Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Tirando Jailson e Bruno Henrique, os únicos que honraram a camisa, nota ZERO para os demais.

MR nunca está em sua posição, os gols adversários são 90% em cima dele. E é uma nulidade no ataque. Péssimo.

O centroavante TS perdeu um gol, OK, zero pra ele também.

Dudu e LL, que falta de comprometimento, de hombridade, de orgulho profissional, recebem rigorosamente em dia, ao contrário da maioria dos clubes do Brasil, e em campo se escondem, não chamam a responsabilidade (afinal são os salários mais altos, precisam justificar isso). Nem tentam uma jogada mais aguda, nada !!!

Muito triste hoje, mais que na perda do título. 

VAGABUNDOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Tomar vareio do Pavón eu até compreendo, mas ser dominado pelo Romero fica feio. Que jogo inacreditável do Marcos Rocha.

Dudu mais uma vez sem produzir absolutamente nada.

Coloca o Thiago Santos nesse balaio aí!

3 com notas zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gennari disse:

Agora eles devem estar tomando o seu gatorade, complemento vitamínico, recebendo massagens.....

Durante a semana estarão treinando no melhor centro de treinamento do Brasil......

A torcida comparece a todos os jogos em peso, transformando a renda do time na maior entre todos os times do País com sobras.....

No dia do pagamento (que é bem gordo por sinal) o dinheiro estará sem falta na conta de cada um.....

Agora experimenta reclamar de algum jogador do Palmeiras nas redes sociais para você ver o que acontece.....as donzelas ficam iradas...insanas!!!

Vão tudo pra casa do karalho!!! Bando de FDPs!! Sangue de barata do kacete!!!

 

 

Concordo em genero numero e grau. Na hora que precisa raça borram nas calças. Inadmissivel  nos 7 ultimos jogos contra os gambas perder 6 e ganhar somente 1. Acho que tá na hora de uma cobrança rigorosa em cima desses comem, bebem e dormem, e no fim do mes polpudos salarios, cagando e andando pra torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Tirando Jailson e Bruno Henrique, os únicos que honraram a camisa, nota ZERO para os demais.

MR nunca está em sua posição, os gols adversários são 90% em cima dele. E é uma nulidade no ataque. Péssimo.

O centroavante TS perdeu um gol, OK, zero pra ele também.

Dudu e LL, que falta de comprometimento, de hombridade, de orgulho profissional, recebem rigorosamente em dia, ao contrário da maioria dos clubes do Brasil, e em campo se escondem, não chamam a responsabilidade (afinal são os salários mais altos, precisam justificar isso). Nem tentam uma jogada mais aguda, nada !!!

Muito triste hoje, mais que na perda do título. 

VAGABUNDOS.

Rapaz, mas segundo a cartilha da tacanhez devemos ficar contentes porque em outros tempos eram Gioino, João Vitor, Max Pardalzinho e derivados. Não sei do que reclamam tanto.
Só de não ter essas ínguas na equipe já devemos dar-nos por satisfeitos e não cobrar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - se não fosse ele seria goleada.

Marcos rocha- Não me engana é lento e o Maike joga mais , com o tempo vamos ver isso, e o Menino João pedro voando n bahia.

Antonio carlos- Partida segura ,não fez gol por azar pura.

Dracena- Fez o simples e foi bem.

Diogo barbosa - Pq o Vitor luis é banco????  Não que o Diogo seja ruim ,mas o Vitor estava sendo o melhor do time.

Thiago santos- Era nosso melhor em campo , perdeu o gol ,ok?  Tomou o drible do Pedrinho e poderia ter feito falta , mas quando o Roger tirou ele do time , o corinthians dominou totalmente .

Bruno henrique - Sem nota ,não entrou em campo.

Keno - Sózinho contra a rapá não dá.

Borja - Não fez quase nada , mas ele incomodava , quando o Roger tirou ele eu já imaginei que o resultado seria o mesmo , ele deveria ter colocado o Deyverson e mandar bola pra area , e deixar o Borja , infelizmente o time não cnstrói nada ,entao tem que ser no chuveirinho mesmo.

Dudu-  Precisa urgentemente ir pro banco , gosto muito dele ,mas na janela do meio de ano já pode ir , se não ficará se queimando .

