Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Diogo Barbosa é bom jogador,mas,precisa ter um pouco mais de garra.Colocar mais alma no seu jogo.Isso sobra no Victor Luiz,que se ontem estivesse em campo,teria batido o penalti,já que o cobrador oficial estava em campo,não apareceu para bater.Além do mais,por mais incrível que possa parecer,Victor Luiz é o nosso melhor cobrador em momentos decisivos.Obs:Victor Luiz,quando joga,não recisa de cobertura de volante.Muito pelo contrário,ele aparece fazendo várias coberturas ao zagueiros.Outra coisa:não existe explicação para a saída do Victor Luiz do time.Teria o técnico achado culpa nele pela bola que bateu nele(acidental) no jogo contra os gambás?

              Eu acho que o DB  é o menos pior da defesa, mas se o Roger tirou o VL por causa daquele lance, o AC então deveria ter saído do clube já.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço minhas críticas,a alguns erros do Roger.Mas,no global,seu trabalho é bom ,sim.Basta ver nossa situação nos 3 campeonatos que estamos disputando.Claro que na Copa do Brasil,não jogamos ainda contra ninguém.Fato que eu já coloquei aqui,dias atrás,é que precisiamos sempre ganhar em casa.O palmeirense não pode continuar a superlotar o Allianz,apar assistir somente a derrotas.Chega um momento que isso vai começar a alimentar a imprensa contra o clube,e não apenas,contra o time.Adversários como o de ontem,naõ basta apenas ganhar,temos mesmo é que golear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

              Eu acho que o DB  é o menos pior da defesa, mas se o Roger tirou o VL por causa daquele lance, o AC então deveria ter saído do clube já.  

Falhou no gol de cabeça do Rafael Marques,junto com o Jailson,que falhou em dois dos 3 gols de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Falhou no gol de cabeça do Rafael Marques,junto com o Jailson,que falhou em dois dos 3 gols de ontem.

            Sim, falhou mesmo, mas comparando com o restante, MR falha direto, AC também... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil é achar nesse time quem não falha. Até Jaílson e Keno que vinham sendo os melhores em campo estão começando a oscilar demais.

Time sem coletivo ninguém joga bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

            Sim, falhou mesmo, mas comparando com o restante, MR falha direto, AC também... 

Marcos Rocha precisa ser escalado como ala e não como lateral direito.Em outras palavras,tem que jogar do meio para a frente.Isso requer um volante na sua cobertura permanentemente.Temos um volante jovem para isso:Gabriel Furtado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Nesse gol,taticamente ele estava no lugar certo(Roger não teve culpa nesse gol).Falhou tecnicamente.

             Achei que a falha maior foi do Jailson, saída bizarra, juvenil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, ontem houve falhas individuais, mas seria tremenda injustiça ganharmos/empatarmos o jogo de ontem... Nosso segundo tempo foi de time juvenil... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo meu comentário anterior.

Acredito que o RM não consegue tirar nada mais deste elenco, se for o suficiente para ser campeão será desta maneira, um catado em campo onde o individualismo pode resolver , ontem foi assim novamente, gols de inspiração individual, das ultimas 8 partidas ganhamos 5, empatamos 1 e perdemos 2, agora reduzindo o bom aproveitamento mas continua o mesmo  sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ALA85 disse:

De fato, ontem houve falhas individuais, mas seria tremenda injustiça ganharmos/empatarmos o jogo de ontem... Nosso segundo tempo foi de time juvenil... 

Assim como foi injustiça ter empatado o jogo quarta com América-MG, já que achou o gol.

Curioso que tentam diminuir o peso dos resultados do trabalho medíocre do treinador botando na conta do individual dos atletas, mas ignoram que esses mesmos jogadores que em seus lampejos que foram garantindo os "ótimos números" do treinador.

Palmeiras é um catado que depende do individual do atleta pra fazer resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Isso que mais me preocupa, se ele sabe o que está acontecendo em campo por que não faz nada pra mudar?

São sempre os mesmos jogadores, o mesmo esquema, os mesmos problemas e a mesma conversa fiada após os jogos.

6 meses é pouco tempo pra exigir que o time tenha um consistência efetiva mas em 6 meses é um tempo mais do que necessário para o treinador mostrar que o time está evoluindo, e até agora eu não vi isso, estamos no mesmo patamar de 2017, um ou outro jogo mais ou menos e um 4 ou 5 jogos péssimos.

Concordo com tudo que escreveste. 

Sou até favorável à deixar o Sr. Roger no comando até depois da copa... mas se em dois ou três jogos, o futebol do time continuar igual, tem que mandar embora sem perder muito tempo. 

Claro que, se for trocar de treinador, o ideal seria aproveitar essa parada. Mas acho que em respeito ao tempo já investido com essa comissão, tem que insistir mais um pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já caiu?

Alguma movimentação oficial nesse sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Concordo com tudo que escreveste. 

Sou até favorável à deixar o Sr. Roger no comando até depois da copa... mas se em dois ou três jogos, o futebol do time continuar igual, tem que mandar embora sem perder muito tempo. 

Claro que, se for trocar de treinador, o ideal seria aproveitar essa parada. Mas acho que em respeito ao tempo já investido com essa comissão, tem que insistir mais um pouco. 

O palmeiras sai perdendo em ambas as situações. 

Apesar de não gostar do RM, o mercado de técnicos só melhoraria pós-copa. Lembro aos amigos do fórum que o RM foi a terceira opção do Mattos, que procurou o mano e o abel antes. Não posso culpar o Mattos, pois foi no que tinha no mercado.

Apostar em Luxa ou Felipão, eu só  apoiaria se fosse um projeto de inicio de temporada com seleção direta dos jogadores. São treinadores de peso que entrariam em confronto com alguns "líderes" desse elenco. O Cuca foi a última vítima. Não tenho dúvida que ele montaria um time competitivo se não tivesse saído ano passado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Assim como foi injustiça ter empatado o jogo quarta com América-MG, já que achou o gol.

Curioso que tentam diminuir o peso dos resultados do trabalho medíocre do treinador botando na conta do individual dos atletas, mas ignoram que esses mesmos jogadores que em seus lampejos que foram garantindo os "ótimos números" do treinador.

Palmeiras é um catado que depende do individual do atleta pra fazer resultado.

Meu limite de curtidas para hoje acabou, então Curtido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..