Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Roger Guedes (emprestado ao galo) é cortado do jogo contra o coelho (em negociação)

Posts Recomendados

3 minutes ago, MaialePazzo said:

Sério mesmo que acha que o Roger Guedes vale € 60 milhões?

4 milhões por 25% tá ótimo.

Cite um jovem atacante  que você conseguiria trazer com 4 milhões de euros ????

Isso sem contar luvas, comissões etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Cite um jovem atacante  que você conseguiria trazer com 4 milhões de euros ????

Isso sem contar luvas, comissões etc.

E por acaso o Roger Guedes vai voltar?  

Já deu o que tinha que dar, tá queimado no Palmeiras e nem é grande coisa, vai deixar no Atlético provavelmente pagando parte do salário pra que?

E € 4 milhões deve dar para achar algum cabeça de bagre corredor igual ele pela América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, MaialePazzo said:

E por acaso o Roger Guedes vai voltar?  

Já deu o que tinha que dar, tá queimado no Palmeiras e nem é grande coisa, vai deixar no Atlético provavelmente pagando parte do salário pra que?

E € 4 milhões deve dar para achar algum cabeça de bagre corredor igual ele pela América do Sul.

Claro que pode voltar. O Que mais tem no futebol é desentendimento entre jogadores.

Você esquece que em 2016 ele mal chegou, não precisou de tempo de adaptação, não sentiu o peso da camisa e contribuiu para o título. 

Você consegue trazer um jogador assim com €4 milhões ? Não.

O cara é (ou era) artilheiro do campeonato você gostando dele ou não.

Diretoria tem que fazer jogo duro e tentar segurar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 milhões de Euros pela nossa parte e valeu por 2016 RG!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O direito federativo é nosso. Então só forçar pagar um bom valor pelo 25% dos direitos econômicos.

Uns 6 milhões de euros pela nossa parte e fica de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O direito federativo é nosso. Então só forçar pagar um bom valor pelo 25% dos direitos econômicos.

Uns 6 milhões de euros pela nossa parte e fica de bom tamanho.

Até onde sei, isso não pode ser feito.

Qual a lógica do time que tem 25% do jogador receber mais do que o time que detém 75% dos direitos econômicos ?

Para ganharmos mais, teremos que fazer algum esquema com o Criciúma (improvável) ou os interessados oferecerem mais que 6 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só venderia agora se, como disseram, o Palmeiras ficar com uma fatia proporcionalmente muito superior aos 25% do total da negociação, algo como R$18M~20M! O jogador é novo, tem muito potencial e temos os direitos federativos.

Se quiser, o Palmeiras, que não precisa de grana, segura ele e pronto! não tá pagando salários até o final do ano... Chegando em janeiro, vai poder vender sem ter que dar essa porcentagem de vitrine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, do Verde said:

Roger Guedes é mais novo, tem mais bola, currículo e futuro, quando comparado ao Keno. Não faz sentido sair mais barato.  

São vários os motivos para não vender o Róger Guedes :

Temos somente 25% e teríamos que repassar uma parte da grana pro Atlético.

Não temos pressa, o Guedes é novo e o contrato é longo ( até março de 2021 )

Não precisamos urgentemente de dinheiro agora e o valor dele é cotado em Euro (moeda com tendência de valorização frente ao real)

Pode jogar contra qualquer time menos contra nós , está em contrato.

Não sabemos quem ou quantos jogadores perderemos até o fim do ano. Se ele continuar jogando bem voltará e será muito útil, assim como foi em 2016.

Propostas não faltarão (antes de ser campeão, em julho de 2016  teve proposta da Itália por ele de € 9 milhões, agora já tem no curriculo o campeonato de 2016, é o atual artilheiro do brasileiro, já pensou se ele terminar o ano assim? )

E se tudo der errado e por acaso ele se desvalorizar, o maior prejudicado é o Criciuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O direito federativo é nosso. Então só forçar pagar um bom valor pelo 25% dos direitos econômicos.

Uns 6 milhões de euros pela nossa parte e fica de bom tamanho.

Não somos obrigados a vender. Paguem a multa pelos 100% dos direitos federativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, do Verde disse:

Roger Guedes é mais novo, tem mais bola, currículo e futuro, quando comparado ao Keno. Não faz sentido sair mais barato.  

Não é mais barato. Se são 4MM euros por 25%, estamos falando de 16MM euros no total, mais do que os 8MM que ofereceram pro Keno! A diferença é que temos menos Roger do que Keno!

 

13 minutos atrás, mau-z/s disse:

São vários os motivos para não vender o Róger Guedes :

Temos somente 25% e teríamos que repassar uma parte da grana pro Atlético.

Não temos pressa, o Guedes é novo e o contrato é longo ( até março de 2021 )

Não precisamos urgentemente de dinheiro agora e o valor dele é cotado em Euro (moeda com tendência de valorização frente ao real)

Pode jogar contra qualquer time menos contra nós , está em contrato.

Não sabemos quem ou quantos jogadores perderemos até o fim do ano. Se ele continuar jogando bem voltará e será muito útil, assim como foi em 2016.

Propostas não faltarão (antes de ser campeão, em julho de 2016  teve proposta da Itália por ele de € 9 milhões, agora já tem no curriculo o campeonato de 2016, é o atual artilheiro do brasileiro, já pensou se ele terminar o ano assim? )

E se tudo der errado e por acaso ele se desvalorizar, o maior prejudicado é o Criciuma.

