Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, Guilherme Palestrino disse:

 

Se a torcida quiser outro Gabriel Jesus vai ter que esperar surgir outro na base, porque jogador desse nível sai da América do Sul direto para a Europa

Muitos nem chegam a jogar por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Borja está bem demais.

O problema é a incapacidade crônica de parte da torcida em compreender que nem todo jogador tem que ser habilidoso para ser útil ao time.

 

Imagino que se Dadá Maravilha fosse nosso centroavante hoje, seria muito cornetado por ser grosso e perder alguns gols. Afinal, ele era assumidamente grosso, apesar de ter sido um centroavante excelente.

Nem tudo no futebol é habilidade.

Nem precisa ir longe no tempo.... Oseas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cuzzato disse:

Borja está bem demais.

O problema é a incapacidade crônica de parte da torcida em compreender que nem todo jogador tem que ser habilidoso para ser útil ao time.

 

Imagino que se Dadá Maravilha fosse nosso centroavante hoje, seria muito cornetado por ser grosso e perder alguns gols. Afinal, ele era assumidamente grosso, apesar de ter sido um centroavante excelente.

Nem tudo no futebol é habilidade.

Perfeito. Em 2017, criticavam com motivo, mas o rapaz estava se adaptando a um novo país, língua, cidade, time grande. Criticar agora é pura birra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, WAGA disse:

Perfeito. Em 2017, criticavam com motivo, mas o rapaz estava se adaptando a um novo país, língua, cidade, time grande. Criticar agora é pura birra.

Treinador com má vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luciano massari disse:

Treinador com má vontade.

Sim ! Também isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Lex Babyface said:

Borja melhor em campo... fez gol, deu assistência, meteu caneta e infernizou a zaga do Bahia.

Vai pra copa e deixa números assombrosos nesse primeiro semestre: 15 gols em 23 jogos... com um gol a cada 102 minutos em campo ele tem a melhor média por temporada de um jogador do Palmeiras desde Evair (!!!)

Em sua passagem de 15 meses até aqui já é o vice artilheiro da história do Allianz Parque, está a 3 gols de bater os 28 gols de Gabriel Jesus com a camisa palmeirense tendo 17 (!!!) jogos a menos e já é o maior artilheiro gringo do Palmeiras na história da libertadores.

Marcou gols nas 4 competições que o Palmeiras disputa e marcou contra os três rivais. Vai calando (e muito) as cornetas (inclusive esse que vos escreve).

E mesmo com esses números há quem ache que ele deva ser vendido na primeira proposta que aparecer!!!

Vai entender a cabeça do Palmeirense.

O Palmeiras é o único time que tem um centroavante de área, finalizador e o Palmeirense o quer fora.

O Palmeiras é o único time que tem um patrocinador que paga quase 100 mi por ano e o Palmeirense o quer fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Perfeito. Em 2017, criticavam com motivo, mas o rapaz estava se adaptando a um novo país, língua, cidade, time grande. Criticar agora é pura birra.

Eu mesmo criticava muito ele em 2017, afinal, ele perdia gols e não fazia gols pra compensar. Cheguei a achar que o futebol dele nunca seria suficiente para merecer a titularidade.

Mas nesta temporada, com 15 gols em 23 jogos, um ótimo trabalho de pivô e até dando assistências... temos que aplaudir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Borja é monstro. Sempre gostei dele. Tá jogando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Guilherme Palestrino disse:

O cara que que tem 15 gols em 23 jogos, é artilheiro do time no ano e na libertadores, não acrescenta muito? 

Você tem confiança de que ele vai manter esse nível de atuação até o fim do ano? Eu não.
Para mim isso é só fase e a realidade é o Borja 2017. Eu não arriscaria mante-lo no elenco se uma boa proposta surgisse podendo recuperar parte do prejuízo.
No atual momento do Palmeiras acho que dá para pensar num centroavante mais técnico. Se fosse no tempo das vacas magras o Borja estaria ok, mas no patamar que estamos hoje não precisamos mais aguentar jogadores "esforçados"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Você tem confiança de que ele vai manter esse nível de atuação até o fim do ano? Eu não.
Para mim isso é só fase e a realidade é o Borja 2017. Eu não arriscaria mante-lo no elenco se uma boa proposta surgisse podendo recuperar parte do prejuízo.
No atual momento do Palmeiras acho que dá para pensar num centroavante mais técnico. Se fosse no tempo das vacas magras o Borja estaria ok, mas no patamar que estamos hoje não precisamos mais aguentar jogadores "esforçados"

Pq a realidade tem que ser o Borja de 2017 e não pode ser o Borja do Atlético Nacional?

Lembre-se que em 2017 nosso técnico sacaneou demais o Borja. Ele jogava (quando jogava) longe da área tento que marcar o volante adversario.

Varios e varios jogos entrou faltando 15 min (alguns falta do 5).

Para mim o ano de 2017 não serve para traçar nenhuma comparação em relação ao Borja, para mim 2017 foi um ano onde o Cuca simplesmente tocou o foda-se com o colombiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 20/05/2018 em 00:05, jfrancisco2012 disse:

Willian é o cara. Jogando, saindo do banco, não tem frescura, corpo mole, faz gol, comemora gol. Excelente. Perdeu um inacreditável mas não tem problema
Jailson tava esquisito hoje, quase entregou um gol na saída de bola, e ia tomando um embaixo das pernas
Keno e LL foram bem
Felipe Melo confunde firmeza com estabanadice, péssimo esse cara, sempre fazendo faltas bestas, machucando adversários em lances nada a ver, tomara que não renovem. Que vá para o Flamerda ser expulso por lá
Edu Dracena parecia estar no showboll hoje, escorregou, deixava uns buracos gigantescos na zaga acho que a idade chegou
E o Borja, um bom jogo de despedida. Tomara que venha uma boa proposta e não jogue mais com a nossa camisa, tem que aproveitar a "boa fase" para vender, nunca se sabe quando voltará ao normal. Esse não me engana mais

O Hyoran precisa de mais tempo em campo, se não der para ser 90 que seja 45 minutos. É bem liso o rapaz

Não entendo esse "senhor" ter permanecido no Palmeiras...mas, mais difícil ainda é entender cabeça de técnico que mantém esse "senhor" como titular com aquele futebolzinho do tamanho de um caroço de azeitona...sobrevive de carrinhos e chutões para a galera, ridículo...triste...irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Você tem confiança de que ele vai manter esse nível de atuação até o fim do ano? Eu não.
Para mim isso é só fase e a realidade é o Borja 2017. Eu não arriscaria mante-lo no elenco se uma boa proposta surgisse podendo recuperar parte do prejuízo.
No atual momento do Palmeiras acho que dá para pensar num centroavante mais técnico. Se fosse no tempo das vacas magras o Borja estaria ok, mas no patamar que estamos hoje não precisamos mais aguentar jogadores "esforçados"

Mas a minha resposta se baseia no que ele vem fazendo desde o começo do ano. No caso, o Borja não apenas tem acrescentado muito como tem sido decisivo para o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..