Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

3 horas atrás, Trootter disse:

Pra seleção se exagerou um pouco né

Se fosse LD até passava

Mas pra esquerda tem apenas Marcelo, Felipe Luis e Alex Sandro. 

Quando Alex sandro estava no Santos ninguem dava nada pro cara , hoje pq joga na europa é monstro .Temos que valorizar os nossos e o Vitor luis vinha sendo nosso melhor ogador até sair do time .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

juro que não consigo ver esse futebol todo no VL, pra mim foi um dos piores no jogo de ontem!

Oloco , jogou muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um desarme do BH em um contra-ataque do Gremio, que foi coisa linda de se ver, ele acompanhou o cara desde do meio de campo até a grande área , e quando tava tomando o drible se recuperou e conseguiu tirar a bola. Vem jogando muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Edson Verde disse:

Teve um desarme do BH em um contra-ataque do Gremio, que foi coisa linda de se ver, ele acompanhou o cara desde do meio de campo até a grande área , e quando tava tomando o drible se recuperou e conseguiu tirar a bola. Vem jogando muito!

Pra mim, o Bruno Henrique é o nosso melhor jogador na temporada. O mais seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa muito legal e que demorou pra acontecer foi esse rodízio de capitão. Tem que divir a responsa mesmo e acho que isso alivia um pouco o psicológico do Dudu tbm, foca mais em jogar o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..