Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuações individuais

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

 Mais um jogo nota 10 do Borja. Impressionante. 

E o Hyoran tem muita visão,  esse cara merece um jogo de titular. 

Também percebi o Hyoran descolando uns passes monstros além de ser muito liso..

Torcendo para ter mais minutos..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian é o cara. Jogando, saindo do banco, não tem frescura, corpo mole, faz gol, comemora gol. Excelente. Perdeu um inacreditável mas não tem problema
Jailson tava esquisito hoje, quase entregou um gol na saída de bola, e ia tomando um embaixo das pernas
Keno e LL foram bem
Felipe Melo confunde firmeza com estabanadice, péssimo esse cara, sempre fazendo faltas bestas, machucando adversários em lances nada a ver, tomara que não renovem. Que vá para o Flamerda ser expulso por lá
Edu Dracena parecia estar no showboll hoje, escorregou, deixava uns buracos gigantescos na zaga acho que a idade chegou
E o Borja, um bom jogo de despedida. Tomara que venha uma boa proposta e não jogue mais com a nossa camisa, tem que aproveitar a "boa fase" para vender, nunca se sabe quando voltará ao normal. Esse não me engana mais

O Hyoran precisa de mais tempo em campo, se não der para ser 90 que seja 45 minutos. É bem liso o rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

 Mais um jogo nota 10 do Borja. Impressionante. 

E o Hyoran tem muita visão,  esse cara merece um jogo de titular. 

Hyoran realmente tem ido bem. E entra sempre com "fome", isso é bom pro time não amolecer.

Sobre o Borja, o time tem jogado cada vez mais do jeito que o favorece. Natural que suba de produção e ganhe mais confiança marcando gols. Pena que no seu melhor momento vai desfalcar o time em, pelo menos, oito jogos. Agora, acho que essa "saudade" que vai bater pode ser bom pra apagar um pouco do filme que ficou do 2017 ruim dele.

E se mantiver essa média, vai ficar em torno dos 40 gols no ano. Quem no Brasil entrega isso e fazendo gols em clássicos, mata-mata e libertadores? Tá bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

O time foi bem principalmente o ataq LL e principalmente Borja e Keno excelentes os melhores

Sou contra cruscificar perda de gols, mas o William ta de sacanagem né? Porra isso é futebol profissional não dá velho

LL mais efetivo hoje, não seu se pela fragilidade dos Adversário, ou se ele deu uma guinada hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Nelore disse:

E quem joga no br e na liberta? Voce?

No br é mais fácil porque as inscrições são constantes. Contrata um centroavante melhor e bora

Eu não acredito que o Palmeiras perca muito com a saida dele. Na minha opinião o time fica bem melhor com um ataque leve tipo, Keno, Willian e Dudu. Ou dois atacantes com dois meias. O Borja não acrescenta muito a equipe. Como ele fez gols nesses ultimos jogos o pessoal já esquece toda a grossura dele, eu não. Ao meu ver ele apresenta muito pouco para ser CA da equipe do Palmeiras

Com esses jogos sem ele por conta da seleção vamos ver, acho que o time melhorará muito, só não pode jogar o Deyverson que aí fica a mesma coisa. Tem que ser um ataque leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

No br é mais fácil porque as inscrições são constantes. Contrata um centroavante melhor e bora

Eu não acredito que o Palmeiras perca muito com a saida dele. Na minha opinião o time fica bem melhor com um ataque leve tipo, Keno, Willian e Dudu. Ou dois atacantes com dois meias. O Borja não acrescenta muito a equipe. Como ele fez gols nesses ultimos jogos o pessoal já esquece toda a grossura dele, eu não. Ao meu ver ele apresenta muito pouco para ser CA da equipe do Palmeiras

Com esses jogos sem ele por conta da seleção vamos ver, acho que o time melhorará muito, só não pode jogar o Deyverson que aí fica a mesma coisa. Tem que ser um ataque leve

Qual sugestão de contratação para o lugar do Borja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja melhor em campo... fez gol, deu assistência, meteu caneta e infernizou a zaga do Bahia.

Vai pra copa e deixa números assombrosos nesse primeiro semestre: 15 gols em 23 jogos... com um gol a cada 102 minutos em campo ele tem a melhor média por temporada de um jogador do Palmeiras desde Evair (!!!)

