Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Palmeiras x Oriente Médio

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, T-R3X disse:

Conseguiram colocar o Roger no meio até nesse tópico, baralho, pq não estou surpreso??

 

Se receber proposta e sair não ficarei triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Conseguiram colocar o Roger no meio até nesse tópico, baralho, pq não estou surpreso??

 

Estão parecendo petistas, " primeiramente fora Temer, depois Lula Livre" 

Aqui é " primeiramente fora Roger, depois vai o time inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
38 minutos atrás, luciano massari disse:

O Moisés aleijado faz mais pelo time que o "inteiro" LL, só venderia se a grana fosse a mesma oferecida pelo Keno.Já que estamos em fim de feira,que ao menos ganhe dinheiro pq títulos o Palmeiras não vai ganhar.

Kkkkkkkkk 

Verdade é que Moisés não voltará ao seu físico como era.

Se conseguir uma boa grana e que essa seja investida pra trazer reposição melhor que o Moisés, aí sim bom vender.

Mas creio que Moisés ja cansou de mora fora do Brasil, tem que ser muito mais muito salário pra fazer ele querer ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
41 minutos atrás, luciano massari disse:

Se receber proposta e sair não ficarei triste.

Alguém faz um vídeo com tradução em árabe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Palmeiras quer dinheiro A VISTA

tá certo , tá no seu direito

provavelmente é para uma outra contratação engatilhada

Para evitar calote, o histórico de calotes é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Desses aí só manteria o Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Pronto fim do mundo... ai não sobra ninguém vem criticar porque foram tudo embora...

Pode ficar tranquilo, que coerência é algo que tenho.

Esse grupo já fez tanta merda, que é quase o fim do Mundo mesmo. Tem que reformular, já foram vários fiascos para um grupo tão caro e com pouca vontade.

Desde 2017 passando raiva com esse perfil de elenco, mas para alguns é mais fácil tampar o sol com peneira e por a responsabilidade em cima apenas do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu tbm acho que precisa reformular o elenco,o problema é fazer no meio da temporada,pois é quase certeza que as saídas não serão repostas. Da mesma maneira que não vejo esse elenco sendo campeão, mexer demais é consumar o fracasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai reformular o elenco e a sensação de que falta comprometimento será a mesma, pois se a acomodação é generalizada o problema está no comando.

No mais, não acredito que falte comprometimento no elenco. Pra mim o que está faltando é a comissão técnica juntamente com a diretoria montar um time que funcione coletivamente com peças que são individualmente muito boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, luciano massari disse:

Eu tbm acho que precisa reformular o elenco,o problema é fazer no meio da temporada,pois é quase certeza que as saídas não serão repostas. Da mesma maneira que não vejo esse elenco sendo campeão, mexer demais é consumar o fracasso.

Exato, bem ou mal o time ainda tem lá suas (pequenas) chances de sucesso essa temporada e não é difícil imaginar que possa ter que disputar derby em mata-mata continental. "Ahh, mas desde não sei quando esses jogadores perdem clássico e fazem passar raiva, então pode mandar embora" como se o problema fosse vontade ou afins.

Mais fácil que tampar sol com peneira culpando treinador é ficar nessa de que o problema é "perfil" e "comprometimento", como se pra resolver tudo bastasse "correr mais". Esse time - e isso desde ano passado - precisa é jogar bola e render dentro de campo e ficar trocando meio time em meio de temporada não muda nada nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM ficou disponível de graça por uns 6 meses e ninguém quis.

Meu medo de continuarem vendendo todos é que até agora não chegou NINGUÉM (Nem a reposição do Mina, que saiu no início do ano !!!!!). Mattos anda estranho, vai perder o apelido logo, logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar treinamento/viagem com esses zagueiros, ficará clara a ambição do clube, espero no mínimo um zagueiro super espetacular, e digo mais, dane-se todos os zagueiros que ali estão, espero empréstimos, venda, qualquer coisa pra nos livrarmos de todos ou boa parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra mim que só se negocia jogador em meio de temporada sob uma ou mais das circunstâncias abaixo:

1. Proposta irrecusável;

2. Problemas disciplinares;

3. Falta absoluta de espaço pro atleta no elenco;

4. Capacidade de reposição imediata, se necessária.

Keno é um jogador de reposição difícil em termos de efetividade em jogadas individuais e quebra de marcação com bola dominada, é uma arma poderosa em jogos que nos permitem colocar ele pra conduzir, partir pro 1x1 e abrir espaços em velocidade, além de ser um finalizador competente. Moisés vem sofrendo fisicamente, mas talvez ainda seja o jogador do elenco com visão de jogo mais ampla na origem das jogadas e certamente é um dos melhores passadores que temos. Ainda pode ser muito útil em funções que não exijam tanta mobilidade e infiltração dele no ataque como a que vem desempenhando, assim como também pode readquirir condições de atuar como em 2016. Willian é nosso melhor atacante desde janeiro do ano passado. Se não é mais capaz de render o seu máximo no comando de ataque, é um jogador que sempre oferece opção de bola direta, transição rápida e opção de passe em velocidade no ataque, seja pra receber no espaço vazio, seja pra tocar curto e produzir jogadas - sem falar na boa capacidade de finalização.

A menos que sejam situações completamente planejadas, existam reposições engatilhadas e certeiras ou existam propostas irrecusáveis por eles, não venderia nenhum dos três a essa altura da temporada nem debaixo de porrada. Aliás, espantosa a quantidade de gente que acha que são jogadores descartáveis nesse elenco atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Perder Willian, Keno e Moises de uma só vez é arriscado!!!

 O problema é que se os árabes vierem com muita grana para o jogador e pagarem a multa... já era!!!

 Sabemos que as multas são altas... então acredito que o Mattos já esta de prontidão caso perca algum jogador importante!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..