Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

4 jogos em 10 dias como mandante e nenhuma promoção

Posts Recomendados

A principio eu acho legal a ideia de uma promoção.Mas eu fico pensando o que fazer com quem é socio avanti?Se vender um pacote com esses 4 jogos para quem não é sócio isso vai diminuir o numero de assentos disponíveis,e se eventualmente todos os sócios resolverem assistir esses jogos,como faz?Possivelmente faltaria assentos para quem é sócio,e isso seria uma tremenda sacanagem na minha opinião,afinal boa parte das receitas do clube que esta bancando esse time forte vem através do programa de sócio torcedor,portanto eu acho justo priorizar os sócios.

Acho que uma eventual promoção tem que ser feita jogo a jogo,apos a venda de ingressos para os sócios,o que sobrar pode colocar em promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, SemCriatividade disse:

A principio eu acho legal a ideia de uma promoção.Mas eu fico pensando o que fazer com quem é socio avanti?Se vender um pacote com esses 4 jogos para quem não é sócio isso vai diminuir o numero de assentos disponíveis,e se eventualmente todos os sócios resolverem assistir esses jogos,como faz?Possivelmente faltaria assentos para quem é sócio,e isso seria uma tremenda sacanagem na minha opinião,afinal boa parte das receitas do clube que esta bancando esse time forte vem através do programa de sócio torcedor,portanto eu acho justo priorizar os sócios.

Acho que uma eventual promoção tem que ser feita jogo a jogo,apos a venda de ingressos para os sócios,o que sobrar pode colocar em promoção.

Acho que eventuais promoções deveriam englobar o sócio Avanti, que inclusive teria que ter prioridade para adquirir ingressos em promoções. Nada impede o clube de fazer um pacote promocional de ingressos para 2 ou 3 jogos e abrir essa venda primeiro para os Avanti de rating mais alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Marcelo Daniel disse:

Palmeiras começou ontem uma sequencia de 4 jogos decisivos em casa que podem nos levar a liderança geral na liberatadores, quartas de final da copa do brasil e liderança do campeonato brasileiro.

Não precisa ser um genio para pensar que gastar mais de 400 reais, somente em ingresso em apenas 10 dias é uma loucura, fora todos os custos adicionais de se frequentar o estadio multiplicados po 4.


Custava nada a diretoria fazer um pacote com desconto para os 4 jogos, nao precisava nem diminuir muito o valor individual de cada partida, mas pelo menos vender pacotes para 2, 3 ou os 4 jogos com descontos progressivos, facilitando um pouco a vida do torcedor que quer frequentar o estadio.


A estrategia da diretoria foi tao errada, que ontem tivemos um jogo de libertadores com 25 mil pessoas e renda de 1,6 mi, digno de um jogo de paulista na primeira fase para a nossa torcida.

Provavelmente devido ao excelente jogo mostrado contra os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cuzzato disse:

Acho que eventuais promoções deveriam englobar o sócio Avanti, que inclusive teria que ter prioridade para adquirir ingressos em promoções. Nada impede o clube de fazer um pacote promocional de ingressos para 2 ou 3 jogos e abrir essa venda primeiro para os Avanti de rating mais alto. 

Vamos supor que algum sócio que foi em quase todos os jogos no ano não possa ir no jogo contra o Bahia e contra o America,mas pode ir nos outros jogos,provavelmente essa hipotética promoção deixa de ser interessante,portanto esse sócio não compra esse pacote.E vamos supor também que sobre um numero de pacotes suficiente para que um torcedor que não é sócio adquira um pacote de ingressos.As consequência dessa promoção seria que esse sócio que não pode ir no jogo contra o Bahia e contra o America possivelmente não conseguiria ir no jogo contra o Sport,pois outro torcedor que não é avanti comprou o pacote,isso seria muito injusto,ate porque um dos benefícios de ser socio avanti é poder comprar o ingresso antes de quem não é sócio.

Por conta disso eu acho que não é viável promoções de venda de pacotes de ingresso.Isso pode prejudicar quem é sócio,talvez isso até possa causar problemas jurídicos para o clube,portanto eu acho perigoso e injusto promoções que vendam pacotes de ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a questão política está tirando um pouco o foco da Diretoria, concordo que deveria ter sido feito alguma coisa para esses 4 jogos, mas fazer o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir sobre preços de ingressos aqui no forum é chover no molhado.

A resposta sempre vai ser... Faça o avanti e blá blá blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Cuzzato said:

Acho o avanti interessante, mas uma sequencia dessas realmente merecia uma ação especial.

As arquibancadas vazias ontem mais que provaram isso.

Time já classificado, tendo acabado de apanhar do rival, escalação reserva, às 21:45 durante a semana... Era óbvio que o público seria ruim. Talvez uma promoção de ingresso casado com o de um outro jogo tivesse elevado um pouco o público.

Essa é a chance de quem é AVANTI e tem o rating baixo para ir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Filipe_Sep said:

Discutir sobre preços de ingressos aqui no forum é chover no molhado.

A resposta sempre vai ser... Faça o avanti e blá blá blá.