Em sua passagem de 15 meses até aqui já é o vice artilheiro da história do Allianz Parque, está a 3 gols de bater os 28 gols de Gabriel Jesus com a camisa palmeirense tendo 17 (!!!) jogos a menos e já é o maior artilheiro gringo do Palmeiras na história da libertadores.

Marcou gols nas 4 competições que o Palmeiras disputa e marcou contra os três rivais. Vai calando (e muito) as cornetas (inclusive esse que vos escreve).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

No br é mais fácil porque as inscrições são constantes. Contrata um centroavante melhor e bora

Eu não acredito que o Palmeiras perca muito com a saida dele. Na minha opinião o time fica bem melhor com um ataque leve tipo, Keno, Willian e Dudu. Ou dois atacantes com dois meias. O Borja não acrescenta muito a equipe. Como ele fez gols nesses ultimos jogos o pessoal já esquece toda a grossura dele, eu não. Ao meu ver ele apresenta muito pouco para ser CA da equipe do Palmeiras

Com esses jogos sem ele por conta da seleção vamos ver, acho que o time melhorará muito, só não pode jogar o Deyverson que aí fica a mesma coisa. Tem que ser um ataque leve

Borja é caneludo, mas fede a gol, prende a zaga da equipe adversária atrás, faz o pivô muito melhor que o Willian... acho que perderíamos bastante com sua saída (a menos que reposta com alguém de bom nível q sinceramente eu não vejo no mercado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico mto triste que o Borja vai sair na sua melhor fase.

Foi o melhor em campo.

Felipe Melo foi gigante tb

William, não me perde um gol daqueles cara... Eu já tava até pulando no estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

William foi bem, mas o gol perdido... compromete a atuação.

Borja bem demais, novamente.

Falra que Jaílson foi bem é pleonasmo.

FM foi bem hoje, só não foi o melhor em campo por causa de Borja... mas impressionante como no afã de mostrar raça, ele se complica em jogadas simples. Pra um cara com a experiência dele, não dá pra entender.

E é tão fácil dizer que FM foi bem porque BH também jogou muita bola hoje. Marcou atrás, aproximou no ataque... pra mim, o jogador mais constante do ano, ao lado de Jaílson.

Keno, LL, DB.. também foram bem.

Esses foram os destaques, mas o resto do time também agiu bem. Acho que o que me incomoda é mais coletivo do que individual. E o adversário frágil ajudou nosso frágil setor direito, que foi, novamente, o que mais sofreu com Zé Rafael (joga bola esse cara, viu!) por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei no tópico da bancada uns dias atrás.

O Borja cria chances. Seja partindo na diagonal, seja segurando os zagueiros na força ou marcando a saída de bola. Assim, mesmo que perca alguns gols, vai sempre guardar o seu. Tô é com medo de chegarem com 20 milhões de euros e ficarmos sem o nosso artilheiro do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

Foi o que eu falei no tópico da bancada uns dias atrás.

O Borja cria chances. Seja partindo na diagonal, seja segurando os zagueiros na força ou marcando a saída de bola. Assim, mesmo que perca alguns gols, vai sempre guardar o seu. Tô é com medo de chegarem com 20 milhões de euros e ficarmos sem o nosso artilheiro do ano.

Exatamente Yuri. Mesmo as caneladas do Borja e gols perdidos são quase sempre em oportunidades que ele só teve pq se posiciona muito bem, e isso é uma #*&! qualidade difícil de achar. Pra ter uma ideia, se você pegar os últimos 90 minutos do Deyverson em campo vc quase não vai achar canelada, pq ele mal pega na bola. O Borja participa o tempo todo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dá pra dizer que o Borja tá jogando mais aqui do que com a camisa do Nacional. Arrisco a dizer que ele tem mais faro de gol do que o Gabriel Jesus, mas é um jogador inferior pelo trato com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lex Babyface disse:

Exatamente Yuri. Mesmo as caneladas do Borja e gols perdidos são quase sempre em oportunidades que ele só teve pq se posiciona muito bem, e isso é uma #*&! qualidade difícil de achar. Pra ter uma ideia, se você pegar os últimos 90 minutos do Deyverson em campo vc quase não vai achar canelada, pq ele mal pega na bola. O Borja participa o tempo todo do jogo.

Na minha cabeça o Papagaio tem HOJE mais capacidade que o Deyverson de ajudar. O menino é bem forte e tem um bom passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..