 

Eu sou muito contra vender Keno pois ele é fundamental para nosso desempenho técnico esse ano, além de estar na melhor fase desde que chegou aqui.

O Guedes, por outro lado, não trará ganho técnico para o Palmeiras, pelo menos não em 2018. Então a decisão de vender ou não passa por:

    a) Vai ter uma proposta melhor no futuro? 
    b) O Atlético é concorrente direto nosso nos campeonatos deste ano?
    c) Temos expectativa de que ele faça a diferença para o Palmeiras a partir de 2019?

Para mim as respostas são: 
    a) Pode ser, mas acho difícil
    b) Atlético é concorrente direto e seria bom diminuir o nível técnico deles
    c) 2019 a Deus pertence... Acho que tem a mesma chance de o Roger dar certo no Palmeiras em 2019 quanto de o Artur ou ate mesmo o Fernando.

Sendo assim, a minha opinião é de que tem que vender sim. Ressaltando de que sou frontalmente contra vender o Keno, pois ele é parte importantíssima do nosso ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes sofre do mesmo mal de tantos outros jogadores...a inconstancia!

Porem poderia se tornar substituto natural do Keno, ser titular e com mais experiencia jogar muito mais do q joga hj...

Uma grande duvida, se vale ou nao a pena vendê-lo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Emil said:

Não é mais barato. Se são 4MM euros por 25%, estamos falando de 16MM euros no total, mais do que os 8MM que ofereceram pro Keno! A diferença é que temos menos Roger do que Keno!

 

Eu sou muito contra vender Keno pois ele é fundamental para nosso desempenho técnico esse ano, além de estar na melhor fase desde que chegou aqui.

O Guedes, por outro lado, não trará ganho técnico para o Palmeiras, pelo menos não em 2018. Então a decisão de vender ou não passa por:

    a) Vai ter uma proposta melhor no futuro? 
    b) O Atlético é concorrente direto nosso nos campeonatos deste ano?
    c) Temos expectativa de que ele faça a diferença para o Palmeiras a partir de 2019?

Para mim as respostas são: 
    a) Pode ser, mas acho difícil
    b) Atlético é concorrente direto e seria bom diminuir o nível técnico deles
    c) 2019 a Deus pertence... Acho que tem a mesma chance de o Roger dar certo no Palmeiras em 2019 quanto de o Artur ou ate mesmo o Fernando.

 

Se o Atlético fosse nosso único adversário com chances de título eu concordaria com você, más não é.

O Roger Guedes poderá jogar e ajudar a tirar pontos  das Marias, dos gambás, dos mulambos, do Gremio,  só não poderá jogar contra nós. 

Isso é uma vantagem e não o contrário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Emil disse:

Não é mais barato. Se são 4MM euros por 25%, estamos falando de 16MM euros no total, mais do que os 8MM que ofereceram pro Keno! A diferença é que temos menos Roger do que Keno!

 

Eu sou muito contra vender Keno pois ele é fundamental para nosso desempenho técnico esse ano, além de estar na melhor fase desde que chegou aqui.

O Guedes, por outro lado, não trará ganho técnico para o Palmeiras, pelo menos não em 2018. Então a decisão de vender ou não passa por:

    a) Vai ter uma proposta melhor no futuro? 
    b) O Atlético é concorrente direto nosso nos campeonatos deste ano?
    c) Temos expectativa de que ele faça a diferença para o Palmeiras a partir de 2019?

Para mim as respostas são: 
    a) Pode ser, mas acho difícil
    b) Atlético é concorrente direto e seria bom diminuir o nível técnico deles
    c) 2019 a Deus pertence... Acho que tem a mesma chance de o Roger dar certo no Palmeiras em 2019 quanto de o Artur ou ate mesmo o Fernando.

Sendo assim, a minha opinião é de que tem que vender sim. Ressaltando de que sou frontalmente contra vender o Keno, pois ele é parte importantíssima do nosso ano. 

não é bem assim que funciona o palmeiras pode exigir mais para vender por ele ter o direito federativo do jogador mesmo tendo só 25 % ele pode ficar com mais da metade dependendo da negociação que nem no caso do G.Jesus que tínhamos só 30 % e ficamos com a maior parte da grana. acho que venderia só se chegasse uma proposta de uns 15 milhões e o palmeiras ficasse com uns 8 milhões de euros. quem mais precisa de dinheiro é o Criciúma então eles vao ter que ceder se quiserem grana agora . no transfermarkt ele está avaliado em 9,00 M €  então dá para pedir 15 a 20 milhões facil lembrando que ja veio uma proposta de 10 milhões de dolares da arabia e outra de 8 ou 9 da europa acho que em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mau-z/s disse:

Se o Atlético fosse nosso único adversário com chances de título eu concordaria com você, más não é.

O Roger Guedes poderá jogar e ajudar a tirar pontos  das Marias, dos gambás, dos mulambos, do Gremio,  só não poderá jogar contra nós. 

Isso é uma vantagem e não o contrário.

 

Pode até ser, mas não acredito que deixar o Roger no Atlético aumentaria nossa chance de título. Muito difícil concluir isso!

 

Mas vou pensar de outra forma então: Saindo o Roger abre mais chances pro Erik, vai que ele desencanta e aparece uma proposta por ele também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..