Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só acho que o Mattos precisa acertar o elenco, mesmo que não não seja com os medalhões que esperamos.

Temos muitos zagueiros mas não são qualificados.

Se puxar o Moisés para volante também estamos bem servidos.

Mas o ataque ficou comprometido. Principalmente com a lesão do Borja. Depender de Deyverson e do Arthur que ainda está crú não vai rolar.

Se o teimoso do Roger mudar nosso esquema para um 442 até pode ser que dê certo.

Temos Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Scarpa e Hyoran todos com característica mais de meio do que atacantes.

Enfim, com as perdas de Keno e Borja em um elenco que já estava reduzido, complicou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Só acho que o Mattos precisa acertar o elenco, mesmo que não não seja com os medalhões que esperamos.

Temos muitos zagueiros mas não são qualificados.

Se puxar o Moisés para volante também estamos bem servidos.

Mas o ataque ficou comprometido. Principalmente com a lesão do Borja. Depender de Deyverson e do Arthur que ainda está crú não vai rolar.

Se o teimoso do Roger mudar nosso esquema para um 442 até pode ser que dê certo.

Temos Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Scarpa e Hyoran todos com característica mais de meio do que atacantes.

Enfim, com as perdas de Keno e Borja em um elenco que já estava reduzido, complicou...

Borja fora é reforço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom,eu estou tranquilo, decepção zero, afinal, não esperava contratações "grandes",não me iludi com  Miranda,Bernard ou qualquer outro "camarão"que a mídia soltou e uma parte da torcida abraçou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de contratação "grande", precisa de contratação efetiva.

Acho, por exemplo, que pode ser que o Freire resolva o problema da zaga pela esquerda. Assim como outro jogador menos badalado que chegar, possa resolver algum outro problema.

Não podemos ficar nessa de "nome". Isso é furada. As melhores contratações do Palmeiras, nos últimos 3 anos, foram de jogadores "desconhecidos", com scouts bem feitos, com avaliação bem feita. Precisa manter assim.

Tem uma infinidade absurda de jogadores espalhados pelo mundo, tenho certeza absoluta que se quiser, a gente consegue um bom centro avante, um bom zagueiro e um bom volante, sem precisar gastar absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

O que mais me preocupa no momento é o Borja, vinha bem até a Copa, recuperando a confiança e o bom futebol. É um #*&! desfalque, de resto, estou tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não precisa de contratação "grande", precisa de contratação efetiva.

Acho, por exemplo, que pode ser que o Freire resolva o problema da zaga pela esquerda. Assim como outro jogador menos badalado que chegar, possa resolver algum outro problema.

Não podemos ficar nessa de "nome". Isso é furada. As melhores contratações do Palmeiras, nos últimos 3 anos, foram de jogadores "desconhecidos", com scouts bem feitos, com avaliação bem feita. Precisa manter assim.

Tem uma infinidade absurda de jogadores espalhados pelo mundo, tenho certeza absoluta que se quiser, a gente consegue um bom centro avante, um bom zagueiro e um bom volante, sem precisar gastar absurdos.

Eu penso assim também, antes de nome, é preciso contratar a caracteristica, o estilo/forma de jogo que um jogador pode oferecer,  as vezes essa questão de nome fica tão forte que acaba se esquecendo do contexto que o cara está, fala-se muito do Miranda e Godin por exemplo, mas se fala que no contexto da seleção brasileira e Uruguaia eles tem jogado em times que expõe pouco os zagueiros? eu não tenho duvida que tecnicamente ambos seriam uma contratação excepcional(embora totalmente fora da realidade hoje), mas nosso time hoje joga, ou pretende jogar desta mesma forma?

Hoje por exemplo pelo forma que o time vem jogando, modelo/sistema eu ficaria muito feliz com um jogador de caracteristicas semelhantes ao Kanté ou Matuidi(caracteristica não estou falando de cotratar um, os dois, ou qualquer coisa fora de senso assim), ou memso Torreiro do Uruguai, que ofereçam capacidade de marcação mas ao mesmo saida qualificada no meio campo e sustente o sistema/modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não precisa de contratação "grande", precisa de contratação efetiva.

Acho, por exemplo, que pode ser que o Freire resolva o problema da zaga pela esquerda. Assim como outro jogador menos badalado que chegar, possa resolver algum outro problema.

Não podemos ficar nessa de "nome". Isso é furada. As melhores contratações do Palmeiras, nos últimos 3 anos, foram de jogadores "desconhecidos", com scouts bem feitos, com avaliação bem feita. Precisa manter assim.

Tem uma infinidade absurda de jogadores espalhados pelo mundo, tenho certeza absoluta que se quiser, a gente consegue um bom centro avante, um bom zagueiro e um bom volante, sem precisar gastar absurdos.

Eu penso assim tbm,por isso estou tranquilo, porém,volta páginas atrás pra perceber que muitos estão "desiludidos" pq não vieram "camarões". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, PorcoArce disse:

Borja fora é reforço

Bom é o Deyverson então né...

cada um que aparece aqui.

Depois reclama dos Mico Jackson que vieram pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Bom é o Deyverson então né...

cada um que aparece aqui.

Depois reclama dos Mico Jackson que vieram pra cá.

Borja melhorou muito. Gostei dos últimos dois, três  jogos dele .acho que vai ajudar a gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Mattos ia atrás do Gignac, 32 anos e com contrato encerrando agora no meio do ano. Ótimos números pelo Tigres. O problema deve ser o salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mais eu penso assim, se traz alguem pra ponta pq o Arthur ta cru é ruim que ele nao joga, se nao traz não pode deixar ele de opcão pq ta cru, fica complicado huaHUAHUAHUHUAHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja vinha evoluindo bastante, tava muito mais confortável em jogar que o costume. Estava dialogando bem com outros atletas, tabelando, dando assistências, deve ser o cara que melhor cruza no elenco inteiro. Além disso, vem acumulando gols em um time que tem um dificuldade imensa em criar (tirando um raro jogo bom ou outro), o que prejudica muito qualquer cara que atue como centroavante no time. Por fim, pegando os números frios: artilheiro na temporada, gols todos rivais, gol em final, gol em Libertadores... Faz sentido nenhum falar que ele fora é reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PorcoArce disse:

Borja fora é reforço

ta Serto, o artilheiro do time né

Bom mesmo era ter o Ricardo Bueno a disposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Em se tratando de contratações, nenhum time contratou grande até agora, todos mantiveram ou venderam alguém. Existe um rumor que o Hernanes está voltando pras bixas e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..