Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Istelizon F. Mendonça

Parabéns a todos do time.

Única observação é que vejo que o Moisés está um pouco lento, creio que é  por conta do condicionamento físico. 

FM, Bruno e Moisés juntos o time fica bem lento

No total 10 Willian e Dudu.

9 pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Os caras usam a partida de um jogador pra criticar um outro q est na copa do mundo e é o artilheiro di time...

Pqp viu q torcedor é esse? Prefere cutucar o outtro a curtir a vitoria lamentável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Jaílson: para mim foi seguro, exceção feita a uma saída ruim do gol. Defendeu uma pancada de fora da área ainda no primeiro tempo e logo no primeiro lance do segundo tempo, antes do primeiro minuto, salvo engano, também foi bem demais evitando o gol do gaymio, afora outras defesas durante a partida não tão relevantes, mas seguras.

Eu acho que a boa atuação do Prass na liberta mexeu um pouco com alguns torcedores. Não é crítica aos torcedores, mesmo porque compreensível, considerando que Prass tbm é um monstro, com história e identificação aqui. Mas, acho que acabou mexendo demais com alguns... atuação fraca do Jaílson, mesmo, só lembro contra o ixpó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que prefere o Borja e outros que preferem o William, é simples. Eu, particularmente, prefiro o William e defendo a manutenção desse quarteto de ataque ( William, Dudu, Moisés e Hyoran ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Buffon disse:

A unica coisa q enxergo disso q tu tens falado é uma implicância com o artilheiro do time. Em vez de torcer por ambos fica zicando um deles q por sinal é o artilheiro do time, da assistencias e troca passes sim, grosso é o cassete, essa atitude nao é ser palmeirense de vdd. 

Repito tem espaco pros dois no time

Ano passado, o Willian tb foi artilheiro, não ? Você também defendeu ele da mesma forma que defende o Borja ?
Com o time em decadencia, o Willian fez diversos gols, sempre se apresentou bem em praticamente 95% dos jogos. E vinham falar que era SORTE. Mas se era o Borja na mesma situação, era uma lenda do futebol sulamericano. Não tem coerência.

Quotei você, exatamente VOCÊ, pq ja vi muitas vezes VOCÊ vir falar que o Willian tem BAIXA técnica. Vai negar???
Agora é fácil vir falar isso, depois que o cara simplemesmente oblitera o Grêmio na casa dos caras.

Eu não tenho jogador de estimação. Respeito todos, e critico todos quando é necessario. A minha visão em enxergar qualidade não é só em números, como você citou na postagem anterior. Eu analiso pelo o que vejo em campo.

Não estou zicando ninguem, só lamento muito pela torcida demorar tanto tempo pra valorizar os jogadores certos, e principalmente criticarem tanto os jogadores errados.
É só buscar as postagens de 2017, sobre o Willian e sobre o Borja, que fica tudo muito claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem torcedor do Palmeiras que não consegue ficar sem cornetar, né? Não tem como cornetar ninguém hoje aí corneta o Borja, só pra não perder o costume de cornetar.

Dudu e Bigode jogaram demais, mas meu destaque vai pro Victor Luis, o time é outro com ele, pra mim é titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Moisés é um monstro de jogador,o cara é muito inteligente taticamente;com ele em campo o Dudu flutua mais,hoje foi o Dudu de 2016,entrando para armar por dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma observação em relação ao Felipe.

Ele foi mal, porém bateu no Luan o jogo todo e anulou o melhor jogador do Grêmio!

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Buffon disse:

A unica coisa q enxergo disso q tu tens falado é uma implicância com o artilheiro do time. Em vez de torcer por ambos fica zicando um deles q por sinal é o artilheiro do time, da assistencias ate e troca passes sim, grosso é o cassete, so nao é obvismente driblador, essa atitude nao é ser palmeirense de vdd. 

Repito tem espaco pros dois no time

Não pode criticar um jogador que é não ser palmeirense de vdd? Kkkk

Borja é ruim demais cara. Na moral. É artilheiro pq ele é titular todos os jogos. Compara a quantidade de gols por minuto jogando na posiçao de centroavante. Olha a quantidade de gol que o WIllian ta fazendo, fosse ele de titular desde o começo ele teria uns 25 gols na temporada ja com esse time armando ele. 

Pra mim o Bigode ja ganhou a posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Parabéns a todos do time.

Única observação é que vejo que o Moisés está um pouco lento, creio que é  por conta do condicionamento físico. 

FM, Bruno e Moisés juntos o time fica bem lento

No total 10 Willian e Dudu.

9 pra todos.

Então, hoje achei que o Moisés jogou menos do que pode tbm, mas nem vou me alongar tanto, pq os caras, pela partidaça de hoje, não merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

Moisés é um monstro de jogador,o cara é muito inteligente taticamente;com ele em campo o Dudu flutua mais,hoje foi o Dudu de 2016,entrando para armar por dentro.

Moisés é um monstro, e joga nesse time até de muleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E discordo quando dizem que o Felipe Melo foi mal hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, samael disse:

Ano passado, o Willian tb foi artilheiro, não ? Você também defendeu ele da mesma forma que defende o Borja ?
Com o time em decadencia, o Willian fez diversos gols, sempre se apresentou bem em praticamente 95% dos jogos. E vinham falar que era SORTE. Mas se era o Borja na mesma situação, era uma lenda do futebol sulamericano. Não tem coerência.

Quotei você, exatamente VOCÊ, pq ja vi muitas vezes VOCÊ vir falar que o Willian não tem BAIXA técnica. Vai negar???
Agora é fácil vir falar isso, depois que o cara simplemesmente oblitera o Grêmio na casa dos caras.

Eu não tenho jogador de estimação. Respeito todos, e critico todos quando é necessario. A minha visão em enxergar qualidade não é só em números, como você citou na postagem anterior. Eu analiso pelo o que vejo em campo.

Não estou zicando ninguem, só lamento muito pela torcida demorar tanto tempo pra valorizar os jogadores certos, e principalmente criticarem tanto os jogadores errados.
É só buscar as postagens de 2017, sobre o Willian e sobre o Borja, que fica tudo muito claro...

Eu NUNCA falei q Will é ruim. Somente q nao gosto muito dele de 9 prefiro de 2atacante ou ponta. Mas agora ate de 9 ele esta bem. Em tempo nem o Deyverson eu chamo de ruim q teve poucas chances, porq iria falar isso de Will? Vc q esta entendendo errado, criticar algum lance DURANTE o jogo faz parte, inclusive critico Borja tbm se for o caso mas é q ele tem tanto perseguidor q nem da pra ctiticar

Em tempo, a média de gols de Borja por minuto jogado sempre foi otima. É q ano passado jogava muitas vexes faltando 5 min pra terminar o jogo. 

Hoje atualmente eu escalaria o time con os DOIS de titulares. Bruno, Moises, Hyoran; William e Dudu; Borja

Entao para de gracinha de inventar coisas ae, curta a vitoria e deixe de palhacadinha. 

Em tempo tenha educação, eu prometi ser mais paciente aqui no forum mas sao usuarios como vc q me fazem perder a linha, reveja suas atitudes. Aja como faria no Mundo real, porq entendi esses caps lock como tipo Voz alta, subiria o tom de voz na minha cara? Sem motivo algum? Nao te fiz nada ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..