Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tongue disse:

As coletivas.

Pra mim nem isso, preferia o EB, pois, em algum momento, deu a louca nele e vi um pouco de Palmeiras nas veias.. .kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Vai colocar quem? A torcida comprou essa do elenco mais forte.

Olha só, saiu o Borja e tinha quem pro lugar dele? Papagaio e Deyverson.

Você queria o Rafael Marques? Pq era ele o atacante do Sport.

Mas eu concordo contigo, o único argumento a favor do Roger é que não tem nenhum outro treinador decente disponível.

Mas fora isso, o cara é uma tragédia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o Palmeiras vai virar time fraco que precisa de elenco pra vencer Chapecoense, Sport e América-MG em casa pra poder relativizar trabalho do treinador. Ainda leremos que Roger tira leite de pedra e se vira muito bem com o pouco que tem em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

Falando sério mesmo, eu mandaria embora e deixaria sem treinador até o fim do ano. São jogadores profissionais, sabem jogar bola, não precisam de treinador pra ficar esbravejando na beira do campo. O próximo que vier será mandado embora no máximo até Outubro, seria capaz até de apostar isso.

Cara, eu já to achando que esse time precisa de um técnico estrela mesmo.. medalhão, tipo Felipão etc. 
Um que chegue pra falar: "aqui a estrela sou eu, quem estiver bem e concordar, joga, quem não quiser passa lá no RH". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Cara, eu já to achando que esse time precisa de um técnico estrela mesmo.. medalhão, tipo Felipão etc. 
Um que chegue pra falar: "aqui a estrela sou eu, quem estiver bem e concordar, joga, quem não quiser passa lá no RH". 

E faz como isso? Presidente bunda mole e diretor que não da o devido respaldo.

O Cuca fez isso e foi fritado. Palmeiras hoje não tem comando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Cara, eu já to achando que esse time precisa de um técnico estrela mesmo.. medalhão, tipo Felipão etc. 
Um que chegue pra falar: "aqui a estrela sou eu, quem estiver bem e concordar, joga, quem não quiser passa lá no RH". 

O primeiro a passar no RH seria o Felipe Melo, que em toda entrevista crítica técnico que quer aparecer mais que jogador.

Aliás, esse Pitbull tá mais pra uma Lassie recentemente... Obviamente não falaria isso pra ele pessoalmente, antes que perguntem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmeiras1999 disse:

E faz como isso? Presidente bunda mole e diretor que não da o devido respaldo.

O Cuca fez isso e foi fritado. Palmeiras hoje não tem comando

Haha.. pois é, mas eu consigo ver o Bigode fazendo isso e tendo respaldo.. Aliás, se chegasse nesse ponto, de contratar um Felipão da vida, já denotaria um desespero por parte do Galiote/Mattos.

Agora, Emil disse:

O primeiro a passar no RH seria o Felipe Melo, que em toda entrevista crítica técnico que quer aparecer mais que jogador.

Aliás, esse Pitbull tá mais pra uma Lassie recentemente... Obviamente não falaria isso pra ele pessoalmente, antes que perguntem!

Pode ser que sim, mas eu acho q o negócio do Cuca/FM vinha de antes (parece que foi comentado isso até). Acho, também, que num cenário de Felipão e FM no Palmeiras, eles iam se dar bem, com o último sendo um tipo de terceiro zagueiro daqueles q o Bigode gosta, tipo Edmilson na copa do mundo, Henrique na copa do brasil 2012. Claro, puro achismo.

Não nego que a emoção esteja falando mais alto agora e que eventualmente eu não tenha nenhuma razão... encarem o post mais em tom de desabafo ... 

Abz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma grande montagem de elenco do mittos

time mais caro do brasil onde os reservas de um cara sempre convocado são papagaio e deyverson

a zaga titular é composta por um cara de 40 anos que era reserva por causa disso 3 anos atrás e agora sobrou pra ele, o outro não é grande coisa e só joga porque o mittos trouxe 2 aberrações do vasco e coritiba e trouxe de volta um cara que não serviu nem pro bahia

e pra finalizar a chave de bosta contratou o eduardo baptista 2.0 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Haha.. pois é, mas eu consigo ver o Bigode fazendo isso e tendo respaldo.. Aliás, se chegasse nesse ponto, de contratar um Felipão da vida, já denotaria um desespero por parte do Galiote/Mattos.

Pode ser que sim, mas eu acho q o negócio do Cuca/FM vinha de antes (parece que foi comentado isso até). Acho, também, que num cenário de Felipão e FM no Palmeiras, eles iam se dar bem, com o último sendo um tipo de terceiro zagueiro daqueles q o Bigode gosta, tipo Edmilson na copa do mundo, Henrique na copa do brasil 2012. Claro, puro achismo.

Não nego que a emoção esteja falando mais alto agora e que eventualmente eu não tenha nenhuma razão... encarem o post mais em tom de desabafo ... 

Abz.

Deus te ouça duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o técnico foi mal hoje.
Da para perceber que não tem folego para acompanhar a maratona de jogos
Contra o América deixou vários buracos no meio, não acompanha mais ninguém. E hoje deixou a zaga desguarnecida novamente
Tem que gritar mais com o time durante as partidas, e arrumar algum dos seus "chegados" para jogar de CA
Tomara que ele de a autorização para o Roger deixa-lo de fora na próxima. O técnico não jogou nada hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que o técnico foi mal hoje.
Da para perceber que não tem folego para acompanhar a maratona de jogos
Contra o América deixou vários buracos no meio, não acompanha mais ninguém. E hoje deixou a zaga desguarnecida novamente
Tem que gritar mais com o time durante as partidas, e arrumar algum dos seus "chegados" para jogar de CA
Tomara que ele de a autorização para o Roger deixa-lo de fora na próxima. O técnico não jogou nada hoje

Vou traduzir a ironia do amigo: perdemos hoje por culpa do Dudu! Fora Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dificilmente vão demitir o entregador de coletes, o minimo que se espera é que ele seja cobrado, porque levar 3 gols dentro de casa para o poderoso Sport é injustificável. A diretoria de futebol precisa agir e rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

RM é péssimo.

Não entende nada taticamente. Fraco ao extremo.

Vai morrer agarrado ao 4-3-3 e vai matar o Palmeiras. Demitam que ainda é possível salvar o ano.

Conseguimos empatar através da individualidade do Hyoran, que há algum tempo, vem pedindo passagem, depois tomamos o terceiro.

Além de ter deficiência de raciocínio, RM é teimoso.

A coletiva dele foi bizarra....disse que precisa recuperar o Deyverson. Primeiro, o RM precisa se encontrar taticamente, segundo que não se recupera o que o Deyverson nunca teve.

Esse RM é o famoso "Rolando Lero". A diferença  que o original era cômico.

Já deu essa conversa mola de amplitude.

Por favor diretoria, façam algo e tente salvar o ano.

Neymar, Messi e CR7 sendo treinados pelo RM seriam jogadores comuns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj não då nem para falar que enfrentou um time retrancado, o time teve espaço  para criar as jogadas, mas falta organização, o time ocila muito durante o jogo, este defeito tem que ser corrigido pelo técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..