Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do time

Posts Recomendados

Visitante

Atuação medonha, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí quando eu falo que apesar da grana disponível o time não é tão bom assim, e o planejamento idem, nego fala que é perseguição minha. 

Sorte que o empate bastava pois não conseguiriamos passar do ameriquinha se tivéssemos que ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma falta que poderia ser perigosa, próximo ao bico da area, tocam de lado e levam pra lateral pra dar um tiro de meta. 

Sinceramente, isso me faz pensar em parar de assistir essa bosta que vendem como futebol. 

Covardes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quantidade enorme de passes errados revela claramente um time desconcentrado. É muito difícil confiar nesse time há pelo menos 1 ano e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal essa postura. Padrão do time em jogos "grandes" ( e olha que esse nem era tão grande assim ) desde 2017. A postura corriqueira contra os gambás não é coincidência minha gente..... Precisamos resolver URGENTEMENTE isso ano que vem.

Esses caras não me enganam....minha esperança esse ano é disparar no BR para não ter nenhum jogo decisivo lá na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Com esse postura seremos engolidos no mata mata da libertadores.

Nao só da libertadores.

Qualquer mata-mata vai ser TENEBROSO. Dificil, nao dá para aceitar RM defender escalação do Deyverson

Temos que esquecer 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a postura do time fosse assim só em jogo "grande" e "decisivo" estava até "bom". É assim em grande parte dos jogos, seja contra o Santos na Vila ou contra Chapecoense em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

É um time fraco... meu resumo é esse. É um time fraco pra caramba... não vejo esses caras ganhando jogos decisivos. 

E para piorar, na libertadores as decisões serão no Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E ainda diziam que o Dudu era quem travava esse "time".Piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..