Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ao contrário de alguns foristas, fiquei bem feliz com essa parada da copa. Assistir o palmeiras jogar é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu basicamente programo toda a minha semana em torno das partidas.

Mas, nos últimos tempos, fiquei de saco bem cheio da maioria do elenco. Os jogos contra o Ceará e Flamengo foram irritantes demais. Confesso que não aguento mais olhar para uns “come-dorme” do time.

Enfim, tal qual um relacionamento desgastado, a distância, nesse caso, está sendo positiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GuntherF disse:

Ao contrário de alguns foristas, fiquei bem feliz com essa parada da copa. Assistir o palmeiras jogar é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu basicamente programo toda a minha semana em torno das partidas.

Mas, nos últimos tempos, fiquei de saco bem cheio da maioria do elenco. Os jogos contra o Ceará e Flamengo foram irritantes demais. Confesso que não aguento mais olhar para uns “come-dorme” do time.

Enfim, tal qual um relacionamento desgastado, a distância, nesse caso, está sendo positiva.

        É bem isso. Pelo menos não tem stress. Desde o começo do ano, lá se vão seis meses de falhas grotescas na defesa, buraco no meio campo sem marcação, falta de criatividade no ataque, chutes tortos (na entrada da área), finalizações pífias dentro da área e o técnico dizendo que são apenas números.  Essa copa podia ir até o fim do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Eu achava que o Nathan não voltaria mais.

Emprestado pelo Palmeiras, Nathan entra na seleção de torneio na Suíça

- Essa experiência está sendo muito importante para mim. Já amadureci bastante, tanto dentro como fora de campo, e espero permanecer mais tempo por aqui - encerrou.

fonte:http://www.lance.com.br/futebol-internacional/cedido-pelo-verdao-nathan-entra-selecao-campeonato-suico.html

Achei que os suíços iriam comprar ele, eu imagino a tristeza do Nathan de ter que morar no Brasil de novo ao invés da Suíça. 

Parece que o time suíço não tem muito dinheiro para investir e pediu a renovação do empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Ao contrário de alguns foristas, fiquei bem feliz com essa parada da copa. Assistir o palmeiras jogar é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu basicamente programo toda a minha semana em torno das partidas.

Mas, nos últimos tempos, fiquei de saco bem cheio da maioria do elenco. Os jogos contra o Ceará e Flamengo foram irritantes demais. Confesso que não aguento mais olhar para uns “come-dorme” do time.

Enfim, tal qual um relacionamento desgastado, a distância, nesse caso, está sendo positiva.

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prevejo alguma merda na libertadores com a Briga CBF x Comenbol/FIFA.....

Segundo semestre  poderá ser dificil para os times brasileiros nas competicoes sul americanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Ia curtir, porque estava concordando com tudo, até você falar do Luan. Não acho que mereça mais chances (já teve um monte em 2017 e se mostrou cheio de falhas).

No resto, concordo com absolutamente tudo.

Por esse pensamento, Y. Mina nunca mais deve vestir o manto Verde, VH tbm, Dudu etc....

3 horas atrás, GuntherF disse:

Ao contrário de alguns foristas, fiquei bem feliz com essa parada da copa. Assistir o palmeiras jogar é uma das coisas que mais gosto de fazer, eu basicamente programo toda a minha semana em torno das partidas.

Mas, nos últimos tempos, fiquei de saco bem cheio da maioria do elenco. Os jogos contra o Ceará e Flamengo foram irritantes demais. Confesso que não aguento mais olhar para uns “come-dorme” do time.

Enfim, tal qual um relacionamento desgastado, a distância, nesse caso, está sendo positiva.

Contra o Ceará foi difícil mesmo ver a falta de vontade do time em não matar logo o jogo, agora contra o flamidia Não, os jogadores "deram sangue" poderíamos ter saído com a vitoria assim como derrota em menor proporção, não esquece que do outro lado estava o melhor time do campeonato e mesmo assim pressionamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou crítico do futebol do Luan desde antes de ser contratado e continuo não achando nada demais em seu futebol: não é veloz, não sabe se impor fisicamente, sofre contra praticamente qualquer tipo de adversário (veloz, forte, driblador, jogo aéreo) e ainda tem erros primários de posicionamento. Contudo, tanto ele quanto Emerson deveriam ter tido mais oportunidades nesse primeiro semestre, especialmente o ex-botafoguense. Não que fosse transformar o sistema defensivo (insisto que o problema é muito mais estrutural do que individual), mas se foram ocorrendo trocas por conta da instabilidade do setor, não faz sentido eles terem atuado tão pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Gabriel Barbosa de 19 anos nem voltou pelo que li e já pode ser vendido, cheguei a gostar de um jogo dele na Copinha de 2017, me pergunto se não estão se precipitando de novo na venda de um jogador da base que pode ter potencial. Se me lembro corretamente ouvi falar que ele jogou naquele mundial sub-17 que o time foi vice campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma preocupação, ja que estamos sonhando com jogadores que estão na copa( Miranda), vejo um problema, ele jogou uma temporada toda na Inter, vai jogar a copa inteira assim espero, logo ele só vai poder jogar em agosto, porque vai ter que descansar pra ser campeão de tudo aqui, preocupou agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jonkei disse:

Uma preocupação, ja que estamos sonhando com jogadores que estão na copa( Miranda), vejo um problema, ele jogou uma temporada toda na Inter, vai jogar a copa inteira assim espero, logo ele só vai poder jogar em agosto, porque vai ter que descansar pra ser campeão de tudo aqui, preocupou agora.

Isso se a Inter quiser liberar ele agora, ouvi falar que o contrato dele acaba no meio de 2019 e ele diferente do FM é titular ainda, o FM na epoca que veio já havia perdido espaço no time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Pra quem queria ele aqui , Cruzeiro entra na briga pelo Goulart , parece que tem uma proposta irrecusável para o arrascaeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..