Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yusuke disse:

Muito estranho essa lezera da diretoria em relação a venda e compra de jogadores, de duas uma, ou estão de olho em algum jogador envolvido nessa copa (seja brasileiro ou gringo), ou estão dormindo no ponto outra vez....

Penso que estamos precisando de ao menos 4 nomes para dar equilíbrio e qualidade para o elenco, 2 zagueiros, 1 volante e 1 centroavante, se mais alguém sair aí aumenta a conta

A parada da Copa vai passando, e no Palmeiras só se fala em vender bons jogadores e na excursão à potência mercadológica do Panamá. Estranho é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

A parada da Copa vai passando, e no Palmeiras só se fala em vender bons jogadores e na excursão à potência mercadológica do Panamá. Estranho é pouco.

            A esperança é que esse silêncio signifique que o Mattos está costurando negócios, aproveitando que as atenções estão em outra direção.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/confirmacao-arthur-barcelona-pode-prejudicar-mina?enable-feature=new_layout

Confirmação de Arthur no Barcelona pode prejudicar futuro de Mina no clube.

Acho improvavel que o Mina não seja emprestado a outro time da Europa, mas se não for o Palmeiras devia tentar repatriar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Caiser Soze disse:

            A esperança é que esse silêncio signifique que o Mattos está costurando negócios, aproveitando que as atenções estão em outra direção.  

Acredito nisso também  , vamos torcer para que toda essa calmaria signifique  a contratação  de bons jogadores , principalmente para a zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, sander.manzoli disse:

Tobio voltou, certo?

Ele quer ficar? É nosso melhor zagueiro, disparado.

Ce tá de brincadeira ,  Tóbio é pior q Tiago Martins, zagueiro pé de raro, não se firmou em nenhum time argentino, é muito ruim, mas muito ruim, jogador de serie B..   Xo Xo Xo,  Tobio não,   prefiro o Dracena com 40 aNOS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, M.1914 disse:

E o Wallace, volante, morreram as negociações? Praetzel 2 semanas atras informou sobre 

tbm falaram que o Miranda já está certo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho Tobio bom zagueiro. A torcida pegou ranso dele pq ele pediu para sair.
O cara era titular, se machucou, quando voltou virou 3a opção de banco, sendo que as outras 2 opcoes eram piores que ele.
Chegaram a improvisar volante na zaga para não escalar ele.
Ele queria jogar. Por isso pediu para sair.
Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for contratado, Miranda chegaria ao Palmeiras com uma idade muito próxima daquela de Lúcio (36), Gamarra (34) e Roque Junior (34) quando chegaram ao clube. Sinceramente, não sei se vale a pena pagar a bolada que supostamente será paga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca faz parte do passado galera, sera sempre lembrado por todos pelo título brasileiros após 22 anos, ficará marcado pra sempre.

Mas a mídia e todos nós só queremos lembrar do momento 2017 que todos criaram uma expectativa excessiva pra tudo que aconteceu, nada deu certo em 2017, nem Cuca, nem nada. Se nem o tão famoso, estudioso e de futebol bonito, com uma pre-temporada e com 6 meses de trabalho não estamos vendo evolução, quem diria com o Cuca em 2017, que durante o 1 turno inteiro do brasileirão, entre jogos da copa do brasil e Libertadores, só teve os primeiros 10 dias pra treinar.

Hoje isso fica claro para todos, inclusive para o próprio Cuca, mas na época estávamos cego.

Vida segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdeverdade disse:

Se realmente for contratado, Miranda chegaria ao Palmeiras com uma idade muito próxima daquela de Lúcio (36), Gamarra (34) e Roque Junior (34) quando chegaram ao clube. Sinceramente, não sei se vale a pena pagar a bolada que supostamente será paga. 

Cara, não sei quem vai chegar na zaga, mas é necessário alguém que chegue e não sinta como os nossos zagueiros atuais estão sentindo, foi uma grande caca que fizeram no planejamento quando souberam que o Mina sairia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda pode estar em declínio físico e técnico, mas é melhor zagueiro que qualquer um da zaga palmeirense, dito isso, se der pra trazer, traz mesmo se for caro. No futuro pode vir a executar o papel do Dracena, porém bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Algumas esperanças....

Anunciarem um tecnico novo ou no minimo parar com o 4-3-3 direto, se ao menos variar dependendo do jogo pro 4-4-2 ficarei um pouco feliz.

Um time com...

Weverton (de preferencia) ou Prass

Maike ou Jean

Sei la quem de zagueiro pela direita (acho que precisa de contratação).

Miranda ´´*`` (se vier, que jogue o mais rapido possivel)

D.B ou V.L

B. Henrique

Wallace ´´*`` (que represente a saida do F.Melo do time e que nunca mais volte)

Hyoran

Dudu

William

Borja

´´ * `` Caso o jogador venha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..