Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Palmeiras x Oriente Médio

Posts Recomendados

10 hours ago, WAGA said:

FM ficou disponível de graça por uns 6 meses e ninguém quis.

Meu medo de continuarem vendendo todos é que até agora não chegou NINGUÉM (Nem a reposição do Mina, que saiu no início do ano !!!!!). Mattos anda estranho, vai perder o apelido logo, logo.

No caso do Mattos, ele faz toda a costura e negociação, mas quem assina pra liberar o dinheiro é o Galliote, certamente.

Não é uma defesa do Mattos exclusivamente porque não dá para saber se ele tá ou não movimentando, mas deve ser avaliada a postura da dupla AM e MG.

Eu acho que essa insistência do MG entregar o Palmeiras sem dívida ao fim do mandato tá causando isso, mas é apenas chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras sem os recursos ilimitados da CREFISA é como qualquer outro time brasileiro, precisa pensar bem em como investir o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Palmeiras sem os recursos ilimitados da CREFISA é como qualquer outro time brasileiro, precisa pensar bem em como investir o dinheiro.

Verdão investindo no Dayverson... e outros.

 

fogueira.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Etilbutano disse:

Verdão investindo no Dayverson... e outros.

 

fogueira.png

 

Gastou como se não houvesse amanhã, deu nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x7JxCfB.png

Valeu Willian Bigode! Sempre mostrou raça e vontade de vestir a camisa do Verdão, mas chegou a hora de fazer o pé de meia. Boa sorte na terra dos sheiks!
Como vai ser o pagamento? Tenho maquina de debito e crédito! Estranho o que? Não tem nada estranho, ele está normal. A televisão muda as pessoas, vamos assinar o contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Tem que ver o que os jogadores querem. Quem não quiser ficar que seja vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/06/2018 em 12:52, Bruno_Palestra disse:

Será que não chegaram propostas por Lucas Lima, Felipe Melo, a zagueirada toda, Guerra, Thiago Santos e Dudu ?

 

A zagueirada toda foi fodaaaaa   kkkkkkkk concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o dinheiro fosse bem gasto, 10 milhões de euros pelo Keno seria uma boa... mas provavelmente o dinheiro será gasto em jogadores como Deyverson, Erick, Juninho, Luan....

Até hoje estão tentando repor as saídas de Vitor Hugo e Mina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pode ficar tranquilo, que coerência é algo que tenho.

Esse grupo já fez tanta merda, que é quase o fim do Mundo mesmo. Tem que reformular, já foram vários fiascos para um grupo tão caro e com pouca vontade.

Desde 2017 passando raiva com esse perfil de elenco, mas para alguns é mais fácil tampar o sol com peneira e por a responsabilidade em cima apenas do técnico.

Certo,mas ainda temos expectativas de ser campeões com esse grupo,então começar algo do zero frustraria e muito a nós,sem contar o fato de sermos bem imediatistas... a temporada poderá mostrar que você esta muito errado a respeito dos jogadores que la estão...talvez se você estivesse em janeiro com o inicio dos trabalhos para o ano,ai sim acredito que pensar em reformular seria ok e com menos pressões desnecessárias...

E ficaria complicada a cada ano ter que reformular a equipe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Certo,mas ainda temos expectativas de ser campeões com esse grupo,então começar algo do zero frustraria e muito a nós,sem contar o fato de sermos bem imediatistas... a temporada poderá mostrar que você esta muito errado a respeito dos jogadores que la estão...talvez se você estivesse em janeiro com o inicio dos trabalhos para o ano,ai sim acredito que pensar em reformular seria ok e com menos pressões desnecessárias...

E ficaria complicada a cada ano ter que reformular a equipe.

 

Mais cedo ou mais tarde, esse elenco terá que ser renovado. Reconheço que não dá para mudar tudo no meio da temporada, mas com certeza algumas mudanças precisam ser feitas.

E não vejo imediatismo algum, já estamos 18 meses nessa nhacá. Nesse período vemos um grupo que seleciona alguns jogos para se empenhar, enquanto passeia em outros tantos.

Para fechar, torço muito para esse elenco me surpreender e conquistar um título esse ano, mas as atitudes deles não me fazem ter boas expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto de mudanças no meio da temporada. Na minha opinião, o mais certo era arrumarem a zaga trazendo um (ou dois) zagueiro de peso pra nivelar com o resto do time, e grupo fechado ate o fim do ano. 

O problema é a pressão que a diretoria deve sofrer... Todos sabem a importância do Keno pro elenco, duvido que o Mattos ou Roger estejam querendo se desfazer dele. Mas aposto que ta rolando pressão dos empresarios, quem sabe ate pedido do jogador pra ser vendido. É muita grana pra esses caras, não tem muito o que fazer. 

Nesse caso, seria culpa da diretoria? Amanhã ou depois a diretoria bate o pé e as coisas começam a dar errado, vão questionar pq deixar um cara insatisfeito no elenco. É um ciclo sem fim isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta

Se sairem, moises, William, Borja, keno etc...

Vai ter como inscrever na libertadores e copa do br se vim outros jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Uma pergunta

Se sairem, moises, William, Borja, keno etc...

Vai ter como inscrever na libertadores e copa do br se vim outros jogadores?

Libertadores é permitida 6 trocas (ate 48h antes da primeira partida das oitavas), e copa br a data limite é 30 de julho (sem limite de jogadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21 de junho de 2018 em 02:03, ricardo_sep disse:

Tenho pra mim que só se negocia jogador em meio de temporada sob uma ou mais das circunstâncias abaixo:

1. Proposta irrecusável;

2. Problemas disciplinares;

3. Falta absoluta de espaço pro atleta no elenco;

4. Capacidade de reposição imediata, se necessária.

Keno é um jogador de reposição difícil em termos de efetividade em jogadas individuais e quebra de marcação com bola dominada, é uma arma poderosa em jogos que nos permitem colocar ele pra conduzir, partir pro 1x1 e abrir espaços em velocidade, além de ser um finalizador competente. Moisés vem sofrendo fisicamente, mas talvez ainda seja o jogador do elenco com visão de jogo mais ampla na origem das jogadas e certamente é um dos melhores passadores que temos. Ainda pode ser muito útil em funções que não exijam tanta mobilidade e infiltração dele no ataque como a que vem desempenhando, assim como também pode readquirir condições de atuar como em 2016. Willian é nosso melhor atacante desde janeiro do ano passado. Se não é mais capaz de render o seu máximo no comando de ataque, é um jogador que sempre oferece opção de bola direta, transição rápida e opção de passe em velocidade no ataque, seja pra receber no espaço vazio, seja pra tocar curto e produzir jogadas - sem falar na boa capacidade de finalização.

A menos que sejam situações completamente planejadas, existam reposições engatilhadas e certeiras ou existam propostas irrecusáveis por eles, não venderia nenhum dos três a essa altura da temporada nem debaixo de porrada. Aliás, espantosa a quantidade de gente que acha que são jogadores descartáveis nesse elenco atual.

É isso. Se Keno sair, destrói o esquema tático do Roger, que é: "Bola-pro-Keno". Moisés, com seus problemas físicos, é de longe o jogador mais lúcido do elenco. E Willian vai virando ídolo, tanto pela garra (mesmo quando o resto do time parece apático) quanto pela eficiência nos arremates. A meu ver, e julgando pelo que hoje há disponível no mercado, os 3 são insubstituíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..