Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Donatello
Agora, joaokleber77 disse:

Entendo isso. Não vi esse garoto jogar, não arrisco nenhum tipo de opinião sobre ele - positiva ou negativa.

O que quero dizer é que se for pra contratar Fernandão, como foi citado aqui, é melhor arriscar num jovem que vai ser mais barato, pode estourar e trazer mais frutos ao clube.

Sim mas esse ja está contratado...

Por um empréstimo Fernandão, ajudará muito mais que o jogador, que ja fez gol no Barcelona.

Até que Borja volte temos William, que não é centroavante, algum momento podemos não ter ele ,ja pensou em ter que contar com o jogador que fez gol no Barcelona na libertadores. Ano passado pra quem não lembra o mesmo pipocou.

Pipocou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal o que vcs acham de Robinho pra vaga do Dudu caso ele consiga a liberacao, até porque acho besteira segurar jogador que quer sair...
Dispenso jogador acusado de estupro com a camisa do Palmeiras.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Pessoal o que vcs acham de Robinho pra vaga do Dudu caso ele consiga a liberacao, até porque acho besteira segurar jogador que quer sair...

Desagregador, é muito problema para pouco ganho técnico, acho que aqui no BR só um time descompromissado para postar nele.

Para o Dudu é possível tentar o Vitinho do CSKA se for para ganho apenas técnico. Agora um ganho técnico e liderança como o Dudu fez é muito mais dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece que chegou mais uma oferta para #Dudu, desta vez €20 milhões (R$ 89 milhões) do mesmo clube chinês, o @LoveLNTS. A multa do jogador para o exterior é de €60 milhões (R$ 269 mi). @Palmeiras só vende se conseguir uma reposição a altura. Vai ser difícil segurar o jogador. - @brunomassa no twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, luciano massari disse:

Como assim vai ser tratado como mercenário caso o clube fracasse esse ano, não entendi esse raciocínio.

Vão jogar a culpa nele em eventual fracasso. Vão continuar com essa conversa que já vem desde o início do ano que ele tá com a cabeça no dinheiro da china. 

Mas, eu acho que ele já tá vendido. O cara já começou a seguir o time chinês, não vou duvidar de amanhã sair na noticia uma proposta maior e o palmeiras ser obrigado a ceder depois que já tenham fechado com algum jogador para substitui-lo.

Enfim, vamos aguardar o desfecho disso tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, pehcf disse:

E parece que chegou mais uma oferta para #Dudu, desta vez €20 milhões (R$ 89 milhões) do mesmo clube chinês, o @LoveLNTS. A multa do jogador para o exterior é de €60 milhões (R$ 269 mi). @Palmeiras só vende se conseguir uma reposição a altura. Vai ser difícil segurar o jogador. - @brunomassa no twitter

Vish maria e agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

20 milha de europa?

Já tirei a caixa de rojão do armário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, verdaomga disse:

vixe 20 milhoes de euros não tem como segurar....

Cotação de hoje,,, proximo dos 90 milhoes de temers....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Sim mas esse ja está contratado...

Por um empréstimo Fernandão, ajudará muito mais que o jogador, que ja fez gol no Barcelona.

Até que Borja volte temos William, que não é centroavante, algum momento podemos não ter ele ,ja pensou em ter que contar com o jogador que fez gol no Barcelona na libertadores. Ano passado pra quem não lembra o mesmo pipocou.

Pipocou.

Vou voltar ao que eu dizia ano passado e no começo desse ano. Acho que somos excessivamente críticos com Borja/Deyverson. É fato indiscutível que eles têm diversas limitações. O colombiano começou a render qdo RM entendeu qual o tipo de jogo ele pode oferecer. Penso que dá pra exigir que faça o mesmo com Deyverson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, verdaomga said:

vixe 20 milhoes de euros não tem como segurar....

A Questão não é que não tem como segurar, sendo que o salário para o jogador dever ser o mesmo da outra proposta.

A questão é que 20 milhoes de euros é uma ótima grana para o Palmeiras, desde que aplicada da forma correta. Se for isso mesmo, na minha opinião, pode vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

A Questão não é que não tem como segurar, sendo que o salário para o jogador dever ser o mesmo da outra proposta.

A questão é que 20 milhoes de euros é uma ótima grana para o Palmeiras, desde que aplicada da forma correta. Se for isso mesmo, na minha opinião, pode vender.

concordo...tbem acho q tem q vender... muita grana envolvida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

A Questão não é que não tem como segurar, sendo que o salário para o jogador dever ser o mesmo da outra proposta.

A questão é que 20 milhoes de euros é uma ótima grana para o Palmeiras, desde que aplicada da forma correta. Se for isso mesmo, na minha opinião, pode vender.

Dá pra mandar o Deyverson de brinde???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..