Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal! Como faz pra postar o link do blog do R.Fragoso, do YouTube? O que ele postou hoje é muito interessante! 

Principalmente se considerarmos como primeira partida após as férias!! 

Ele mostra 12 jogadas de infiltração do ataque/meias que foram bem treinadas mas que pararam na definição ou por último passe errado! 

Com menos que isso o Grêmio enfiou 5 no Santos! 

E , o Vanderlei só é lembrado pra seleção depois de jogos contra a gente!

Ontem eu pedia a cabeça do Roger, acho ele péssimo nas substituições e acho que deveria subir algum volante da base, mas, vi uma luz no fim do túnel!!

Bonito trabalho do Rodrigo Fragoso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Silvio Osório disse:

bom... o jogo de ontem teve pontos positivos.. achei boa a movimentação do nosso ataque e algumas boas trocas de passes... Weverton mostrou segurança em suas defesas... scarpa meio sem ritmo de jogo... mas beleza...

pontos negativos... marcos rocha errando muitos passes... e o espaço entre a defesa e os volantes preocupam... necessitamos na minha visão muito mais de um volante mais rápido ao lado do bruno henrique do que um zagueiro nível maldini que a galera fica pedindo para contratar...

dito isso... o que falta para esses jogadores é tomar um choque mesmo e partir para decidir essas porra de jogo!!! quero ver o jogo contra o atletico mg...

quanto ao roger... voces precisam se lembrar que futebol brasileiro é isso... querem abelão... pelo amor... o único técnico que mudaria alguma coisa seria o tite... que é totalmente inviável... técnico gringo nem vou entrar no mérito... jogador brasileiro não respeita... enfim... é isso... podem ter certeza... quando os jogadores do Palmeiras entrarem com sangue no olho mesmo... babando para vencer... esse time vai deslanchar... agora quando e se vai acontecer isso não faço a minima ideia...

Time realmente toca bem, dificilmente somos amassados por algum time. 

Falta ao Roger aplicar o principal de seu mestre Titi(que não é nenhum gênio), uma dupla de volantes pegadora e com chegada. O próprio Brasil sem Casemiro desandou. 

Gambas com a dupla de volantes em baixa, contra o bota, foi amassado e não perdeu pela sorte daqueles fdp. 

Flamengo com Rômulo morto tbm sofreu com os bambis.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Pessoal! Como faz pra postar o link do blog do R.Fragoso, do YouTube? O que ele postou hoje é muito interessante! 

Principalmente se considerarmos como primeira partida após as férias!! 

Ele mostra 12 jogadas de infiltração do ataque/meias que foram bem treinadas mas que pararam na definição ou por último passe errado! 

Com menos que isso o Grêmio enfiou 5 no Santos! 

E , o Vanderlei só é lembrado pra seleção depois de jogos contra a gente!

Ontem eu pedia a cabeça do Roger, acho ele péssimo nas substituições e acho que deveria subir algum volante da base, mas, vi uma luz no fim do túnel!!

Bonito trabalho do Rodrigo Fragoso !

eu vi a mesma coisa @ApCoelho72... o que ta faltando é um toque de vontade aos jogadores... ou por estarem voltando da pausa eles deram uma sentida tambem...

quero ver a postura contra o atletico mg... se manter a mesma proposta de jogo com uma pitada de vontade vai dar uma animada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pehcf disse:

Bom dia Galera, vou tentar fazer algumas ponderações sobre o jogo de ontem. 

O time não sabe se comportar quando está ganhando, pqp, fez um gol e depois renunciou de jogar, Santos cresceu demais, até tivemos chances de ampliar, mas os jogadores pareciam satisfeitos e com um pouco de soberba. 

Importante destacar o jogo do Bruno Henrique e do Lucas Lima, para mim os dois jogadores que fizeram algo de positivo e procuraram jogo. 

Felipe Melo tá foda, tá na hora do Roger começar a pensar em alternativas, se o Thiago Santos não funciona, tenta BH e Moises, Jean e BH. Sobe o Furtado da Base, mas o FM não tá agregando muito ao time. 

