Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

O que esperar para o pós-Copa?

Posts Recomendados

Não sei o que vai acontecer, porém sei dizer oq eu preferiria: 1. Ter um treinador; 2. Ter dois zagueiros novos 1 volante 1 meia e dois atacantes 3. Ter um diretor de futebol novo; 4 ter uma comissão toda renovada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros - Que o Jailson volte a ser Jailson

Laterais - Que o Victor Luiz volte a ser Victor Luiz, de resto, vamos com o que temos

Zagueiros - dispensa do Thiago Martins, que se use mais o Pedrão pra ver qual é a dele, Dracena e Antonio Carlos são reservas, Emerson nao sei o que dizer, Luan seria titular ao lado de uma contratação top das tops 

Volantes - eu contrataria um volante pra chegar e ser titular

Meias - queria que resolvessem o caso Scarpa, de resto podia ficar como ta

Atacantes - Se o Borja mantiver o nivel das ultimas 2 partidas pode ficar como 9, caso volte a ser o que era antes desses dois jogos precisamos de um centroavante, porém nao da pra esperar como ele vai voltar, a contratação se tiver de ser deverá ser antes, entao eu iria pra cima do Jonas. Deyverson rua

Tecnico - pra mim dispensaria, tentaria o Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, codigo13 disse:

Gareca, seria uma boa agora.  Ele chegou na época errada. Na época só tinha pereba para treinar.  

Além do mais como já conhece um pouco do Palmeiras adaptação seria melhor. 

Mas ainda estou com o Roger, mas caso ele sai Gareca seria ótimo.

Gareca agora ainda não, também queria vê-lo aqui, mas é preciso colocar um técnico estrangeiro no início da temporada. No Palmeiras a pressão é muito grande, se ele demora um pouco, a torcida já vai infernizar.

Só seria a favor de uma troca do RM por um Abel ou Felipão, um cara que talvez fechasse o elenco por uma competição. Com o RM. não espero muita coisa para o segundo semestre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Se o Mattos descolar uns dois zagueiros, não precisam ser famosos, mas que sejam competentes (setor de analise de reforços ainda funciona, espero), um volante rápido e que saiba chutar, um atacante para o lugar do Keno, nem precisa ser tão habilidoso, basta ser inteligente e que saiba finalizar bem e se o LL se curar da malária... Aí dá para esperar melhor sorte nos campeonatos, mesmo o time sendo desorganizado, mesmo com todos os problemas, a qualidade técnica deve prevalecer e o Palmeiras deve ser campeão de algum deles.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que vão suspender os 3 expulsos por mais tempo, né?

principalmente o Jailson, por ter dado a gravata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não porque aí teria que suspender os expulsos dos lixos do RJ também, algo que não gostariam de fazer com um de seus clubes apadrinhados.

Por outro lado, não podemos descartar a possibilidade de darem uma suspensão x aos lixos do RJ e uma suspensão 3x aos jogadores do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única esperança é Nobre se candidatando e retornando à presidência do Palmeiras pra por a casa em ordem novamente. Do futebol não espero nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2018 em 00:38, jfrancisco2012 disse:

Com nossos meias e volantes atualmente prevejo mãos abanando no fim do ano

Guerra bichado, Lucas Lima com vermes. Moisés parece que nunca mais será o mesmo. Bruno Henrique e Ousadura só querem brigar para esconder suas deficiências tecnicas. Thiago Santos só sabe bater

Falam da zaga, realmente tem problemas, mas olha esse meio campo. Não tem como ganhar partidas com esse setor capenga, cheio de velhos na idade ou no espírito.
BH e FM estão acabados, e a lepra que atingiu o Guerra consome a alma do LL

Honestamente essa meia cancha é digna de Bahias, Ponte Pretas, Figueirenses e Criciúmas

Volante precisa do que pra ser titular ?

Monte um time de futebol e vá jogar bola.

No meio campo eu procuraria um volante com muita saúde, desarmador e bom passe.

No nosso time profissional não exites isso.

Contratamos  a joia do Botafogo e passamos para o Gambá.

Cade nossos volantes da Base?

Duvido muito que não exista um ótimo Volante na Base do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lerm1n-12 disse:

Volante precisa do que pra ser titular ?

Monte um time de futebol e vá jogar bola.

No meio campo eu procuraria um volante com muita saúde, desarmador e bom passe.

No nosso time profissional não exites isso.

Contratamos  a joia do Botafogo e passamos para o Gambá.

Cade nossos volantes da Base?

Duvido muito que não exista um ótimo Volante na Base do Palmeiras.

 

Volante com muita saúde ?

Todos devem ter boa saúde ou muita,caso contrario não seria contratados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time vai ter 10 dias de folga. E 35 dias até o próximo jogo. Que já é um clássico. Aparentemente vendemos 2 atacantes. Fernando é certeza. Keno ainda não confirmou. Temos que chegar na viagem pro Panamá. Já com os reforços contratados. Mas tá tudo muito quieto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O tecnico dos 7x1, serie b, fracasso Gremio, fracasso Chelsea? vcs estao de brincadeira.....

Pensei q estava livre da má educacao desse cara, do chororô pelo amor de deus viu 

So pode ser zueira, entao Quero o Giampiero Ventura entao kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..