Discutir preço de ingresso sem discutir custo do futebol não faz sentido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discutir preço de ingresso sem discutir custo do futebol não faz sentido....
A discussão correta, pra mim, é o seguinte:

É indiscutível que o futebol brasileiro precisa de uma injeção de capital. Mas daonde ele deve vir? Eu sou contra o pensamento que a torcida deve bancar o clube do seu próprio bolso com ingresso de estádio. Isso exclui 90% da população brasileira e só trabalha contra o interesse do próprio clube. Quanto menos pessoas tiverem condição de ir ao estádio menos novos torcedores aparecerão e uma hora o futebol sucateia de vez e acaba. Porque uma criança de 8 anos vai torcer pro Palmeiras ao invés do Barcelona, se a ida ao estádio de qualquer um dos dois é igualmente inviável?

A verdade é que os lixos do RGT compraram os direitos de transmissão a preço de banana. E ainda compram com exclusividade. Pra combater isso, uma organização deveria negociar em nome dos clubes, estipulando um preço aberto a quem quiser comprar SEM EXCLUSIVIDADE. Se a ESPN, Fox, Band, Sbt, Record tiverem o valor pedido, todos compram e cada um transmite o jogo que quiser.

Os clubes tem que estruturar seus departamentos de marketing prs conseguir propostas decentes. Colocar a marca num clube de futebol, é um #*&! negócio. Eu duvido que vocês não consigam citar uma porrada de patrocinadores até mesmos dos rivais de 10 anos atrás. A Crefisa não paga um absurdo pro Palmeiras, ela paga o que o espaço vale. Se bobear tinha que pagar é mais. Grandes times com patrícios de 20, 30 milhões é uma piada.

Tudo isso deve ser somado a renda do ST, da bilheteria. Mas isso tem que ser o grosso.

A Premier League vendeu os seus direitos de transmissão por fodendos 5 bilhoes de LIBRAS por 3 anos. Compara isso com o que os clubes pegam no Brasil.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/17/2018 at 11:45 AM, T-R3X said:

Vocês já conhecem esse programa aqui?

https://socio-palmeiras.futebolcard.com

Eu pago R$ 119,90 mensais e vou em todos os jogos que o Palmeiras é mandante.
Se você vai em 2 jogos por mês, já compensa.

Fica a dica!

Tem gente que não tem 120 reais para dar todo mês, mas consegue ter 40, 80 ou 100 para ir num jogo ou outro. Esse modelo de sócio torcedor e rating é uma coisa bem exclusiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Tem gente que não tem 120 reais para dar todo mês, mas consegue ter 40, 80 ou 100 para ir num jogo ou outro. Esse modelo de sócio torcedor e rating é uma coisa bem exclusiva.

Cara, eu quero muito um Audi TT, mas eu não tenho dinheiro pra comprar um.

Infelizmente a vida é assim. Ter um time de ponta tem seu preço alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, T-R3X said:

Cara, eu quero muito um Audi TT, mas eu não tenho dinheiro pra comprar um.

Infelizmente a vida é assim. Ter um time de ponta tem seu preço alto.

Se você acha legal isso, tudo bem. Mas se for pra tratar futebol igual um produto, o clube como uma empresa, torcedor que vai pixar muro tá mais que certo, afinal, ninguém quer consumir coisa com defeito.

Saudades Parque Antartica, saudades anos 90. Não adianta sou saudosista, gostava de jogador ganhando menos e suando mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Se você acha legal isso, tudo bem. Mas se for pra tratar futebol igual um produto, o clube como uma empresa, torcedor que vai pixar muro tá mais que certo, afinal, ninguém quer consumir coisa com defeito.

Saudades Parque Antartica, saudades anos 90. Não adianta sou saudosista, gostava de jogador ganhando menos e suando mais. 

Não acho legal, queria muito que todos tivessem o mesmo direito, mas a gente sabe que não é assim.

Foi oq comentaram aí, se for fazer promoção de ingressos ou pacote, vai ter que beneficiar quem é Avanti e no final das contas vai acabar ficando elas por elas.

Mas hoje em dia não tem como comparar com o futebol dos anos 90, futebol é uma #*&! mina de dinheiro, no fundo a gente sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Não acho legal, queria muito que todos tivessem o mesmo direito, mas a gente sabe que não é assim.

Foi oq comentaram aí, se for fazer promoção de ingressos ou pacote, vai ter que beneficiar quem é Avanti e no final das contas vai acabar ficando elas por elas.

Mas hoje em dia não tem como comparar com o futebol dos anos 90, futebol é uma #*&! mina de dinheiro, no fundo a gente sabe disso.

A questão é que o estádio tinha 25 mil pessoas num jogo de Libertadores, campeonato que a torcida passa o inteiro falando sobre. Então é claro que houve erro. O objetivo precisa ser ter o estádio cheio sempre, a média histórica de ocupação do Allianz gira em torno dos 70%, tem muita coisa pra melhorar ainda.

Quando e se tivermos um momento em que passe perto dos 100% aí sim o argumento do Audi TT pode fazer sentido. Eu por exemplo teria que partir pra outro tipo de argumentação, mas no momento o clube tá é perdendo dinheiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..