Hyoran fez uma partida bem ruim, quis dar uma ajudada ao Dudu, pq chegou a dar saudade. 

Diogo Barbosa ganhou a posição do Vitor Luis de novo, e mais uma vez eu não entendo o pq, ele não melhora o time em nada e o VL mostra muito mais disposição no jogo e é da base e palmeirense. 

Weverton mostrou saídas em cruzamentos seguras, gostei do que vi, acho que vai dar certo. 

Uma bosta o empate de ontem a aquém do que esperávamos, perdemos uma chance enorme de diminuir a diferença e voltar para a disputa do campeonato, faltam 25 rodadas, e estamos a 7 pontos, dá pra tirar, mas o time tem que melhorar e muito a atitude. 

Ps. Gostei bastante de algumas tabelas que vi entre o Scarpa e o Lucas Lima. Acho que essa dupla vai dar certo.  

Fiz um post muito parecido com o seu e e vendo os lances de criação das jogadas de contra ataque e infiltração (12 só no primeiro tempo) vc fica abismado como um time cria tanto e perde tantas chances assim!

É lógico que depois que um time leva 12 contra ataques, vai corrigir alguma coisa no segundo tempo! 

Já pensou se eles acertassem metade do que criaram só no primeiro tempo?

Aí vai o Spfw, os gambás e um ataque=1 gol! O time deles é bom o nosso é ruim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Fiz um post muito parecido com o seu e e vendo os lances de criação das jogadas de contra ataque e infiltração (12 só no primeiro tempo) vc fica abismado como um time cria tanto e perde tantas chances assim!

É lógico que depois que um time leva 12 contra ataques, vai corrigir alguma coisa no segundo tempo! 

Já pensou se eles acertassem metade do que criaram só no primeiro tempo?

Aí vai o Spfw, os gambás e um ataque=1 gol! O time deles é bom o nosso é ruim!!

Então, eu acredito que o time não tão ruim por causa disso, o time trabalhou, precisa melhorar os resultados, mas há criação. 

Outro ponto que eu acho importante é, como o time pode morrer tanto no segundo tempo? Há um problema sério no preparo físico que não é de hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

eu vi a mesma coisa @ApCoelho72... o que ta faltando é um toque de vontade aos jogadores... ou por estarem voltando da pausa eles deram uma sentida tambem...

quero ver a postura contra o atletico mg... se manter a mesma proposta de jogo com uma pitada de vontade vai dar uma animada...

Cara ontem eu desanimei, mas hoje, vendo os lances que a imprensa não mostra ( como conseguiu eu não sei) eu dei uma animada! Se a zaga não entregar, o tabu acaba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós adoramos falar do Roger, mas ngm fala da INHACA que esse time entra em alguns (maioria) dos jogos!

É uma vontade enorrrrrme de chutar a bola, fazer gol.. Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Fiz um post muito parecido com o seu e e vendo os lances de criação das jogadas de contra ataque e infiltração (12 só no primeiro tempo) vc fica abismado como um time cria tanto e perde tantas chances assim!

É lógico que depois que um time leva 12 contra ataques, vai corrigir alguma coisa no segundo tempo! 

Já pensou se eles acertassem metade do que criaram só no primeiro tempo?

Aí vai o Spfw, os gambás e um ataque=1 gol! O time deles é bom o nosso é ruim!!

Mas eles são, só olhar a tabela.

Eles são muito mais eficientes que nós, com 1 ataque eles fazem 1 gol, a gente com 20 ataques faz 1 gol e ainda toma gol tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Pessoal! Como faz pra postar o link do blog do R.Fragoso, do YouTube? O que ele postou hoje é muito interessante! 

Principalmente se considerarmos como primeira partida após as férias!! 

Ele mostra 12 jogadas de infiltração do ataque/meias que foram bem treinadas mas que pararam na definição ou por último passe errado! 

Com menos que isso o Grêmio enfiou 5 no Santos! 

E , o Vanderlei só é lembrado pra seleção depois de jogos contra a gente!

Ontem eu pedia a cabeça do Roger, acho ele péssimo nas substituições e acho que deveria subir algum volante da base, mas, vi uma luz no fim do túnel!!

