Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Anderson Daronco - Polêmica Prévia

Posts Recomendados

Agora, Palestrante Palmeiras disse:

Vou repetir o que venho dizendo há tempos: " Todo e qualquer jogo com os gambás terão artimanhas e falcatruas nefastas; nossos jogadores têm sim, entrar DETERMINADOS, JOGAR COM GARRA, e não ficarem intimidados com nada. Se jogarmos, semelhante ao que jogamos na  'La Bombonera' recentemente, ganharemos também na 'La Roubalheira'. Não obstante qualquer falcatrua a mais que se desenhe"...

Palmeiras tem que começar a pilhar os gambás para o jogo deles pela libertadores, dizendo que vão ser eliminados, pilhar o cassio dizendo que o Jailson recebeu ligação da CBF e que vai pra copa, que a torcida vai pegar eles. Em campo nosso momento é melhor, eles tem desfalques e nós vamos quase completos. Eles tem que jogar pensando na quarta e nós só no jogo.. Vamos vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

Acho esse sistema atual muito furado. Pra mim não faz sentido colocarem só dois árbitros por jogo no sorteio. Eles praticamente definem o árbitro da partida de forma subjetiva.

É meio esquisito mesmo.... mas confesso que, se fosse uma instituição idônea, eu não me importaria que fosse feito dessa forma. Me incomoda pq é a CBF, sua comissão de arbitragem e, em última instância, o tal STJD que, hoje está mais claro do que nunca, é um órgão político.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Interessante... eu não lembrava que Cerdeira que havia operado o Palmeiras em 95.....

A expulsão de Rivaldo é algo que me revolta até hoje. Aquele time horroroso do grêmio não jogava nada, só batia... 

Nesse vídeo, a partir de 00:13... se alguém conseguir ver porque Rivaldo foi expulso... pq eu não consigo entender como um zagueiro dá um carrinho com os dois pés na cintura do atacante e quem é expulso é o atacante.

 

Pois é, rsss.... 

Esse foi um dos dias que quase joguei minha tv pela janela, chorei que nem um bezerro desmamado o bandido do goleiro do Grêmio esse cara me náuseas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem de entender que tem de entrar contra esse time com toda vontade de ganhar passando por cima de todos inclusive da arbitragem e tv são os jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Anderson Moreira disse:

Acho esse sistema atual muito furado. Pra mim não faz sentido colocarem só dois árbitros por jogo no sorteio. Eles praticamente definem o árbitro da partida de forma subjetiva.

Dá uma olhada no que Calçade fala nesse programa:

2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Esse foi um dos dias que quase joguei minha tv pela janela, chorei que nem um bezerro desmamado o bandido do goleiro do Grêmio esse cara me náuseas

Até hoje me revolta essa expulsão de Rivaldo! Não sei o que o paspalhão apitou aqui. Mal intencionado de ...erda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, joaokleber77 disse:

Interessante... eu não lembrava que Cerdeira que havia operado o Palmeiras em 95.....

A expulsão de Rivaldo é algo que me revolta até hoje. Aquele time horroroso do grêmio não jogava nada, só batia... 

Nesse vídeo, a partir de 00:13... se alguém conseguir ver porque Rivaldo foi expulso... pq eu não consigo entender como um zagueiro dá um carrinho com os dois pés na cintura do atacante e quem é expulso é o atacante.

 

Pois é, rsss.... 

 

31 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Dá uma olhada no que Calçade fala nesse programa:

Até hoje me revolta essa expulsão de Rivaldo! Não sei o que o paspalhão apitou aqui. Mal intencionado de ...erda!

Naquele dia senti ÓDIO do Cerdeira fdp. Rivaldo pulou pra não ter as pernas quebradas pelo açougueiro Rivarola, e foi expulso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, WAGA disse:

 

Naquele dia senti ÓDIO do Cerdeira fdp. Rivaldo pulou pra não ter as pernas quebradas pelo açougueiro Rivarola, e foi expulso !

Sem falar que Danrlei tinha que ter sido expulso tbm e não foi.... além de ter agredido Valber, foi covarde pra baralho e agrediu pelas costas. 

Mereceu a experiência de ser um chifrudo, tendo sua mulher degustada por Palhinha.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Se seremos mais uma vez prejudicados?!?

 Bem, se o EIXO DO MAL, quiser passar um pano na situação...o Palmeiras NÃO será prejudicado amanhã, aliás será ajudado!!!

 Agora se o EIXO DO MAL, tiver pouco se ferrando com a situação... o Palmeiras será sim muito prejudicado amanhã!!!

 Resta nos aguardar!!!

 

 Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaram o Daronco, que ainda goza de um pouco de confiança da opinião publica, pra não favorecer ninguém porque estão pressionados e o jogo não vale nada. Aliás, colocaram o cara, que pelo jeito, não faz parte do esquemão, na fogueira.

Quando o derby valer alguma coisa, como numa semifinal de copa do Brasil, vão colocar Heber Roberto Lopes, Vuaden ou Sandro Meira Ricci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/05/2018 at 0:13 AM, Porco da Massa said:

Acho que ele tem apitado bem nossos jogos, incluindo clássicos.

Não lembro de ter nos assaltado no último clássico de 2017, até onde sei o erro maior foi do bandeira.

Se o Penalti inexistente no Jo não for suficiente, eu não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Colocaram o Daronco, que ainda goza de um pouco de confiança da opinião publica, pra não favorecer ninguém porque estão pressionados e o jogo não vale nada. Aliás, colocaram o cara, que pelo jeito, não faz parte do esquemão, na fogueira.

Quando o derby valer alguma coisa, como numa semifinal de copa do Brasil, vão colocar Heber Roberto Lopes, Vuaden ou Sandro Meira Ricci.

Eu concordo. Todos os olhos estarão voltados para a arbitragem nesse jogo. Fazer qualquer tipo de esquema nesse jogo, além de burrice, é se expor demais em cima de um jogo que valem 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Allianz Porco disse:

Se o Penalti inexistente no Jo não for suficiente, eu não sei o que é.

O que mais me incomoda é a falta de critério.... aquele lance com o Jô é pênalti... o lance em Keno, não.

Aquele lance de Jailson é pênalti. Pegou na bola antes. O lance em Dudu, não... 

Sei que são árbitros e campeonatos diferentes. Mas não dá pra saber quando se usa qual critério....

Eu não acompanho campeonatos europeus, mas quem acompanha sabe dizer se a falta de critério é comparável à nossa?

 

Sobre Daronco... é ruim pra cara lho. Errou duas vezes em lances capitais pro mesmo time. Pra mim, é um Simon que toma winstrol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O que mais me incomoda é a falta de critério.... aquele lance com o Jô é pênalti... o lance em Keno, não.

Aquele lance de Jailson é pênalti. Pegou na bola antes. O lance em Dudu, não... 

Sei que são árbitros e campeonatos diferentes. Mas não dá pra saber quando se usa qual critério....

Eu não acompanho campeonatos europeus, mas quem acompanha sabe dizer se a falta de critério é comparável à nossa?

Pelo menos na UCL, nos últimos anos, o Real Madrid vem tendo uma boa forcinha da arbitragem. Lance duvidoso, se é a favor do Real, marcam. Se é contra, não marcam. E não é um ou outro lance isolado, isso vem sendo recorrente já há algumas edições. Parece muito com o critério que adotam para os gambás. Lances iguais, mas que para eles marcam, e para os outros não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..