Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Fercas disse:

e ainda tem torcedor que consegue ter ídolo nesse patético futebol brasileiro, é mta corági!

Cara depois do Marcão,  o que mais se aproximou disso foi o Fernando  Prass , por tudo que fez em campo e pelo caráter  e respeito que sempre demonstrou  fora de campo também,  sempre que vejo as entrevistas dele , pela visão de jogo e etc , sempre penso que um dia ele ainda será técnico  do verdao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires é um volante com mobilidade, algo em falta no nosso plantel, sobretudo com a saída do Tchê Tchê. É uma oportunidade de mercado a ser considerada. Muito bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Ramires jogaria o fino nesse meio campo, mas acho que se voltar, deve ir ao Cruzeiro que esta muito afim de grife, e ele tem uma certa identificação com eles.

Pois é vamos aguardar , mais que resolveria  nossa volancia , resolveria rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ramires se quiser voltar para o futebol brasileiro vai ter que abrir mão de muita,mas muita grana,caso contrário não vale a pena fazer loucuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha solidariedade ao Dudu, q será obrigado a jogar mais 6 meses no Palmeiras! Eu disse 6 meses indo com sua BMW, Land Rover, Audi... treinar todo santo dia naquele CT obsoleto do Palmeiras, depois retornar a sua mansão e contentar-se com míseros 500k ao fim do mês na conta! Tudo isso porque assinou uma renovação de contrato a 6 meses. Como não ficar consternado?! Quase um trabalho escravo. Entendo ele estar muito infeliz mesmo, quem sabe uns dias na Disney com a família pra esquecer disso tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos podia fazer outra coletiva segurando a mão do Dudu, dizendo que ele ama o clube, o mesmo blá blá blá da última vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PalestraIt disse:

Minha solidariedade ao Dudu, q será obrigado a jogar mais 6 meses no Palmeiras! Eu disse 6 meses indo com sua BMW, Land Rover, Audi... treinar todo santo dia naquele CT obsoleto do Palmeiras, depois retornar a sua mansão e contentar-se com míseros 500k ao fim do mês na conta! Tudo isso porque assinou uma renovação de contrato a 6 meses. Como não ficar consternado?! Quase um trabalho escravo. Entendo ele estar muito infeliz mesmo, quem sabe uns dias na Disney com a família pra esquecer disso tudo?

KKKKKKKKKK, essa é a torcida do Verdão, belo comentario! sem ironia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto o Dudu, e bato na tecla que tinha de ter sido negociado desde o ano passado, é visivel em suas atitudes o desconforto por estar no Palmeiras, mas ele ficou e temos de dar uma chance (ele tem um pouco de credito ainda) e temos sim de apoiar de uma forma que ele consiga ficar de boa, não tem pq ficar pegando no pé do cara, ele escreveu merda e em seguida editou, errou mas tentou se corrigir. Não curto o Dudu mas ele tem meu apoio pra tentar sair com ao menos um titulo e deixar sua historia mais bonita ou no mesmo patamar que estava antes de falar a besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Mattos podia fazer outra coletiva segurando a mão do Dudu, dizendo que ele ama o clube, o mesmo blá blá blá da última vez...

Tinha que fazer uma coletiva dando um esporro nele, isso sim. Chega de passar a mão na cabeça de cara mimado. Falar: "assinou a renovação porquê quis, ninguém obrigou, seja homem e honre seu compromisso". No momento o clube não precisa da grana, o que custa o cara esperar mais 5 meses e jogar quieto até dezembro pra não ferrar o planejamento do clube? Os chineses fazem oferta pelo Dudu há várias janelas, vão fazer novamente em janeiro, aí sim, em começo de temporada, ele pode sair e ser feliz inflando mais a conta bancária dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita tempestade em copo d'água.

Se ele tá feliz, tá triste, tá com raiva, dá com vontade dar a bunda... Isso é problema dele. Como já bem disseram, um compromisso foi firmado em comum acordo e pronto, não tem o que ficar discutindo.

Cabe ao treinador tirar o jogador do time caso o mesmo esteja com corpo mole, só isso. Se começar de gracinha, vai pro banco e por lá vai ficar. Não tem porquê ficar dando muito ibope pra isso não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como ainda tem gente adulta que se prejudica por uma coisa inútil e idiota chamada "rede social".

Na boa, se eu sou um profissional bem sucedido, pai de família, por que cargas d'água vou ficar postando sentimentos pessoais na internet?

Acho que esse artigo abaixo, por coincidência publicado hoje, explique alguma coisa:

https://matheuspichonelli.blogosfera.uol.com.br/2018/07/17/a-vida-em-rede-despertou-o-adulto-infantiloide-que-vivia-em-nos/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem quinta pra gente sacodir a peixada e esquecer esse papo chato de Dudu, se nao jogar que fique no banco e ja era, quinta nem vai ter ele, se o time joga bem sei nao em 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai ganhar nada com esse presidente, já foi colocado no bolso pela Leila, pelo Cuca, pelo Mattos, pela FPF, pelo TJD, pelo delegado mentiroso e canalha, pelo Cara de Areia Mijada e por jogadores, como F Mello, Dudu e etc. Time sem comando nenhum, depois fica lá berrando na orelha de jogadores. De que adianta? 

Falo tudo isso porque acho absurdo manterem o jogador insatisfeito. Você segura jogador fazendo ele acreditar que tá ok ficar, que é melhor pra sua carreira. O jogador na primeira chance vai lá e demonstra insatisfação.

Caso não se lembrem, F mello fez a mesmíssima coisa. Tão logo foi reintegrado, deram o microfone pro cara e ele falou o que quis e não quis numa coletiva. 


Absurdo a incompetência dessa diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Porkoloko disse:

Diz a lenda que o Palmeiras vai anunciar um Camarão.

Só espero que não seja como Ganso, Pato, Robinho,Dante etc 

Jogadores em fim de carreira ou que usam o nome para entrar em campo.

Já basta Felipe Melo com este perfil.

Dante seria uma boa, com salario menor que de um Gil, e muito mais futebol na minha opinião, vejo ele naquela segunda prateleira abaixo do tops, porém muito bom para o nível brasileiro, joga em alto nível na Alemanha que é um dos polos dos futebol na Europa, o resto eu concordo que vivem de passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Muita tempestade em copo d'água.

Se ele tá feliz, tá triste, tá com raiva, dá com vontade dar a bunda... Isso é problema dele. Como já bem disseram, um compromisso foi firmado em comum acordo e pronto, não tem o que ficar discutindo.

Cabe ao treinador tirar o jogador do time caso o mesmo esteja com corpo mole, só isso. Se começar de gracinha, vai pro banco e por lá vai ficar. Não tem porquê ficar dando muito ibope pra isso não. 

isso deve ter alguma relação com a liberação do Tóbio :ho:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..