Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fercas disse:

e alguns ainda insistem em culpar a arbitragem quando o time não vence.

Acredito que são coisas distintas, a influência da arbitragem é uma coisa, o desempenho da equipe é outra. Porém, temos que estar atentos a ambas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Acredito que são coisas distintas, a influência da arbitragem é uma coisa, o desempenho da equipe é outra. Porém, temos que estar atentos a ambas.

Mas realmente culpam muito a arbitragem para esconder apatia em campo. Se o time tivesse jogando o fino, passava por cima de tudo, mas amarelam em jogos que poderiam ganhar, aí fica difícil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Construiram um belo centro de excelência com hotel justamente para esses períodos de preparação e a diretoria decide levar o time para o Panamá. COMO ENTENDER?

Teremos um segundo semestre dificílimo, onde podemos inclusive encarar os gambás no mata mata da libertadores. Espero que o trabalho não tenha sido prejudicado por essa decisão.

Aliás, não me recordo muito bem, mas tem uma história semelhante a essa no período do mustafá em 94, não? Levou o time para a Rússia e acabamos sendo eliminados pelos bambis na libertadores. Alguém me corrige se estiver errado. Escutei isso faz algum tempo na rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/4/2018 at 1:11 PM, Etilbutano said:

O que está em jogo ainda neste ano para o Verdão:

R$ 50.000.000,00 - Campeão da Copa do Brasil

R$ 20.000.000,00 - Campeão do Brasileirão (mais ou menos, não sei se já está definido)

R$ 41.000.000,00 - Campeão da Libertadores (U$ 10.850.000)

Estes são valores de premiação direta pelas Entidades (Confederações), não estando computados as possíveis rendas e premiações de Patrocinador.

É muito dinheiro, para deixar como está para ver como vai ficar, esperando no que vai dar.

 

 

Perfeito, eu assino embaixo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, sep_luis disse:

Construiram um belo centro de excelência com hotel justamente para esses períodos de preparação e a diretoria decide levar o time para o Panamá. COMO ENTENDER?

Teremos um segundo semestre dificílimo, onde podemos inclusive encarar os gambás no mata mata da libertadores. Espero que o trabalho não tenha sido prejudicado por essa decisão.

Aliás, não me recordo muito bem, mas tem uma história semelhante a essa no período do mustafá em 94, não? Levou o time para a Rússia e acabamos sendo eliminados pelos bambis na libertadores. Alguém me corrige se estiver errado. Escutei isso faz algum tempo na rádio.

Compreendo seu ponto de vista.

Agora pense no parte "pessoa", vc vai ficar o 2 semestre "6 meses", não tem fim de semana, feriado. Direto jogo e treino/centro de excelência. Sera que vc consegue fazer isso no seu trabalho? 6 meses diretos sem um final de semana, indo todo dia no mesmo lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Compreendo seu ponto de vista.

Agora pense no parte "pessoa", vc vai ficar o 2 semestre "6 meses", não tem fim de semana, feriado. Direto jogo e treino/centro de excelência. Sera que vc consegue fazer isso no seu trabalho? 6 meses diretos sem um final de semana, indo todo dia no mesmo lugar?

Durante esse período da copa eles poderiam muito bem treinar um ou dois períodos e ir pra casa ao final do dia. É uma rotina, mas faz parte da vida do jogador e eles estão sempre viajando também durante os campeonatos e possuem férias, inclusive tiveram ai dez dias sem trabalho.

Criaram essa estrutura de excelência justamente para preparar bem o time e não depender mais de Atibaia. Eu continuo não vendo nenhuma justificativa para essa viajem.

E a maioria dos clubes tá fazendo exatamente isso, se preparando em casa, nos seus centros de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, JoaoF said:

Compreendo seu ponto de vista.

Agora pense no parte "pessoa", vc vai ficar o 2 semestre "6 meses", não tem fim de semana, feriado. Direto jogo e treino/centro de excelência. Sera que vc consegue fazer isso no seu trabalho? 6 meses diretos sem um final de semana, indo todo dia no mesmo lugar?

O ponto é ir pra porcaria do panama. Lugar irrelevante pro futebol, sem atrativo algum...é no minimo suspeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Greengo disse:

O ponto é ir pra porcaria do panama. Lugar irrelevante pro futebol, sem atrativo algum...é no minimo suspeito

Verdade... só olhar o grande público presente no estádio... Os caras estão cagando para futebol sul-americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A cada comentário que leio aqui, o refrão dessa música explode na minha cabeça, hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Centro de excelência é tão bom que talvez essa primeira leva de atletas não soube aproveita-lo. Pra que se de valor ao centro, foram ao Panamá que tem estrutura simples. Isso é achismo claro, outra situação que penso é que levaram o elenco para que fiquem unidos, criem mais empatia. Um ponto positivo que achei foi a entrada do Weverton no time, gostei muito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem estar pagando penitência, atravessando o canal do Panamá de pedalinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que não assisti nenhum desses calvarios ai.

já não basta ver o time quando vale alguma coisa...

Agora imagina amistoso no PANAMA

DEUS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se já é um porre jogos do Brasileirão depois da novela da RGT, imagina amistoso contra um time colombiano no Panamá? Desculpa,mas passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Greengo disse:

Essa viagem ao Panama tem algum motivo que não estão revelando...alguém com certeza está ganhando algo com isso e esse alguém não me parece ser o Palmeiras...se os caras tivessem vindo pros Eua, ido pra china teriam inúmeras explicações...

Ai tem...

Tem coisas estranhíssimas acontecendo no Palmeiras, mesmo!

É questão política, é dívida com patrocinador, é negociação de certos atletas, é viagem à América Central no momento em que o time deveria treinar... Ixi, não sei não, pelo andar da carruagem o 2° semestre promete...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Compreendo seu ponto de vista.

Agora pense no parte "pessoa", vc vai ficar o 2 semestre "6 meses", não tem fim de semana, feriado. Direto jogo e treino/centro de excelência. Sera que vc consegue fazer isso no seu trabalho? 6 meses diretos sem um final de semana, indo todo dia no mesmo lugar?

Nenhum jogador fica sem folga. Para viajar existem as férias. 

 

Achar que paparicar jogador levando para dar role na américa central vai gerar benefícios no futebol me soa bastante absurdo. 

 

Fora que nem sei se levaram a família, viagem sem familia e sem (eu espero) esbornia é viagem a trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..