Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Guerra será operado e para por 3 meses

Posts Recomendados

A quantidade de jogador machucado no Palmeiras impressiona, o DM nunca fica vazio.

Guerra pode esquecer, acabou se revelando muito frágil para o futebol brasileiro  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, já deu pra o Guerra!

Gosto dele, mas se não ficamos com o Valdivia que jogou série B, foi campeão jogando com elencos ridículos e mesmo jogando pouco quando jogava decidia, não tem como se animar com um cara que a cada dois jogos se machuca e que mesmo assim quando tá em campo raramente faz tanta diferença!

No balanço dos bichados o Guerra tá abaixo do Cleiton Xavier em 2016.

Precisamos de alguém que faça sombra ou tome a vaga do Lucas Lima, lembrem que quando o Scarpa tava aqui o LL tava bem melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Fercas disse:

a boa notícia fica pra essa sua nova foto de perfil, bem melhor!

ahahahahaa eu sempre zico os caras das minhas fotinhos de perfil. já falei q vou por rodriguinho e romero aqui só pra testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

ahahahahaa eu sempre zico os caras das minhas fotinhos de perfil. já falei q vou por rodriguinho e romero aqui só pra testar

faz isso não Aninha, deixa esses caras pra lá, essa sua foto ganharia um 9,5(não levaria 10 por causa dos cornetas) no tópico de "atuações" individuais.

falando do Guerra, coitado do cara, hein? tá num bagaço brabo!!! fiquei sabendo que ele está sendo levado para Westworld; segundo informações, essa unidade veio com defeito e vão tentar consertá-la, ou quem sabe, até trocá-la :uwe_melk_sblh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Fercas disse:

a boa notícia fica pra essa sua nova foto de perfil, bem melhor!

O problema é o risco da auto zicagem, melhor colocar uma foto do FM, vai que ele fica amaldiçoado também e passa um tempo no DM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Adãozinho Venezuelano com nível de podridão a lá Pedrinho.

Esse cara já deve ter feito mais cirurgias que Pitangui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E criticavam quem dizia pra liberar esse cara pro Fluminense no começo do ano pra fechar 100% com o Scarpa. Agora perdemos a chance. Ninguém mais vai cair no conto desse cara que de novo passou um ano irregular quando esteve em campo e, na maior parte dele, nem disponível a estar em campo esteve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/28/2018 at 8:55 PM, luisvap said:

Bem, é um cara que aparentemente é bom de grupo, bom de bola, tem um passe diferenciado, uma visão de jogo boa... joga de segundo volante, joga pelo lado, joga de meia atacante, usa os dois pés, mas não tem físico pra suportar futebol brasileiro.

Em termos de técnica Valdivia era melhor, mas era igualmente ruim de físico. 

Acho que devemos dar espaço pra ele se recuperar e procurar um time novo em 2019 porque com quase 34 anos nas costas, já está longe de ter apogeu físico. Agora é só declínio. E a atual situação física é bem ruinzinha.

Vão me criticar aqui, mas eu ainda tentaria algo com o FlorminenC. Precisamos do Scarpa pra ontem. É um cara que joga na ponta direita e joga de meia-atacante, sem falar que é o melhor chutador/batedor de falta do elenco disparado. Ele com o Hyoran fariam estrago.

 

22 hours ago, guih_sep said:

Pelo menos o Valpinga, o pouco que jogava, jogava muito...

Na boa, cansei das contusões desse cara. Eu sei que não é "porque ele quer", mas mesmo assim CHEGA. Vai eu ficar doente toda a semana e levar atestado pro meu chefe... Palmeiras tem que mandar esse cidadão de volta para a Venezuela o mais rápido possível, CHEGA.

CRAQUE DO DEPARTAMENTO MÉDICO.

Concordo com ambos.

No mais, desejo boa sorte ao Guerra e torço para que se recupere o mais rápido possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

E criticavam quem dizia pra liberar esse cara pro Fluminense no começo do ano pra fechar 100% com o Scarpa. Agora perdemos a chance. Ninguém mais vai cair no conto desse cara que de novo passou um ano irregular quando esteve em campo e, na maior parte dele, nem disponível a estar em campo esteve. 

Sempre leio seu nick como SERTANOJO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bernardo Pires disse:

O problema é o risco da auto zicagem, melhor colocar uma foto do FM, vai que ele fica amaldiçoado também e passa um tempo no DM.

Ja to tao zicada q nem ligo ahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vendo uma diferença do Guerra para o Valdivia, ambos se mechucam demais durante a passagem pelo verdão, porem o Valdivia quando estava em campo, mesmo sem ritmo de jogo fazia a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

vcs acham mesmo que o Valdivia vivia se recuperando de lesão?

 

era a ressaca, meu povo.... RESSACA

Insira um comentário aqui falando da sua foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..