 

Tchetche-  Não fez nada 

William - nao fez nada também.

 

Roger- Acho que ele estava dormindo no banco , o Dudu estava atraalhando o time , perdendo tudo , o marcos rocha sendo engolido pelo Romero ,Bruno henrique errando tudo e ele tira o LL que ao menos dava passes certos , e o Borja que era nossa unica esperança de gols .

 

Foi muito mal , infelizmente esse time é pipoqueiro,não ganha jogo importante ,deveria focar no Br pq mata mata não ganha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcovinovic disse:

A cara de derrotado que o Dudu jogou hoje foi impressionante.

Parece que ele está fazendo um favor ao Palmeiras por jogar....

Acho que com essa ele selou sua saída, assim que alguém chegar num valor razoável. VTNC, sempre defendi esse cara, mas hoje foi a gota d'água. Pra mim, chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcovinovic disse:

A cara de derrotado que o Dudu jogou hoje foi impressionante.

Parece que ele está fazendo um favor ao Palmeiras por jogar....

Já venho reparando isso faz tempo!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ciclo de Dudu no Palmeiras infelizmente já acabou. Joga sem vontade, desmotivado, já deu o que tinha de dar, teve bons momento no Palmeiras, nos ajudou muito nas conquistas da CB/15  e Brasaileiro/16, num dá mais, tá com o prazo de validade vencido.  pode vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson -  O único que tem vergonha na cara.

Marcos Rocha - Fraco, frouxo, covarde e se eu pudesse xinga-lo aqui eu com certeza xingaria de tudo quanto é nome. Não é de hoje que vem mal, sempre deixa o Antonio carlos, que ja é ruim, no mano a mano, Romero fez o que quis em cima dele, até embaixadinha com a cabeça.. Eu gostaria que esse cidadão sumisse do PALMEIRAS hoje mesmo, vou corneta-lo até o fim da sua passagem por aqui.

Antonio Carlos - Já deu né. Tive paciência, mas 25 anos já não é tão novo assim. Pode muito bem ir para o banco... Apesar de hoje não ter comprometido

Edu Dracena -  Da uma bengala pra ele...Coitado, não da mais né...chega... o cara chegou a 2 anos e meio atrás para ser BANCO, e, a não ser que seja o Benjamin Button, não ficou mais novo...mas pela falta de planejamento da diretoria, virou titular...

Diogo Barbosa- Joga só pelo nome...ou porque foi caro, sei lá...Hoje, foi um dos MUITOS culpados pelo gol dos gambás...da até raiva quando vi nos "melhores momentos" ele voltando trotando.... AVENIDA SEGUE SEM TRÂNSITO, volta Victor Luis.

TS - Dizem que ele sabe marcar e bater....Hoje no gol dos gambás não fez uma coisa nem outra. Deixou o tal do pedrinho passar como se estivesse numa passarela.

BH - Mesmo tendo feito um partida razoável, também permitiu o drible do lixo do pedrinho

Lucas Lima - Fez pacto com o DIABO... só veio para o PALMEIRAS pra ferrar a gente... Além de não jogar NADA, toda vez que está pra sair do time, seu substituto se lesiona...

Dudu - Toda vez que joga mal, eu venho aqui dizer que "pelo menos ele tentou, se apresentou para o jogo"... Hoje nem isso... ZERO a esquerda... Aliás, já vem sendo uma constante, toda vez que joga contra os gambás não joga NADA...Será que as declarações do bandido sanchez mexeu com ele??

Keno - Em jogo que não vale nada ele é um leão...

Borja -  Um dos piores centroavantes que eu ja ví com a camisa do PALMEIRAS. Sério. Nível do Enílton, do Adriano Chuva....Aliás, acho que se o Borja jogasse nos péssimos times da década de 2000, faria menos gols que o Enílton.... Não comparem com Osmar e Washington Dumbo...é uma ofensa a eles..

William - Joga muito contra o atlético, o que acontece?? Vai pro banco....é a lógica do roger.

Tche - Entrou numa roubada hoje..

Guerra -  Espero que vire titular...não que seja um gênio da camisa 10...é que não aguento mais olhar a cara de BUNDA DO LUCAS LIMA.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..