Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Guerra será operado e para por 3 meses

Posts Recomendados

Infelizmente, Guerra e Moisés ainda não conseguiram uma grande sequência de partidas... Não que sejam craques (até acho Moisés mais jogador que Guerra), mas acho que poderiam proporcionar grande crescimento da equipe...

Boa recuperação ao Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, guih_sep disse:

Pois é... lembro em 2014, o aproveitamento do PALMEIRAS sem o pinguço era de LANTERNA e com o Valpinga em campo era de MEIO DE TABELA. Mas é lógico que não deixava de ser vagabundo né, era craque porém de caráter duvidoso...

Mas realmente, mudava o time de patamar...Parecia outro com o cara em campo.. Já esse Guerra, me desculpem os seus fãs, mas na minha visão é só mais um. Decidiu pouquíssimos jogos para o PALMEIRAS, e sempre quando está numa crescente, se machuca....Manda pro INSS, receber pela Caixa...

Pois é cara, também não vi a que o Guerra veio, não passa de um jogador mediano infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

é recuperar , fortalecer tudo que precisa e vender no fim do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Thales SEP said:

Tecnicamente é um jogador que me agrada, pois sempre busca triangulações, passes de primeira, passes em profundidade...

Porém seu físico joga contra. Além das lesões, não aguenta o ritmo da partida! Dificilmente o Guerra tem êxito em uma disputa corpo a corpo, sendo facilmente desarmado por qualquer defensor.

Realmente uma pena! Imaginei que ele teria muito sucesso por aqui.

Ele tem o estilo de jogo do Kroos (guardada as devidas proporcoes). O primeiro toque dele é sempre em direção ao gol ou driblando o marcador. Diferente da maioria dos jogadores que recebem, dominam e depois pensam no que fazer.

Torco muito por ele, mas realmente o cara está zicado. Acho que praga no meio campo inteiro, lesões,problemas familiares e etc. No ano em que o meio foi melhor reforçado, parece que a coisa não vai
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena pois é o único que solta a porra da bola nesse time.
Os outros jogam com um controle faltando o X, o Guerra é o único que aperta X nas partidas do Palmeiras hehehe
Sem contar os zagueiros, claro, porém o X do AC só funciona para tocar para o Dracena e vice-versa. É proibido tocar para frente, só no chutão (quadrado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fercas disse:

a boa notícia fica pra essa sua nova foto de perfil, bem melhor!

Excelente dica! Que linda palmeirense, com todo respeito claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Guerra, do seu futebol e tals, mas não dá, o cara é de cristal.

Três meses pra se recuperar, mais dois meses pro técnico colocar num jogo, mais dois meses pra pegar ritmo, bate um vento e ele se machuca de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse aí é fundo perdido,pode juntar as moedas pra devolver o dinheiro pra Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Guerra esta mais para Cleiton Xavier do que pra Valdivia,isso no nível de futebol jogado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraiiiiii quando a gente nao tinha  DM, nao tinha nem aparelho, quase ninguém ficava no DM kkkkkkkkkkkk hoje em dia, que zicaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, JoaoF disse:

Desviando do tópico. RM tem sua parcela de culpa pelo time não estar indo bem,

Porem quando um jogador começa ir bem se destacar, sofre lesão! Moises agora Guerra.

Ai é foda tbm!

Enquanto outros... nem torção de cabelo sofrem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..