Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O gol do Santos foi patético e mostra, exatamente, porque o nosso treinador foi um fracasso por onde passou: marcação por zona em bolas paradas. Só na cabeça dessa anta bípede que marcação por zona, em bolas paradas, dão certo.

Bola parada é cada um no seu e pronto. Se o FM (outro burro) estivesse marcando individualmente o Gustavo Henrique ao invés de "atacar o espaço", poderia muito bem ter evitado o gol.

Os erros da comissão técnica são grosseiros, não precisa ser nenhum expert para enxergar isso. Aí eu sou obrigado a ouvir que o nosso treinador é "estudioso", que sabe o que faz. Não é! Nosso treinador é tapado e usa esse rótulo de "estudioso" para camuflar a sua incompetência.

       Interessante que o Weverton ficou bem puto com o gol, acho que ele avisou alguma coisa antes e ninguém fez ou marcou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que o Roger tem um problema muito SÉRIO para quem quer ser líder.

Ele não tem a mínima sensibilidade com o momento dos seus jogadores.

Ontem, não era jogo para substituir o Lucas Lima. Ele estava jogando bem, fez gol, e queria estar em campo para dar uma "resposta" à torcida santista. Enfim, o Lucas estava com gana, embalado, tinha que ficar na partida até o fim. Mas foi sacado sem mais nem menos, ainda que a equipe estivesse com outros jogadores em campo tão cansados como ele.

Lembro, também, de um jogo nosso que o Tite acompanhou no estádio, às vésperas da última convocação. Com certeza o Lucas Lima tinha alguma esperança, ainda que pequena, de ser lembrado para a Copa. E o que fez o Roger? Tirou o cara no intervalo.

Enfim, como torcedor palmeirense, não sou muito fã do Lucas Lima. Acho que ele está devendo, e muito. Mas daí a apagar o (pouco) fogo que o Lucas Lima tem, como tem feito o Roger, há uma enorme distância.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mãoverde disse:

Algo que me deixa puto com o Palmeiras no aproveitamento da base.

O time não tinha ponta esquerda reserva ontem, Hyoran não se aguentava nas pernas mais. Vai lá e coloca o Jean, sendo que o Luan Cândido da base tá jogando muito de ala/ponta no sub-20, mlk com velocidade, altura e com o cacoete da marcação na recomposição pois tbm é lateral..

Difícil achar um treinador de verdade, que entre outras coisas acompanhe de perto a base. A solução pode estar lá e o cara nem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Não ele se ateve aos vários lances de criação! Que não vi com outros técnicos, tenho que ser sincero! Agora as substituições ontem foram a pá de cal! O Scarpa não tinha força pra parar em pé e ele tira o LL  e ainda põe o Deyverson !

Isso já virou rotina. Jogue bem ou mal, o RM tira o LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não completou 24 horas do retorno do Palmeiras, e eu já queria Copa do Mundo até dezembro.

Eu queria uma máquina do tempo, pra voltar a 11 de junho de 1993 e me dizer " olha amiguinho... amanhã vai no Shopping dar uma volta, coma uma lanche, vá ao cinema... mas por nada nesse mundo assista ou escute nada sobre futebol. Não vale a pena. ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/tres-empates-10-gols-perdidos-reveja-lances-que-deixariam-palmeiras-na-vice-lideranca-do-brasileirao.ghtml

Time cria, por causa da tática do treinador, não faz porque não ta la o Borjão da massa.

Galera está de luto pelo empate, mas o Roger ao meu ver está indo bem. 

Tomando muito gols bobos e de bola parada sempre. Mas está indo bem.

Yohan ontem matou o time com 3 oportunidades fáceis de marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/tres-empates-10-gols-perdidos-reveja-lances-que-deixariam-palmeiras-na-vice-lideranca-do-brasileirao.ghtml

Time cria, por causa da tática do treinador, não faz porque não ta la o Borjão da massa.

Galera está de luto pelo empate, mas o Roger ao meu ver está indo bem. 

Tomando muito gols bobos e de bola parada sempre. Mas está indo bem.

Yohan ontem matou o time com 3 oportunidades fáceis de marcar.

