Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras
3 minutes ago, LELECO said:

Se eu fosse o Mattos ia atrás do Gignac, 32 anos e com contrato encerrando agora no meio do ano. Ótimos números pelo Tigres. O problema deve ser o salário.

Ganhava pouco mais de $1 Mi de dollares por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei o Mattos, mas não fiquei chorando por só vir o zagueiro. Se o Jean estiver bem, não precisamos de segundo volante também. A única posicão que temo é a reserva do Willian, que a única opção hoje é o Deyverson. Mas já passamos com Alecgol e Leandro Banana na reserva e fomos campeões, então também pode ser que não tenha problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yuri Zubek disse:

Critiquei o Mattos, mas não fiquei chorando por só vir o zagueiro. Se o Jean estiver bem, não precisamos de segundo volante também. A única posicão que temo é a reserva do Willian, que a única opção hoje é o Deyverson. Mas já passamos com Alecgol e Leandro Banana na reserva e fomos campeões, então também pode ser que não tenha problema.

só uma diferença tinhamos um treinador e motivado em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Critiquei o Mattos, mas não fiquei chorando por só vir o zagueiro. Se o Jean estiver bem, não precisamos de segundo volante também. A única posicão que temo é a reserva do Willian, que a única opção hoje é o Deyverson. Mas já passamos com Alecgol e Leandro Banana na reserva e fomos campeões, então também pode ser que não tenha problema.

O Jean não me parece bem, pode até ficar depois, mas nesses amistosos ele jogou de 1º volante e ficava bem sumido do jogo, com o TS basicamente marcando e apoiando o ataque pelo os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Borja tem 15 gols em 28 jogos esse ano. Ele vai fazer falta.

Em 23 jogos, também tem 2 assistências, mas acho que ele pode fazer falta só se o William parar de jogar bem ou se lesionar, o William depois que ele foi para a copa passou a jogar mais bola ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo reclamou que o Fernando foi vendido, sendo que mal jogou no time profissional. Suplicam por mais oportunistas para base, mas nos primeiros buracos que aparecem no elenco, querem exigir nomes com grife e alto custo.

Dá chance pra base ou para jogadores pouco badalados, mas que vêm se destacando.

Prefiro mil vez uma promessa com sangue nos olhos, ao invés de Felipes Melos e Lucas Limas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo a última pelada do Palmeiras lá no Panamá, impressionante a capacidade de ler as jogadas e se movimentar do Jean. Olhando sem a bola você percebe ele correndo certo, sabendo as coberturas e tendo movimentações certeiras. É torcer pra que consiga se manter bem fisicamente (mesmo assim alguém pra volância - contratação ou base - ainda é necessário).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Só vendo para crer.

Tão importante quanto o valor é não ter descontos por ter assinado com o EI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, mãoverde disse:

Não tem como mandar mais um troquinho para o Ceará e liberarem o Arthur logo?

 

Boa sugestão, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Tongue disse:

Assistindo a última pelada do Palmeiras lá no Panamá, impressionante a capacidade de ler as jogadas e se movimentar do Jean. Olhando sem a bola você percebe ele correndo certo, sabendo as coberturas e tendo movimentações certeiras. É torcer pra que consiga se manter bem fisicamente (mesmo assim alguém pra volância - contratação ou base - ainda é necessário).

Jean é bom. Torço para que seu problema médico esteja resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Borja
Gosto do Valdivia

Mas acho engracado defenderem o Borja pelo mesmo motivo que criticam o Valdivia.

Ambos usaram o Palmeiras para se preparar para a seleção.

E não condeno nenhum dos dois! Ambos estão certos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FabioHenrique disse:

Gosto do Borja
Gosto do Valdivia

Mas acho engracado defenderem o Borja pelo mesmo motivo que criticam o Valdivia.

Ambos usaram o Palmeiras para se preparar para a seleção.

E não condeno nenhum dos dois! Ambos estão certos!

Comparar o Borja com o Valdisney é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..