Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Se o Borja faz os 2 que perdeu sem goleiro e os 2 sem marcação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger 6 x 6 quer que o time saia jogando tocando na defesa sem treiná-lo suficientemente para isso. Time pra sair jogando da defesa tem que ter aproximação, não um distante 30, 40 metros do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taticamente o time está bem mas achei desnecessário ter entrado com todos os titulares hoje, poderia ter rodado o elenco, começado com uns 3 ou 4 reservas, o adversário era fraco.

Outra cornetada é em relação a demora nas substituições, a primeira foi aos 33 minutos do 2º tempo... Roger, meu fio, você tem um banco repleto de boas opções pode e deve usá-los bem mais, além de dar rodagem aos reservas evita o desgaste excessivo dos titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time perdeu gols assim como o América também, Palmeiras podia ter feito quatro assim como Coelho poderia ter feito três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O Adversário é fraco, mas finalmente o time esta ganhando padrão de jogo

Estou gostando, não teriamos levado gol se não fosse falha individual de AC, porém, ele tem q testar o Emerson, acho sacanagem, não testar o cara, deixa o cara mostrar se é bom ou ruim po, no Botafogo foi bem....

O Palmeiras tem muito a melhorar, mas ´pelo menos esta no caminho certo, mas qria ver o LL com mais liberdade, hj até teve, mas dai chega no jogo contra o Curinthia e não deixa ele subir ao ataq dai fode com o fudebol dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time começa pegar um padrão tático isso é mérito do Roger, mas, entendo, que peca nas substitições, tanto pela demora, como elo erro na leitura do jogo, o time morto no meio de campo, e ele tira o Keno e coloca o William, era jogo pro Tche2,  Yorran, não precisa tirar o Lucas Lima todo jogo, tinha acabado de fazer uma boa jogada. O Felipe Mello não pode jogar todos os jogos, nem o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Ver o time titular jogar,  me da saudades do time reserva, onde deve ser treinado pelo auxiliar.

Fico me perguntando onde foi visto padrão tático nesse jogo. 

Time afastado,  sem objetividade, toca, toca, toca a não agride. 

Todo jogo me pergunto como o DB está titular no lugar do VL.

Vitória que empolga a quem não pôde  ver o jogo.

Péssimo treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O adversário tá lá avisando que vai fazer o gol... e o que o Roger faz?? Fica assistindo.
O time tá cansando, e o que o Roger faz?? Fica assistindo.
O Lucas Lima era o único criando jogadas, e o que o Roger faz?? Tira ele.
 

Ou o Roger é péssimo em leitura de jogo... ou ele fica com a mente nas luas enquanto assiste o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter mesclado hoje.

E dois toques ao Roger 

- Dudu não é o Messi 

- E pode mudar 1 atacante por 1 meia ou 1 volante por 1 atacante , não precisa sair 1 jogador da posição X e é obrigatório por outro jogador dessa mesma posição X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Sou defensor do técnico, já o fiz algumas vezes.

Hoje, acho que o time jogou mal, e muito é culpa dele.

PENSO EU, já começou errado na escalação; Dracena irá para um jogo importante domingo, sendo o 03º jogo em 07 dias, e com viagem??? Pra mim errado.

Faltou pegada; não sei se por causa do jogo do fim de semana, não sei se porque os jogadores pensavam que daria pra vencer "sem jogar no máximo".

EU, vi um América jogando bem e um Palmeiras jogando pouco, e um Palmeiras se desgastando e ou pensando noutro jogo. 

Pra mim, defensor do Roger, HOJE foi muito mal.

.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Devia ter mesclado hoje.

E dois toques ao Roger 

- Dudu não é o Messi 

- E pode mudar 1 atacante por 1 meia ou 1 volante por 1 atacante , não precisa sair 1 jogador da posição X e é obrigatório por outro jogador dessa mesma posição X

Concordo, Dudu precisa sair quando estiver mal, ele é ídolo e capitao, mas não é intocável !!!!!! e precisa aprender a jogar com dois meias, deixava Lucas Lima e Guerra, ou Hyoran e mais alguem!!! Tem aprender trocar atacante por meia, se apega muito a um esquema, por isso quando vai jogar em casa contra alguma retranca se dá mal!!!!!!!!! Mas fora isso, estamos bem com um aproveitamento absurdo fora de casa, méritos do Roger!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Fraco como sempre, sem novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue fazer o ataque jogar muita bola, mas não consegue acertar essa m... de defesa.

Será que sentado no banco o AC lhe parece um bom zagueiro ? Se Roger se levantasse, perceberia a falta de técnica desse zagueirão nível Ponte Preta e olhe lá ? Em entrevistas, passa mão na cabeça dele, minimiza os erros graves (que já nos custaram um título) e o chama carinhosamente de Tonhão. O velho Tonhão também era tosco, tecnicamente, mas tinha uma virtude que falta ao novo Tonhão: humildade. Reconhecia seus limites e não tinha vergonha de jogar uma bola complicada pra fora. Este novo se achará um primor da técnica ? Como disse o colega Tongue, acima: Jogue o simples !!! 

Se Roger pediu a contratação de um zagueiro, então a culpa é de Mattos, que não consegue trazer um substituto para Mina em meio ano. Mas desconfio que RM está mesmo satisfeito com o Tonhão, como ele diz nas entrevistas. Aí a falha é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bauer disse:

O adversário tá lá avisando que vai fazer o gol... e o que o Roger faz?? Fica assistindo.
O time tá cansando, e o que o Roger faz?? Fica assistindo.
O Lucas Lima era o único criando jogadas, e o que o Roger faz?? Tira ele.
 

Ou o Roger é péssimo em leitura de jogo... ou ele fica com a mente nas luas enquanto assiste o jogo.

Talvez o problema seja assistir sempre sentado. Ele já é baixinho. Sentado, então, o que ele enxerga ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..