Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Os caras usam a partida de um jogador pra criticar um outro q est na copa do mundo e é o artilheiro di time...

Pqp viu q torcedor é esse? Prefere cutucar o outtro a curtir a vitoria lamentável 

Muito bem observado amigo Buffon

E o nosso técnico foi aplaudido dela torcida adversária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time todo jogou muito.

Achei o Jailson meio inseguro nas faltas cruzadas na pequena área... Sei que são bolas difíceis, mas tem que treinar melhor isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson: 6.15 - preocupante a fase dele. Não está passando muita segurança.

MR: 5,75

Luan: 7,25 - me surpreendeu positivamente.

TM: 7,25 - idem ao anterior

VL: 7,0

FM: 7,65

BH: 7,30

Moisés: 7,85

Hyoran: 7,10

Dudu: 8,45

Willian: 9,25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time tá sofrendo há quatro jogos, tentando buscar uma maneira de jogar sem o Borja e quando consegue chegam a conclusão que o Borja que era o problema? Que maluquice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Alan. disse:

O time tá sofrendo há quatro jogos, tentando buscar uma maneira de jogar sem o Borja e quando consegue chegam a conclusão que o Borja que era o problema? Que maluquice!

Kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Alan. disse:

O time tá sofrendo há quatro jogos, tentando buscar uma maneira de jogar sem o Borja e quando consegue chegam a conclusão que o Borja que era o problema? Que maluquice!

Não disse que o Borja era o problema, até pq não tinha problema nenhum, o time tava indo bem com o Borja tb. Só to falando que eu acho o Willian melhor do que ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa importante é que, apesar de ter menos qualidade técnica, o Thiago Martins dá bem mais combate que o Edu Dracena e, sobretudo pelo lado esquerdo, consegue se recuperar com bem mais facilidade, o que torna as suas deficiências e eventuais falhas bem menos importantes que as do Edu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do outro lado, o Luan é muito mais seguro que o Antônio Carlos, tem os melhores tempo de bola e técnica entre os zagueiros do time, além de parecer mais ligado em 2018. Se estiver completamente recuperado das lesões (fisicamente, psicologicamente etc.) daqui a pouco ganha a vaga no time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, PorcoArce disse:

Não disse que o Borja era o problema, até pq não tinha problema nenhum, o time tava indo bem com o Borja tb. Só to falando que eu acho o Willian melhor do que ele. 

Tem espaco pros dois cara. Nao daz sentido. É qse uma doenca essa necesdidade de perseguir alguem.... nai estou falando de vc, mas tem gente usando a eccelente partida de will pra dizer q Borja e grosso

Volta Egidio a torcida esta carente de vc, vem pra ser o escudo plz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Tem espaco pros dois cara. Nao daz sentido. É qse uma doenca essa necesdidade de perseguir alguem.... nai estou falando de vc, mas tem gente usando a eccelente partida de will pra dizer q Borja e grosso

Volta Egidio a torcida esta carente de vc, vem pra ser o escudo plz

De escudo tem o FM hoje em dia. E daqui a pouco, pelo andar da carruagem, o Jaílson tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que isso mexe com as emoções de alguns aqui. Mas o Hyoran tem o jeito de jogar idêntico ao do Valdívia. Não consigo vê-lo pegar na bola sem notar. Mais alguém já notou isso?

Não estou comparando qualidade técnica e sim o jeito mesmo, maneira de correr, dominar a bola, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Dj Palestrino disse:

Os caras usam a partida de um jogador pra criticar um outro q est na copa do mundo e é o artilheiro di time...

Pqp viu q torcedor é esse? Prefere cutucar o outtro a curtir a vitoria lamentável 

Muito bem observado amigo Buffon

E o nosso técnico foi aplaudido dela torcida adversária


Você que está olhando pelo angulo errado, olhe a primeira postagem e vai entender.
Estou usando essa partida exatamente para mostrar algo que venho defendendo a muito tempo, que o William merece muito mais valorização. E que, pelo menos PRA MIM, é o melhor jogador desse time.
Infelizmente(ou felizmente), não tem o status que outros tem, e talvez por esse motivo não tem a mesma valorização para alguns torcedores.

E SABENDO DISSO, ESSA SIM, é a partida PERFEITA para levantar esse pontos, para valorizar o cara, para fazer a postagem que fiz.
Entendeu ?

-

Sobre as criticas ao Borja, leia todas as postagens e vai ver que meu quote, foi exatamente dscordando do forista(Buffon), quando diz que o William, nao joga melhor que o Borja, que é apenas a opinião dele, mas que ele afirma, me senti no direto de discordar. Qual o problema ?
Tem gente que não consegue ver alguem discordando do que pensa e ja fica estressado e as coisas esquentam, mais. Mas façam a tempestade que quiser, é natural do ser humano olhar as coisas pela perspectiva negativa mesmo. Mas olhando a minha primeira postagem, você vai entender minha intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu gosto de times que jogam sem a referência,por isso torço muito para que o time "encaixe" jogando com o William como falso nove.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..