O time cria por causa da tática do treinador e toma gols de bola parada por deficiência individual? Não seria o contrário? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta no Palmeiras é uma coisa só. "Entrar para história"

Do presidente ao porteiro falta aquele sentimento de querer entrar para a história. Quando o Zé  Roberto disse olhem para estas paredes com as fotos dos jogadores vencedores e disse lutem para vcs também estarem aí. Era o caminho  para um Palmeiras vencedor. Na administração paulo nobre depois de equilibrar as finanças o foco era ser campeão Brasileiro depois de 22 anos. Hoje vejo o time mais preocupado em resolver problemas financeiros e políticos do que fazer história. Isto reflete em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verdissimo disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/tres-empates-10-gols-perdidos-reveja-lances-que-deixariam-palmeiras-na-vice-lideranca-do-brasileirao.ghtml

Time cria, por causa da tática do treinador, não faz porque não ta la o Borjão da massa.

Galera está de luto pelo empate, mas o Roger ao meu ver está indo bem. 

Tomando muito gols bobos e de bola parada sempre. Mas está indo bem.

Yohan ontem matou o time com 3 oportunidades fáceis de marcar.

O time tomar gol todo jogo entra na conta de quem, do treinador que desde os tempos de Grêmio não consegue acertar sistema defensivo ou da equipe? O time não ser capaz de lidar com resultados favoráveis e ver suas vantagens derreterem em quase todo jogo entra na conta de quem? O time tomar "muitos gols bobos e de bola parada" desde o início da temporada é "culpa de quem"? O time depender da presença de um jogador pra poder funcionar (como você está elegendo Borja) é positivo e fica na conta de um "bom" trabalho do Roger?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito. O Roger vai enganar mais uma meia dúzia de times e vai terminar num Brasil de Pelotas daqui a alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Respeito as opiniões, mas se o Yohan faz o segundo gol ontem sem goleiro e não tomamos um gol em uma jogada com uma sequencia de eventos. Hoje, os mesmos que falam, que o Roger não presta para nada, iam falar que ele deu jeito na equipe no Panamá.

Sinceramente, eu gostei do time ontem, em jogo de torcida unica contra um rival. Dominamos o Santos.

Ele não é o melhor treinador do mundo, mas não é comparável ao Eduardo batista como muitos estão fazendo.

Fico imaginando um técnico como Luxemburgo, antiquado,  quando tivesse todo o aparato moderno do palmeiras. Acho que ele nem saberia o que fazer com tanta informação.

Tem muito técnico que ainda acha que os problemas de um time Gigante como Palmeiras se resolve numa roda de pagode, com cerveja e carne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Alan. said:

Repito. O Roger vai enganar mais uma meia dúzia de times e vai terminar num Brasil de Pelotas daqui a alguns anos.

Pode acontecer também de ganhar uma copa do Brasil, mascarando os erros de planejamento da diretoria e os erros do treinador.

Aí todos virarão gênios!

Já vimos esse filme em 2015.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Respeito as opiniões, mas se o Yohan faz o segundo gol ontem sem goleiro e não tomamos um gol em uma jogada com uma sequencia de eventos. Hoje, os mesmos que hoje falam, que o Roger não presta para nada, iam falar que ele deu jeito na equipe no Panamá.

Sinceramente, eu gostei do time ontem, em jogo de torcida unica contra um rival. Dominamos o Santos.

Não, não iriam.

Ele iria continuar não prestando porque é fraco, não tem leitura de jogo, não tem capacidade de mudança e consegue fazer um elenco inteiro render menos do que pode. A única coisa que ele faz bem é marketing pessoal, aí vemos casos onde resultados ruins passam a ser bons pra defender seu trabalho e que as falhas são sempre "azar" ou "culpa dos outros".

- Palmeiras no Brasileiro saiu ganhando em nove jogos, tomou empate/derrota em cinco.
- Até agora na temporada foram quatro mata-mata, sendo que em todos o time chegou no segundo jogo com vantagem do resultado e decidindo em casa. Só conseguiu fazer boa apresentação contra Novorizontino. Contra Santos se classificou nos pênaltis, contra o Corinthians perdeu o título no Palestra e contra o América-Mg achou um gol pra conseguir empatar e se classificar.

- Derretemos no desempenho como mandate, perdendo pontos fáceis e vendo rival levantar troféu no Palestra.

Não dá pra botar tudo isso na conta do "se"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..