Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

O que há com esse time que simplesmente não consegue ganhar desse time???

Se tomam um gol então, aí já era, é derrota certa.

Tá foda de ver isso sempre!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOrmalmente, só elogio os jogadores que entendo que foram bem.

Nesse caso, elogio Jaílson e Bruno Henrique. Os únicos que entraram em campo.

Dudu, Borja e Lucas Lima simplesmente não jogaram. LL foi o cagalhão que errou o passe que deu origem ao gol gambá.

E como não fazer menção honrosa a Thiago Santos? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão da massa representou no segundo tempo e salvou a gente de uma sapatada violenta.

De resto, foram engolidos taticamente e também no brio e na força mental. Keno ainda tentou alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 minutos atrás, Gennari disse:

Parabéns a todos os jogadores do Palmeiras....deu pra sentir como estavam indignados com a final do Paulistão....time de macho!!!!

!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

Dudu sempre define errado as jogadas, é pra passar ele chuta, é pra tabelar ele segura a bola, não dá. Além de não driblar mais que era sua melhor característica. Parece que tratam ele como dono do time e ninguém tem coragem de chamar a atenção dele, cade a comissão técnica?

Resto do time foi ruim também, gostei do Keno (pelo menos não se escondeu) e do Jaílson (10 pra esse). 

Po, vc viu a falta que ele cobrou no refletor? Time todo na grande área e o infeliz isola a bola.

Não dá mais, simplesmente não dá, e ainda usa nossa faixa de capitão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rezando pra chegar proposta nessa janela para Dudu, Lucas Lima, Borja e Felipe Melo. Precisamos urgentemente nos livrar dessas ínguas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que decidir. No 0x2 do Allianz falaram que o time entrou pilhado ao extremo, agora falam que faltou brio. A verdade é que falta TREINAMENTO. Não temos triangulações, jogadas de ultrapassagem, jogadas ensaiadas de falta, os chutes de longe são horríveis

FALTA TREINO! TREINO e TREINO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - 10

Marcos Rocha - 2

Edu Dracena - 2

Antonio Carlos - 5

Diogo Barbosa - 6

Thiago Santos - 0 

Bruno Henrique - 2

Lucas Lima - 1

Dudu - 2 

Keno - 5 

Borja - 2

Willian, TT e Guerra S/N. 

 

VAGABUNDOS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tirando o Jaílson que fez uns milagres, muito mal, deus nos livre de atuações assim me lembrou os times de 2012/2014.

Lucas Lima hoje me lembrou o Felipe Menezes, o Thiago Santos me fez ter saudades do Correa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Vocês tem que decidir. No 0x2 do Allianz falaram que o time entrou pilhado ao extremo, agora falam que faltou brio. A verdade é que falta TREINAMENTO. Não temos triangulações, jogadas de ultrapassagem, jogadas ensaiadas de falta, os chutes de longe são horríveis

FALTA TREINO! TREINO e TREINO

Ah beleza então, com a parada pra Copa, vamos reverter esse placar de 6x1 nos últimos 7 dérbis né? Jogador não tem culpa, afinal, culpa é somente e exclusivamente do Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Rezando pra chegar proposta nessa janela para Dudu, Lucas Lima, Borja e Felipe Melo. Precisamos urgentemente nos livrar dessas ínguas.

Tem que vender mesmo tendo prejuízo... esses aí são uns encostos.... Pior que eu, que sou um baita crítico de FM, acho que com ele em campo, o time teria um pouco mais de brio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Skraeling said:

Dudu
Lucas Lima
Borja

Vergonha!!!!

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Vamos atualizar essa lista.

Marcos Rocha

Diogo Barbosa

Thiago Santos

Tche Tche

Lucas Ljma

Guerra

Keno

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Mais o time não ia melhorar com ele fora?tá reclamando de q?

com ele em campo seria outra porcaria. é um perdido em campo, que não tem nenhuma função e joga sem responsabilidade

 

só quero ressaltar que esse falador FUGIU de propósito do jogo de hj, ao forçar aquele cartão ridículo contra o CAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..