Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Lex Babyface disse:

Já dá pra dizer que o Borja tá jogando mais aqui do que com a camisa do Nacional. Arrisco a dizer que ele tem mais faro de gol do que o Gabriel Jesus, mas é um jogador inferior pelo trato com a bola.

O Jesus criava ainda mais chances, com sua velocidade absurda, sua técnica e sua combatividade gigantesca. Ainda consigo apontar algumas características parecidas, mas o Jesus realmente é outro nível de jogador. O que não significa que o Borja não possa ser até mais importante que o Gabriel aqui. É só manter esse nível até o final do ano que vem. Mas, infelizmente, acho que ele não volta da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borjao da Massa, uma Assistência, um Gol, poderia ter feito mais Gol.. Esse é o jogador que todos nós esperávamos!!! Boa sorte na Copa Miguel, e volte melhor ainda !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Borjao da Massa, uma Assistência, um Gol, poderia ter feito mais Gol.. Esse é o jogador que todos nós esperávamos!!! Boa sorte na Copa Miguel, e volte melhor ainda !!!!

Vai ser craque e campeão da copa, volta pra ganhar Libertadores, Brasileiro e mundial e leva a bola de ouro na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Vai ser craque e campeão da copa, volta pra ganhar Libertadores, Brasileiro e mundial e leva a bola de ouro na sequência.

hummm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lex Babyface disse:

Borja melhor em campo... fez gol, deu assistência, meteu caneta e infernizou a zaga do Bahia.

Vai pra copa e deixa números assombrosos nesse primeiro semestre: 15 gols em 23 jogos... com um gol a cada 102 minutos em campo ele tem a melhor média por temporada de um jogador do Palmeiras desde Evair (!!!)

Em sua passagem de 15 meses até aqui já é o vice artilheiro da história do Allianz Parque, está a 3 gols de bater os 28 gols de Gabriel Jesus com a camisa palmeirense tendo 17 (!!!) jogos a menos e já é o maior artilheiro gringo do Palmeiras na história da libertadores.

Marcou gols nas 4 competições que o Palmeiras disputa e marcou contra os três rivais. Vai calando (e muito) as cornetas (inclusive esse que vos escreve).

Manterei minha corneta em silêncio em relação a Borja. É o melhor pior jogador do mundo. 

O falo para Roger servirá também para Borja a partir de agora. Vamos deixar o homi trabalhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Borja é um bom jogador, não sei porque o espanto. Andava/anda meio desanimado e de cabeça baixa às vezes, mas nunca deixou de entregar e lutar (que pra mim é o que mais vale-RAÇA E ENTREGA). No Palmeiras ainda não há a cultura da paciência e do apoio. Ou se é besta ou bestial. Espero que ele continue nessa crescente, ganhe títulos aqui, seja vendido e recuperemos o investimento. Assim como o Deyverson. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A maneira do time jogar do meio pra frente ajudou bastante no desempenho dos meias e atacantes ontem, até então pareciam Jogadores de pebolim, cada um em seu lugar estático, contra o Bahia houve trocas de posições, aproximações,os laterais (enfim) apoiaram....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lex Babyface disse:

Borja melhor em campo... fez gol, deu assistência, meteu caneta e infernizou a zaga do Bahia.

Vai pra copa e deixa números assombrosos nesse primeiro semestre: 15 gols em 23 jogos... com um gol a cada 102 minutos em campo ele tem a melhor média por temporada de um jogador do Palmeiras desde Evair (!!!)

Em sua passagem de 15 meses até aqui já é o vice artilheiro da história do Allianz Parque, está a 3 gols de bater os 28 gols de Gabriel Jesus com a camisa palmeirense tendo 17 (!!!) jogos a menos e já é o maior artilheiro gringo do Palmeiras na história da libertadores.

Marcou gols nas 4 competições que o Palmeiras disputa e marcou contra os três rivais. Vai calando (e muito) as cornetas (inclusive esse que vos escreve).

