Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Buffon disse:

Samael nao estou me doendo por vc discordar de mim. E sim por criticar um cara q nao esta aq é artilheiro e ganhamos hj. É fora de contexto isso. Ah e claro pela falta de educação sua

Vou tentando nao decer o nivel adotando uma nova postura  paciente. Mas atitudes assim sao desagradaveis

Tenho q durmir boa noite

 

Você não me quotou e não vi sua postagem.
Ok, sem problemas. Em momento algum perdi a calma e nem achei nada demais, a situação só aumentou por falta de compreensão. Você não deve ter lido minha primeira postagem, a principal, sobre o William, não citando outro jogador. Eu não sei onde fui mal educado, mas se algo que falei ofendeu ou soou agressivo demais, peço desculpas de verdade. Eu simplesmente discordei da sua postagem, você ja discordou de mim em outros momentos também, até me assuntos semelhantes, da mesma forma que te respondi agora, mas vi que era seu jeito de falar e não me senti ofendido. Enfim, não foi intenção minha ser desagradavel com ninguem. Pelo contrario, quis e quero muito que a torcida veja o William da forma que ele merece.
Encerro aqui esse assunto também.
Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu quando joga bem, dificilmente o Palmeiras perde. O baixola é foda. No duelo com Luan mostrou que é muito mais jogador. (E acho o Luan foda tbm)

 

Bigodera a consideração que tenhopor vc é absurda. Merece comemorar titulos com nosso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Cornetar o Jailsão, e principalmente o Borja que nem jogou é sacanagem!

Eu não sei qual é o problema desse pessoal, não consegue elogiar um jogador sem desmerecer outro. Sendo que todos SÃO jogadores do Palmeiras.

Fizeram isso com o Prass ano passado, Dudu esse ano e por aí vai....

Temos dois artilheiros no time, ao invés de comemorar, bora cornetar que é melhor! Sem comentários! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time já mostrou DIVERSAS vezes que o Palmeiras ideal tem Borja E Willian no ataque. O próprio Bigode teve as suas melhores atuações com a camisa do verdão ao lado do colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar do Moises? Orientando o time a todo tempo, que isso, que lider!!!! Dudu bem demais também, voltando a ser o Dudu... Seguraaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Edson Verde disse:

Eu não sei qual é o problema desse pessoal, não consegue elogiar um jogador sem desmerecer outro. Sendo que todos SÃO jogadores do Palmeiras.

Fizeram isso com o Prass ano passado, Dudu esse ano e por aí vai....

Temos dois artilheiros no time, ao invés de comemorar, bora cornetar que é melhor! Sem comentários! 

Mas falar que prefere o William é desmerecer o Borja??? Dizer que o William ( na visão de quem defende ) merece mais a titularidade do que o Borja é desmerecer o colombiano..

Como vc mesmo disse, ambos são jogadores do PALMEIRAS é natural que os torcedores tenham suas preferências.

Assim como eu defendi que o Edu Dracena não tinha a menor condição de ser titular ( 37 anos, para um zagueiro é complicado ) e que eu preferia ter paciência com o T. Martins mesmo todo mundo discordando de mim... Hoje ratifiquei minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, mau-z/s disse:

 

William provou que joga bem com qualquer técnico, em qualquer esquema, em qualquer posição.

Se fosse colombiano estaria na copa. Certeza.

Isso não significa que o Borja seja ruim, o Borja é artilheiro, matador (más as vezes mata um contra ataque também) já o William tem mais recursos, é mais completo.

Não exatamente, mas é mais versátil, o que não quer dizer que seja um jogador com maior potencial.
Existem qualidades técnicas, táticas e físicas, e pouquíssimos atacantes NA HISTÓRIA DO FUTEBOL possuíram as três. O Willian é, pelo menos, razoável em qualquer aspecto, o que o torna bem acima da média do futebol nacional. Porém, fisicamente, o Borja tem um potencial absurdo e, em 2018, está adquirindo um conhecimento espacial no campo de ataque que eu arrisco que, se tudo der certo, o fará mudar de patamar no futebol mundial mesmo sem ter uma habilidade invejável com a bola nos pés (e olha que ele não é essa negação toda, pra mim ele peca mais por fazer escolhas erradas e por precipitação, falta de atenção na execução, etc.). O colombiano tem uma "explosão muscular" absurda, que lhe dá uma aceleração imediata, partindo do repouso, que acredito que pouquíssimos atacantes no Mundo consigam, provavelmente nenhum fora da Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parabéns para quem consegue achar problema depois de vencer o Gremio no olimpico que tinha tomado 3 gols nos últimos 17 jogos.

