidades, dps puxou o freio...

Acho q se entra com o time titular num jogo desses, tinha q ter feito uns 4x- mesmo, para já encaminhar a vaga e jogar com os reservas ou um time bem misto na volta...

Ou hj poderia ter entrado com o time misto, poderia deixar alguns de fora, a gente poderia ter ganho do mesmo modo...

Roger só demora demais para substituir, hj poderia ter feito bem mais cedo...

Agora, com 2x1, no jogo de volta difícil ir com reservas ou até time misto.. CdB está valendo mto $$, não dá para arriscar mto...

Mas em geral, vc consegue ver o time com um padrão, procurando jogadas, no primeiro tempo teve mto, dps o time caiu...

Agora, qtas vitórias fora de casa? Não tem como querer reclamar demais não, é pegar mto no pé... todo time terá jogos melhores e jogos não tão bons... faz parte do encaixe tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time estava literalmente sem foco, talvez pensando no Derby domingo, e por conta disso permitiu o America crescer e deixá-los vivos na CBR. Minha crítica ao Roger continua sendo a demora em mudar, e a insistência em jogadores que não rendem em campo. Ontem demorou para tirar o FM, Dudu estava totalmente desligado da partida e por conta disso quase tomamos o gol de empate no final e RM tira o Keno que estava muito melhor em campo. Já Lucas Lima embora não vinha fazendo uma grande partida ele trocou pelo Guerra (uma substituição previsivel) poderia ter tirado o Dudu entrado com Hyoran enfim. A falha do Antonio Carlos foi terrível, e merece uma bronca ou ainda não sabemos pq ele não escala o Emerson. Vamos ver como será o comportamento do Roger num jogo grande novamente. Pelo jogo de ontem nota 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou mais uma fora de casa, entrou com o time titular, aumentou a sequência de jogos invictos, vamos com moral pra jogar contra o Sistema, por tudo isso e mais.. nota zero!!! Deveria ter entrado com o time misto, jogado estilo barcelona, mantido 80% de posse de bola e empatado ou perdido, afinal os títulos são ganhos através de futebol que encanta. FRACO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar o técnico é a maior paixão nacional.

 

Não basta 8 jogos invicto, não basta ser melhor visitante. O técnico sempre vai mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho dele é muito bom e temos tudo pra ganhar título. 

Uma crítica que deve ser feita é que ele demora muito pra mexer no time. Tem que ler mais rápido o jogo e mudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando acho que o Roger não vai muito com a cara do Victor Luiz.

Paulistão, victor luiz indo bem dai ele me saca o VL Pra por o Michel bastos, chega no classico com os gambas de Michel Bastos, é demais..

Dai, VL recupera de novo a vaga, dai o Barbosa voltando de Lesão ja entra no time titular sem mais nem menos.

É, No minimo estranho. Grande maioria dos palmeirenses que eu convivo acha tmb que victor luiz merece essa vaga e nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

O trabalho dele é muito bom e temos tudo pra ganhar título. 

Uma crítica que deve ser feita é que ele demora muito pra mexer no time. Tem que ler mais rápido o jogo e mudar. 

penso igualzinho..
time tem jogado bem, mas quando começa a cair de produção ele não muda nada, parece que é lei mudar após 25 do segundo tempo apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..