Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Boas...

Belo jogo coletivo, que ajudou o jogo individual. 

Hyoran, que eu tinha uma cisma está se mostrando de valor, parabéns pra ele.

Poderia celebrar todos, mas, seria desonesto da minha parte; não gostei do Jaílson; do restante, parabéns pra todos. 

Ps. Gostaria de ver o Prass, ou o Weverton na Copa do Brasil.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, samael disse:


Você que está olhando pelo angulo errado, olhe a primeira postagem e vai entender.
Estou usando essa partida exatamente para mostrar algo que venho defendendo a muito tempo, que o William merece muito mais valorização. E que, pelo menos PRA MIM, é o melhor jogador desse time.
Infelizmente(ou felizmente), não tem o status que outros tem, e talvez por esse motivo não tem a mesma valorização para alguns torcedores.

E SABENDO DISSO, ESSA SIM, é a partida PERFEITA para levantar esse pontos, para valorizar o cara, para fazer a postagem que fiz.
Entendeu ?

-

Sobre as criticas ao Borja, leia todas as postagens e vai ver que meu quote, foi exatamente dscordando do forista(Buffon), quando diz que o William, nao joga melhor que o Borja, que é apenas a opinião dele, mas que ele afirma, me senti no direto de discordar. Qual o problema ?
Tem gente que não consegue ver alguem discordando do que pensa e ja fica estressado e as coisas esquentam, mais. Mas façam a tempestade que quiser, é natural do ser humano olhar as coisas pela perspectiva negativa mesmo. Mas olhando a minha primeira postagem, você vai entender minha intenção.

Nao vem mudar nao. Usou sim a partida de um pra criticar outro q nada tem a ver com isso... ponto fora da curva isso. Porra ganhamos o kogo meu. Da licença....

E em tempo foi de extrema falta de educação e sem noção. Não é educado sair enfiando caps lock desmerecendo o colega dizendo q tudo q ele diz é opiniao dele em caixa alta. Ora bolas o q vc diz tbm é sua opiniao e vc nao me viu enfiar caps lock pra te dizer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Buffon disse:

Tem espaco pros dois cara. Nao daz sentido. É qse uma doenca essa necesdidade de perseguir alguem.... nai estou falando de vc, mas tem gente usando a eccelente partida de will pra dizer q Borja e grosso

Volta Egidio a torcida esta carente de vc, vem pra ser o escudo plz

Não, você só esta se doendo pq discordei de você. E tentando jogar os outros contra minha postagem.
Mas quem consegue raciocinar sem colocar emoção ou levar pro lado pessoal, vai ler o que escrevi e entender perfeitamente minha intenção.

Discordei de você, exatamente pq vc afirmou algo que não concordo, não tem nada demais nisso. Você mesmo ja deve ter feito isso aqui varias vezes e ninguem criou polêmica.
Esse é o jogo perfeito pra levantar a moral do William, PERFEITO,

O CARA OBLITEROU O GRÊMIO NA CASA DOS CARAS. Quer oportunidade melhor que essa para levantar o cara ? Ele merece a muito tempo ser valorizado igual os outros jogadores.

E pra constar, mais uma vez... sim, o Borja evoluiu, vem jogando melhor que jogava no A.Nacional(que la tb na minha opinião era muito abaixo,mas muito abaixo do que pintavam), mas com o Hyoran jogando nesse nível, não vejo espaço para jogadores como o Borja agora, somente em determinadas situações e olhe lá. Quando se tem o William e Dudu, que se movimentam muito e criam mais, não tem espaço pra quem não acompanha esse nível. É só minha opinião.
O BOrja até melhorou na sua movimentação e tabelas, mas ainda falta MUITO, não temos tempo pra arriscar mais.
William jogando de 9 cria oportunidades muito melhores, tabela melhor, tem visão de jogo sensacional (veja o passe que ele da no inicio da primeira jogada de perigo, para o M. Rocha, de COSTAS). Esses detalhes, essas pequenas coisas que não aparecem nos números e grandes estatisticas, podem ser fundamentais em jogos decisivos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Samael nao estou me doendo por vc discordar de mim. E sim por criticar um cara q nao esta aq é artilheiro e ganhamos hj. É fora de contexto isso. Ah e claro pela falta de educação sua

Vou tentando nao decer o nivel adotando uma nova postura  paciente. Mas atitudes assim sao desagradaveis

Tenho q durmir boa noite

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todo mundo hj! Ganhamos merecidamente de uma equipe dificílima fora de casa. 

Talvez um único “porém” seja o Jailson, q anda querendo falhar, anda nervoso, sei lá. Mas não tenho como criticar ng hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Buffon disse:

Nao vem mudar nao. Usou sim a partida de um pra criticar outro q nada tem a ver com isso... ponto fora da curva isso. Porra ganhamos o kogo meu. Da licença....

E em tempo foi de extrema falta de educação e sem noção. Não é educado sair enfiando caps lock desmerecendo o colega dizendo q tudo q ele diz é opiniao dele em caixa alta. Ora bolas o q vc diz tbm é sua opiniao e vc nao me viu enfiar caps lock pra te dizer isso...

O assunto Borja só surgiu pq vc o defendeu(AFIRMANDO) e eu dscordei de você; Simples. Por isso disse "use na proxima vez; NA SUA OPINIÃO"" que ninguem vai te ir defender o contrario. No momento que você afirma algo com todas as letras, quem discorda tem o direito de defender o contrario, afinal, isso é um forum.
O assunto principal é O WILLIAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, jhol said:

Se fosse o Borja que fizesse 2 gols no gremio esse forum vinha abaixo.

