Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

O que esperar para o pós-Copa?

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

A-entrevista-de-David-Luiz-ap%C3%B3s-a-d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um técnico novo, Sampaoli ou Gareca está bom, e que Jesus Cristo volte e faça o milagre da transformação nesta cambada que não está a fim de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o time volte com a concentração em dia durante os 90 minutos

Mais o que vai ocorrer é que ,  eu vou voltar a ter frustrações , mais ainda bem que é só daqui uns 35 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos esperar mais eliminações e lamentações.

Campeonato Brasileiro já foi , oito pontos para o líder e cinco adversários em nossa frente., lembrando que em 2016 tivemos somente 6 derrotas e este ano já temos 4. Temos vários times forte este ano, Gremio, Cruzeiro, Flamengo e Atletico Mineiro.

Copa do Brasil e Libertadores - este time já mostrou que não tem força para fazer ou reverter resultado, técnico não consegue motivar, escalar os melhores, mudar esquema de jogo dependendo do resultado, é sempre o mesmo maldito 4 3 3.

Solução seria comprar um zagueiro , um volante e o principal será a troca de técnico, não é possível continuar com um treinador que aceita a derrota para Sport ou empate com lanterna da competição algo normal, capaz de dizer que o time está no caminho certo em sexto lugar no campeonato atrás de elencos muito mais fraco.

Infelizmente temos um presidente que não sai da barra da saia da patrocinadora, um cara omisso que sua principal preocupação foi pagar um dívida com antigo presidente, dívida esta que já estava equalizada, não se preocupa com o futebol, só pensa em jogo político, enfim, se nada mudar podemos esperar eliminações, lamentações e humilhações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco não é nem sombra do de 2016. 

Com mta sorte pegaremos G4, mas algo me diz que será G6.

O elenco tem que se reunir pra tentar essa Copa do Brasil. Libertadores será muito difícil, com as falhas recorrentes da zaga, o time vai sucumbir quando precisar reverter algo.

 

Edit: a derrota pro Sport e empate pro Ceará acabaram com as esperanças da torcida. Os caras entregam o resultado muito facilmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Acho que se esse time pegar G4 já tá de ótimo tamanho.

Campeonato de pontos corridos requer regularidade, e se tem uma coisa que esse time não tem é regularidade.

Libertadores e Copa do Brasil: mata-mata, não pode falhar e nossos jogadores de defesa parece que fazem rodízio de falhas, e requer jogadores com cabeça no lugar coisa que esse time também não tem.

Então acho que não ganharemos nada esse ano. Melhor tentar beliscar uma vaga na libertadores e reformular esse elenco pra 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do meio pra trás, time ta com uma defesa ridícula, todo jogo toma gol e minha raiva do Roger é fica colocando aquela desgraça do Thiago Martins, desculpa o palavrão. Mais estou de saco cheio da insistência dele com esse jogador, porra temos jogadores ai para ser testados e o cara fica colocando esse lixo pra jogar. Se o cara não falha em um jogo no outro com certeza ele faz merda. Coloca Emerson pra jogar e ver o que acontece pq lixo por lixo nao vai mudar e se Emerson for bom e for bem agente nunca vai saber pq nunca jogou. Como alguns jogadores ja falaram tem jogador de jogo e outro de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Com Roger? Nada....

Melhor elenco e nao tem padrao de jogo nenhum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Problema do meio pra trás, time ta com uma defesa ridícula, todo jogo toma gol e minha raiva do Roger é fica colocando aquela desgraça do Thiago Martins, desculpa o palavrão. Mais estou de saco cheio da insistência dele com esse jogador, porra temos jogadores ai para ser testados e o cara fica colocando esse lixo pra jogar. Se o cara não falha em um jogo no outro com certeza ele faz merda. Coloca Emerson pra jogar e ver o que acontece pq lixo por lixo nao vai mudar e se Emerson for bom e for bem agente nunca vai saber pq nunca jogou. Como alguns jogadores ja falaram tem jogador de jogo e outro de treino.

esse é um dos pontos que questiono desde o começo da temporada, como o "melhor" elenco do Brasil tinha(tem) como melhor dupla de zaga AC e TM? os dois são horríveis, só conseguem rebater bolas pra onde o nariz está apontando. o menos pior já está em fim de carreira e o sistema defensivo desse time praticamente não existe.

a parte financeira vai bem, obrigado, mas como fica o futebol nessa história? precisamos de zagueiros, um volante decente e mais um atacante, tendo isso, precisaria de alguém que saiba montar uma equipe de futebol aceitável...chega de AC's, TM's, VL's, Papagaios e estagiários da vida...tem dinheiro, falta competência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

esse é um dos pontos que questiono desde o começo da temporada, como o "melhor" elenco do Brasil tinha(tem) como melhor dupla de zaga AC e TM? os dois são horríveis, só conseguem rebater bolas pra onde o nariz está apontando. o menos pior já está em fim de carreira e o sistema defensivo desse time praticamente não existe.

a parte financeira vai bem, obrigado, mas como fica o futebol nessa história? precisamos de zagueiros, um volante decente e mais um atacante, tendo isso, precisaria de alguém que saiba montar uma equipe de futebol aceitável...chega de AC's, TM's, VL's, Papagaios e estagiários da vida...tem dinheiro, falta competência!

Pior que o hino do clube fala sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..