Eu até desisti de ler as postagens de alguns companheiros daqui, todos nós quando o time perde falamos algumas besteiras, mas tem uns que escolhe um jogador ou treinador para malhar e não para mais, são os que torcem par o time perder para dizer, viu, eu estava certo, e as vezes estava certo mesmo, mas o Borja está jogando demais, não sei se foi a pressão, a confiança ou os Deuses do futebol agindo, além dos passes para gol, tabelas, gols ainda deu uma caneta ontem que necessita de habilidade para aplicar.

Torcer para vender Borja, Dudu, Lucas Lima, Felipe Melo não tem nexo, queremos um time forte, temos sim que comprar um zagueiro ou arrumar esta zaga, nossa defesa comete erros bisonhos, temos que somar e não diminuir.

Somos todos Palmeirenses, queremos o melhor para o Verdão, quer dizer eu acho que somos todos Palmeirenses que frequentamos o PTD.

No mais Avanti Palestra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A turma da frente ontem foi bem demais. 

Gostei de ver Keno, LL, Willian e Borja.

FM foi demais tbm, jogou muito. 

Mas, Borja realmente merece uma menção honrosa: sou muito crítico dele e quando cabe o elogio tenho que faze-lo tbm. Ontem jogou muito. Vai sair para a copa deixando uma ótima impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Inacreditável que ainda tenha gente contra Borja, o cara faz gol pra carai, está trocando passes legais, dando assistencia, ajudando a marcar o adversario, o que mais vcs querem? 

E tem mais se existisse um Arce e Alex no Palmeiras, ele seria incrivel, na minha opinião melhor q Oseias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja está bem demais.

O problema é a incapacidade crônica de parte da torcida em compreender que nem todo jogador tem que ser habilidoso para ser útil ao time.

 

Imagino que se Dadá Maravilha fosse nosso centroavante hoje, seria muito cornetado por ser grosso e perder alguns gols. Afinal, ele era assumidamente grosso, apesar de ter sido um centroavante excelente.

Nem tudo no futebol é habilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

No br é mais fácil porque as inscrições são constantes. Contrata um centroavante melhor e bora

Eu não acredito que o Palmeiras perca muito com a saida dele. Na minha opinião o time fica bem melhor com um ataque leve tipo, Keno, Willian e Dudu. Ou dois atacantes com dois meias. O Borja não acrescenta muito a equipe. Como ele fez gols nesses ultimos jogos o pessoal já esquece toda a grossura dele, eu não. Ao meu ver ele apresenta muito pouco para ser CA da equipe do Palmeiras

Com esses jogos sem ele por conta da seleção vamos ver, acho que o time melhorará muito, só não pode jogar o Deyverson que aí fica a mesma coisa. Tem que ser um ataque leve

O cara que que tem 15 gols em 23 jogos, é artilheiro do time no ano e na libertadores, não acrescenta muito? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Borja está bem demais.

O problema é a incapacidade crônica de parte da torcida em compreender que nem todo jogador tem que ser habilidoso para ser útil ao time.

 

Imagino que se Dadá Maravilha fosse nosso centroavante hoje, seria muito cornetado por ser grosso e perder alguns gols. Afinal, ele era assumidamente grosso, apesar de ter sido um centroavante excelente.

Nem tudo no futebol é habilidade.

E também a incapacidade crônica em visualizar o cenário nacional no que se refere a centroavante. O Grêmio tido por muitos como o melhor time do Brasil, tem no elenco André e Jael para a função. O Borja é infinitamente melhor que ambos.

Se a torcida quiser outro Gabriel Jesus vai ter que esperar surgir outro na base, porque jogador desse nível sai da América do Sul direto para a Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Palestrino disse:

E também a incapacidade crônica em visualizar o cenário nacional no que se refere a centroavante. O Grêmio tido por muitos como o melhor time do Brasil, tem no elenco André e Jael para a função. O Borja é infinitamente melhor que ambos.

Se a torcida quiser outro Gabriel Jesus vai ter que esperar surgir outro na base, porque jogador desse nível sai da América do Sul direto para a Europa. 

Pois eh e entender q ele vai vazar rapidinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..