Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Fritz disse:

Ah beleza então, com a parada pra Copa, vamos reverter esse placar de 6x1 nos últimos 7 dérbis né? Jogador não tem culpa, afinal, culpa é somente e exclusivamente do Roger

Leia mais devagar. Separe as sílabas, isole as palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Po, vc viu a falta que ele cobrou no refletor? Time todo na grande área e o infeliz isola a bola.

Não dá mais, simplesmente não dá, e ainda usa nossa faixa de capitão!

Logicamente  não só ele jogou mal. Mas mesmo até o gol dos mulambos qdo o Palmeiras estava razoavelmente bem, o Dudu tava omisso. Só o Lucas Lima tava pior que ele.

Gol dos mulambos saiu de erro de passe do LL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Tem que vender mesmo tendo prejuízo... esses aí são uns encostos.... Pior que eu, que sou um baita crítico de FM, acho que com ele em campo, o time teria um pouco mais de brio.

Hoje ele só não atrapalhou porque não estava em campo. Não adianta ter brio e só conseguir marcar a 5m de distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Tem que vender mesmo tendo prejuízo... esses aí são uns encostos.... Pior que eu, que sou um baita crítico de FM, acho que com ele em campo, o time teria um pouco mais de brio.

Essa lenda de que o Felipe Melo adiciona brio não se justifica mais, vamos pensar em outras soluções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Hoje ele só não atrapalhou porque não estava em campo. Não adianta ter brio e só conseguir marcar a 5m de distância.

Concordo com o que vc escreveu. Mas hoje marcaram a 5m de distância e sem brio, rsss....

Mas como eu disse, pra mim entra pra barca da limpa no elenco. Se livra desse sujeito tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aguardando o seu Dudu dar piti por causa de comentários de rede social,e vai ter torcedor caindo na conversa de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Muito ERRO...ta louco!!!

Jailson é o único regular nesse time!

Dudu, Lucas Lima, Keno, Borja....simplesmente inoperantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..