Quarta feira passada eu queria o Roger longe do verdao, nunca vamos exigir resultados positivos todos os jogos, mas a entrega de hoje foi enorme, essa é a entrega que a torcida quer, se tivesse perdido iria elogiar do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todo mundo jogou bem, o melhor do Jogo foi o Willian , impressionante a sua dedicação ao jogo, está na melhor fase de sua carreira. O Dudu jogou bem novamente, parece que agora é só alegria, vai jogar muito e ajudar o Palmeiras, não é chorão como o Luan ,  Hyoran cada vez mais integrado com o time, ainda vai subir mais de rendimento. O meio com o MOisés deu uma encorpada, nesses dois jogos o time melhorou bem na marcação e o posicionamento.

Thiago Santos merece respeito, pqp...o cara nao perde dividida não :ha: , foi bem demais, nao tem conversa para o adversário.

O  Marcos Rocha não foi tão bem nos últimos jogos que ele participou,  o Maike deveria ter ficado como titular, pois jogou bem o clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Mas falar que prefere o William é desmerecer o Borja??? Dizer que o William ( na visão de quem defende ) merece mais a titularidade do que o Borja é desmerecer o colombiano..

Como vc mesmo disse, ambos são jogadores do PALMEIRAS é natural que os torcedores tenham suas preferências.

Assim como eu defendi que o Edu Dracena não tinha a menor condição de ser titular ( 37 anos, para um zagueiro é complicado ) e que eu preferia ter paciência com o T. Martins mesmo todo mundo discordando de mim... Hoje ratifiquei minha opinião.

Não sei se você leu todos os comentários, mas já falaram que o Borja é caneludo, que se ele estivesse no jogo perderia os dois gols, que tropeçaria na bola, que quando ele voltar da copa vai ser reserva porque não engraxa a chuteira do Wiliam. Tudo isso nos tópicos do jogo. Se isso não é desmerecer nosso atacante que tem 15 gols em 5 meses, então não sei o que é.

Da forma que você colocou sua opinião não está desmerecendo nenhum jogador, cada um tem sua preferência e respeito isso. Mas não consigo tolerar é gente cagando pelo teclado e um monte de gente curtindo essas postagens.

Os jogadores são patrimônio do clube e o próprio torcedor consegue desvalorizar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Edson Verde disse:

Não sei se você leu todos os comentários, mas já falaram que o Borja é caneludo, que se ele estivesse no jogo perderia os dois gols, que tropeçaria na bola, que quando ele voltar da copa vai ser reserva porque não engraxa a chuteira do Wiliam. Tudo isso nos tópicos do jogo. Se isso não é desmerecer nosso atacante que tem 15 gols em 5 meses, então não sei o que é.

Da forma que você colocou sua opinião não está desmerecendo nenhum jogador, cada um tem sua preferência e respeito isso. Mas não consigo tolerar é gente cagando pelo teclado e um monte de gente curtindo essas postagens.

Os jogadores são patrimônio do clube e o próprio torcedor consegue desvalorizar. 

Confesso que não tinha visto esses comentários e também não acompanhei o tópico do jogo... Nesse caso, concordo com você, até porque é contra as regras do fórum apelidos como "caneludo"...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, guih_sep disse:

Confesso que não tinha visto esses comentários e também não acompanhei o tópico do jogo... Nesse caso, concordo com você, até porque é contra as regras do fórum apelidos como "caneludo"...rsrs

Na verdade não é. Adjetivar não é contra as regras do fórum. Apenas apelidar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

10 para todos. 🏆🐷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em MG. Meus amigos cruzeirenses (80%) , estão putos. Falam que o Bigode quando engrena é ótimo jogador. E é isso que estamos vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..