Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

O que esperar para o pós-Copa?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tadeu.Farias disse:

Problema do meio pra trás, time ta com uma defesa ridícula, todo jogo toma gol e minha raiva do Roger é fica colocando aquela desgraça do Thiago Martins, desculpa o palavrão. 

caio-ribeiro-chama-arbitro-de-bananao-no

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser isso daí mesmo. Time vai buscar pontos simples geralmente em lampejos, vai perder/empatar jogos ridículos e vez ou outra conquistar uma vitória que ninguém imaginava jogando demais só pra iludir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ frustrações

time não é copeiro e não tem consistência de pontos corridos, enfim time de bunda mole que de vez em quando virá à superfície e surpreenderá com alguns resultados pontuais, mas no resultado final em campeonatos será de frustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o "copo meio cheio"!

O Flamengo será desmontado no pós copa, assim como outros times!

Nós perderemos o Keno e, provavelmente, teremos a volta do Scarpa e reforços!

O Roger terá tempo pra treinar e acredito no trabalho!

Moisés tá voltando a jogar muito, como esclareceu o Rodrigo Fragoso em seu blog, assim como Hyoran vem crescendo!

O time oscila mas teve resultados importantes contra grandes adversários!

O time terá tempo pra descanso e ficará longe de pressões excessivas e da nossa imprensa marrom que só vê virtudes no Flalixo e nos Gambás!

Creio que voltaremos fortes e teremos chances em todas as competições, incluindo um chute na bunda dos gambás na libertadores!

#AvantiPalestra

#VamosApoiar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma gangorra de 2017. Uma breve sequência de bons jogos que dão esperança ao torcedor e... pipocada. Segue a gangorra...

Para mim, a maior tragédia do ano aconteceu em 08/04. A não ser que seja eliminado pelos lixos na Libertadores, nada além daquilo me choca mais, pois já conheço o perfil desse time desde o ano passado. Assim, não tenho grandes expectativas com esse time e a única coisa que tem me empolgado em relação a ele são as notícias de reformulação; ainda que saiba do risco enorme de fazer isso no meio da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desanimado p/ caramba... estamos em junho e só vi o Palmeiras jogando bem em quatro jogos, gambas 1ª final, bambis primeira fase do paulista, novorizontino 5x0 e contra o gremio

eu imaginava o time voando, com o elenco que temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 horas atrás, Silvio Osório disse:

desanimado p/ caramba... estamos em junho e só vi o Palmeiras jogando bem em quatro jogos, gambas 1ª final, bambis primeira fase do paulista, novorizontino 5x0 e contra o gremio

eu imaginava o time voando, com o elenco que temos

Contra o Boca tbm, fez uma partida excelente fora, e uma ridicula em casa onde mostrou total incompetência criativa

Esse time não sabe, segurar resultado, não sabe ser criativo na criação de jogadas, é falho na armação e variação de jogadas e falha demais na defesa, tanto individualmente qnto coletivamente, mas no setor ofensivo nao tem desculpas porq é um timaço

A unica qualidade do time é contra atacar rapido, tem um contra ataque mortal, mas geralmente prefere tentar segurar o jogo, controlar a administrar cozinhar o galo qndo esta ganhando, uma pena não da pra aproveitar nada do trabalho do Roger

O proximo será tipo o Tite substituindo o legado de Felipão/Dunga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que esperar? Fácil, 4-3-3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois da copa, com o RM espero:

*Vexame no Brasileiro 

*Desclassificação na Copa BR

*Desclassificação na Libertadores 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende...

a) Com Roger só espero eliminações;
b) Com outro técnico espero G4;
c) Com Felipão espero Libertadores;

Como o mais provável é o cenário "a" mesmo, então não espero bost* nenhuma pra esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/14/2018 at 7:15 AM, Etilbutano said:

Um técnico novo, Sampaoli ou Gareca está bom, e que Jesus Cristo volte e faça o milagre da transformação nesta cambada que não está a fim de nada.

Gareca, seria uma boa agora.  Ele chegou na época errada. Na época só tinha pereba para treinar.  

Além do mais como já conhece um pouco do Palmeiras adaptação seria melhor. 

Mas ainda estou com o Roger, mas caso ele sai Gareca seria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como até agora o Roger não conseguiu criar um futebol coletivo, acredito que no segundo semestre o time vai continuar dependendo do esforço e criatividade individual dos atletas.

Se for pra trazer reforços, um zagueiro e atletas que substituam os que estão sendo negociados, tem que pensar em trazer jogadores técnicos, criativos e/ou voluntariosos, o Palmeiras tá dependendo do brilho, foco e vontade dos jogadores, mas não tem como estar focado em todo jogo, a gente vê isso contra times menores no Brasileiro. No mata-mata poderemos ter problemas, quando o time não tem sorte no começo ou o time adversário entra fechado, o time repete muito as mesmas jogadas, bate-volta e não abre o placar, parece até que não treinam outras possibilidades.

Não dá pra esperar mais nada do coletivo ou do técnico, agora é apostar no talento e vontade individual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..