 

58 minutes ago, samael said:


Esqueceu de falar : NA SUA OPINIÃO.
Com negrito e com caps.

Borja perde 157 gols: "aaah, mas ele estava na jogada" 
Borja da canelada 3475 vezes em 1 ano: "aaah, mas ele esta sem confiança"

Willian perde 1 gol, faz 5: "foi sorte"
Wiliam erra um passe, mas da chapeu, mete 10 golaços: "Não tem técnica"

Bom mesmo é o colombiano.

obs: só pra constar, eu vejo evolução no jogo do borja depois que o Roger assumiu, esse ano ele melhorou um pouco do que jogava até no A.Nacional, mas falar que ele é melhor que o William, é surreal, por isso, não esqueça de acrescentar na sua frase: NA SUA OPINIÃO.
Não precisamos ter jogadores de estimação, precisamos enxergar e valorizar as pessoas certas, com low status ou não, com titulo de "melhor das americas" ou não, o que importa é o que é apresentado

William provou que joga bem com qualquer técnico, em qualquer esquema, em qualquer posição.

Se fosse colombiano estaria na copa. Certeza.

Isso não significa que o Borja seja ruim, o Borja é artilheiro, matador (más as vezes mata um contra ataque também) já o William tem mais recursos, é mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, PigFox disse:

Quanto ao Jaílson: para mim foi seguro, exceção feita a uma saída ruim do gol. Defendeu uma pancada de fora da área ainda no primeiro tempo e logo no primeiro lance do segundo tempo, antes do primeiro minuto, salvo engano, também foi bem demais evitando o gol do gaymio, afora outras defesas durante a partida não tão relevantes, mas seguras.

Eu acho que a boa atuação do Prass na liberta mexeu um pouco com alguns torcedores. Não é crítica aos torcedores, mesmo porque compreensível, considerando que Prass tbm é um monstro, com história e identificação aqui. Mas, acho que acabou mexendo demais com alguns... atuação fraca do Jaílson, mesmo, só lembro contra o ixpó.

Muito obrigada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quis o Willian aqui e desde que ele chegou só consigo gostar cada vez mais dele! É um jogador q todos times queriam ter e que nenhum adversário gosta de enfrentar, é aquele cara chato e não pode ser reserva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como alguns acham quê o Felipe Melo jogou mal . Eu achei ele muito bem .. Dominou muitas bolas que a maioria dos volantes se apavora e espana ... Na zaga mesmo dominou várias e o melhor é  que tocou várias bolas com maestria , ligando o ataque rapidamente . Isso faz a diferença no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian muito bem é finalizador, neste esquema com dois meias e muita movimentação no ataque o futebol dele cresce.

Bruno Henrique é o melhor jogador do time, marca bem, acerta, arredonda as jogadas, tem um entrosamento com o Moisés que facilita.

Luan é o melhor zagueiro do elenco, veio para o Palmeiras em 2017 com fratura no pé, fez duas cirurgias, voltou mal, causou má impressão, o verdadeiro futebol dele é o que vem jogando em 2018, foi bem em todas as partidas que entrou, não pode ser reserva do Antonio Carlos.

Moisés tecnicamente é ótimo jogador, seu posicionamento ajuda a compactar o time, mas continua, mal fisicamente, no segundo tempo andou em campo, que a parada da Copa sirva para o aprimoramento físico dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer que hoje até o Tiago Jagunço dribou, então é 10 pra todo mundo, assim como foi pra vitoria na Bomboneira e será toda vez que o time vencer um jogo desse nível, nós temos é que comemorar e curtir essa vitória, lá dentro tem pessoas capacitadas e que vão enxergar o que tem que melhorar, seja o William como falso 9 pro resto da temporada e o Borja como opção, seja o Prass no Jailson.

Vamos comemorar e deixar isso para quem treina essa galera todo dia, até pq se fosse por nós o Maike não teria jogado contra o SPFW e a nossa dupla de zaga de hoje seria outra, e ambos foram bem, sem lembrar que já crucificamos o B. Henrique que tá jogando muito, o Borja que é nosso atual artilheiro, Dudu que é nosso capitão e hoje acabou com o jogo.

Vamos só curtir esse jogo e dar 10 pra todo mundo, até pra quem tava no banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rafael Caçapava disse:

Só queria dizer que hoje até o Tiago Jagunço dribou, então é 10 pra todo mundo, assim como foi pra vitoria na Bomboneira e será toda vez que o time vencer um jogo desse nível, nós temos é que comemorar e curtir essa vitória, lá dentro tem pessoas capacitadas e que vão enxergar o que tem que melhorar, seja o William como falso 9 pro resto da temporada e o Borja como opção, seja o Prass no Jailson.

Vamos comemorar e deixar isso para quem treina essa galera todo dia, até pq se fosse por nós o Maike não teria jogado contra o SPFW e a nossa dupla de zaga de hoje seria outra, e ambos foram bem, sem lembrar que já crucificamos o B. Henrique que tá jogando muito, o Borja que é nosso atual artilheiro, Dudu que é nosso capitão e hoje acabou com o jogo.

Vamos só curtir esse jogo e dar 10 pra todo mundo, até pra quem tava no banco.

 

Isso ai...perfeito.

Borja ou William??? 

Nos temos os dois, otimo!!!

Depois da copa quem estiver melhor joga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pra todos menos o Jaílson. Desde o jogo contra o Sport ficou inseguro. Tomara que a fase boa do time ajude a retomar a confiança.

Obs: Quando o time mantém a concentração no jogo como foi contra, boca, atl-pr, gambá ( 1 jogo da final) e Grêmio. Não tem pra ninguém, o time é muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..