Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

ganhar do flamengo vai ser dificil agora q eles deram essa melhorada.

nao perder pra mim ja é lucro, galo tbm meio embaçado la em MG, o resto dos 7 jogos da pra vencer, nao da pra dizer 100% de certeza que serão 21 pontos ganhos pq futebol é imprevisivel, mas porra se a gente trabalhar com isso, 21 pontos dos proximos 27, iremos pra 80, o inter se ganhar todos faz 83, nao creio que vencerão todos os jogos, então acalmem-se com os resultados contra flamengo e galo, esses jogos sao os nossos mais dificeis nessa ordem, mas nem duas derrotas nesses jogos nos tirarão um possivel titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

36 pontos de 39 disputados

Luiz Felipe Scolari 

america - 0x0 / vasco - 1x0 / vitoria - 3x0 / botafogo - 2x0 / inter - 0x0 / chape - 2x1 / atletico-pr - 2x0 / gambas - 1x0 / bahia - 1x1 / sport - 1x0 / cruzeiro - 3x1 / bambis - 2x0 / gremio - 2x0

 

10 vitorias e 3 empates 20 gols marcados e somente 3 gols sofridos sendo um roubado.

aproveitamento de 85% 

 

Felipão é foda demais

 

Se o Jean acertasse aquele penalti contra o america, era pra estarmos com 61 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paraná é bônus stage, impossível arrancar pontos do Flamengo 

Inter e Santos será um bom jogo. Ainda mais agora que o Santos tá na caça pela vaga na pré libertadores

Mas a cada rodada que passa eu vou desencanando cada vez mais de ver a tabela dos adversários e fazer projeções. Nosso time tá sólido e focado demais, a não ser que ocorra algo muito fora da curva tô achando que vai ser difícil escapar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do resultado do Ceará amanhã, creio que teremos um jogo dificílimo no domingo.

O Ceará de hoje não é o bônus do primeiro turno e o Lisca é daqueles que, se puder, bota 11 homens no campo de defesa.

Acho que esse jogo contra meus conterrâneos vai ser até mais chato do que o jogo contra o cheirinho.

O Palmeiras é frio e calculista fora de casa e a nossa torcida vai invadir o maraca de com força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Sepfortal said:

Dependendo do resultado do Ceará amanhã, creio que teremos um jogo dificílimo no domingo.

O Ceará de hoje não é o bônus do primeiro turno e o Lisca é daqueles que, se puder, bota 11 homens no campo de defesa.

Acho que esse jogo contra meus conterrâneos vai ser até mais chato do que o jogo contra o cheirinho.

O Palmeiras é frio e calculista fora de casa e a nossa torcida vai invadir o maraca de com força!

Concordo. Domingo vai ser complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me anima é como o Palmeiras está jogando.

O elenco está com a faca nos dentes. Vão ter que suar sangue para tirar este título de nós!!

Que venha o Deca e coroado com a Liberta!! Seria algo único !!

E se tem um cara que pode fazer isso no Palmeiras, este cara é o Felipão, o Velho do bigode grosso!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão é um lindo. Nunca critiquei (e isso é verdade).

O homem é a essência, a cara do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q esse ano o segundo colocado ficará com uma pontuação alta... no caso acredito que seja o inter, na faixa de 75 pontos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falou o PVC ontem no programa da FOX, nenhum vice-campeão chegou nos 73 pontos. Por isso ele falou que se o Palmeiras alcançar tal pontuação, vai ser compeão brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo relativamente conservador sobre nossos próximos jogos:

  • Vitórias contra ceará, fluminense, paraná, américa e vitória.
  • Empates com cheirinho, santos e vasco.
  • Derrota pro galo.

Chegaríamos a 77 pontos. Aí só uma tragédia tiraria esse título.

Minha única preocupação é que os jogos mais difíceis (cheirinho, santos e galo) vem em sequência, e intercalados com a libertadores. É possível que a gente perca a liderança nesse período, aí vai depender da motivação e do foco do time pra não desanimar e recuperar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, H-verde disse:

Como falou o PVC ontem no programa da FOX, nenhum vice-campeão chegou nos 73 pontos. Por isso ele falou que se o Palmeiras alcançar tal pontuação, vai ser compeão brasileiro.

Eu acho difícil, mas como dizem, recordes estão aí pra serem quebrados. Como exemplo podemos usar o Napoli da temporada. Vice-campeão com maior pontuação das história das 5 grandes ligas. E que levaria o troféu em 6 dos 8 títulos da Juventus. 

Acredito que o Jogo contra o Flamengo sirva para tirar a chance deles fazerem essa pontuação. O Inter tem o Santos, que com o Cuca, cresceu muito. E pode ajudar a gente nessa trajetória também. Sem contar que a tendência é o aproveitamento diminuir um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simulei so os adversarios

deu inter 77 (21 de 27) / bambis 75 (23 de 27) / gremio 72 (21 de 27) / flamengo 71 (17 de 27)

6 vitorias em 9 jogos e o Palmeiras é campeão

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..