Bonito trabalho do Rodrigo Fragoso !

Mas e o que ele comenta sobre sentar em cima da bola depois de fazer o primeiro gol?

E as substituições, ele gostou? Tirar o William e Hyoran ao mesmo tempo, 1 minuto depois do empate, pra colocar Jean e Deyverson? 

Falou alguma coisa sobre deixar o Scarpa 90 minutos, mesmo acabado? Ou o Felipe Melo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Nós adoramos falar do Roger, mas ngm fala da INHACA que esse time entra em alguns (maioria) dos jogos!

É uma vontade enorrrrrme de chutar a bola, fazer gol.. Pqp!

Sem espírito vencedor não há concentração e sem esta ocorrem os erros de passe e as falhas que geralmente resultam nos gols bizarros tomados no Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Nós adoramos falar do Roger, mas ngm fala da INHACA que esse time entra em alguns (maioria) dos jogos!

É uma vontade enorrrrrme de chutar a bola, fazer gol.. Pqp!

gols perdidos, falhas individuais bizarras, alguns jogadores com uma tiriça desgraçada, mas é mais fácil colocar 100% da culpa no RM, ele tem uma grande parcela de culpa sim, mas não é responsável por tudo que acontece dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Mas eles são, só olhar a tabela.

Eles são muito mais eficientes que nós, com 1 ataque eles fazem 1 gol, a gente com 20 ataques faz 1 gol e ainda toma gol tbm

Isso é que mata!! Todos os times, desde o campeonato Paulista só precisam de uma ou duas chances contra a gente! 

O futebol da copa mostrou isso! Muitos diziam que a França fazia um gol e recuava mas a Bélgica fazia o mesmo!

O problema é que se constroem 3 0oportunidades, no mínimo fazem 2 gols! Depois é só esperar ! O problema é: criamos, não fazemos, e a nossa defesa comete erros bizarros!!!!!

Quem resolve? Outro técnico?? Ontem eu achava que sim ! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Nós adoramos falar do Roger, mas ngm fala da INHACA que esse time entra em alguns (maioria) dos jogos!

É uma vontade enorrrrrme de chutar a bola, fazer gol.. Pqp!

Mas vc nao acha q tem o dedo do treinador ai?

Essa é a forma como ele arma o time, faz o primeiro gol e depois cozinha o resto do jogo em banho maria, como se nossa zaga fosse confiável! 

Se nao tivesse o dedo do RM nessa forma de jogar, veriamos ele se descabelando no banco de reservas, o que acontece somente após tomarmos o empate. Ele é tao responsável por essa forma acomodada que o time joga que malemá levanta do banco de reservas quando o time esta na frente do placar, mesmo nao jogando bem como foi o caso de ontem! É assim que ele gosta de ver o time jogar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar a verdade, o Santos ontem terminou o jogo com 1 volante e o Palmeiras com 3.

Depois de fazer o gol o Jair Ventura tirou o Alisson (FM deles) pra por o Leo Citadini (Hyoran deles), eu imaginei: que cagada, vai abrir ainda mais o time, temos que ir pra cima. E aí nosso genial treinador me coloca o Jean e tira o William.

Depois ainda teve a coragem de tirar o Lucas Lima, melhor jogador nosso em campo, pra tomar vaia do estádio inteiro.

Parece sacanagem o que esse cara faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, stevenyz disse:

Mas vc nao acha q tem o dedo do treinador ai?

Essa é a forma como ele arma o time, faz o primeiro gol e depois cozinha o resto do jogo em banho maria, como se nossa zaga fosse confiável! 

Se nao tivesse o dedo do RM nessa forma de jogar, veriamos ele se descabelando no banco de reservas, o que acontece somente após tomarmos o empate. Ele é tao responsável por essa forma acomodada que o time joga ue malemá levanta do banco de reservas quando o time esta na frente do placar, mesmo nao jogando bem como foi o caso de ontem!

Mas se vc ver por ontem, o time tentou criar, mas foi muito mal quando tava ganhando, não acho que tentou cozinhar, teve chance de ampliar mas foi muito incompetente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..